domingo, 19 de agosto de 2012

Objetivamente falando


 Sem entrelinhas, sem frases subjetivas, tomei algumas decisões.
Sim, estou dependente de um certo inibidor de apetite e de um calmante. O inibidor acabou e é mais difícil de conseguir. Não fui atrás de outra caixa, decidi parar, mesmo sabendo que na semana que vem talvez eu tire R$50,00 da carteira para comprar uma caixa clandestina, que eu pagaria uns R$30,00 em uma farmácia  se eu tivesse receita.  Anteontem, logo na primeira noite sem, custei muito a pegar no sono, muito mesmo. Normalmente pego no sono pelas 20h30min, e anteontem passava das 2 horas quando olhei o relógio. E as 4h15min meu despertador tocou sem piedade. Enfim, não vai ser fácil. Depois trato de largar o calmante, que é mais fácil e já fiquei meses sem tomar e sem sentir falta. 


No trabalho: Psicopatas saindo dos livros. Abri o histórico da internet para excluir as bobagens que eu tinha olhado, isso em um domingo... eis a surpresa: No sábado, quando eu estava de folga, meu perfil foi visitado, seguido pelo perfil de alguns amigos meus que não tem nada a ver com o povo do trabalho. Bloqueei o pessoal lá, e a psicopata principal chegou no trabalho no dia seguinte e perguntou se eu tinha excluído o Facebook. As pessoas me dão medo.



Estou caminhando 4 km por dia, mas também tenho comido demais, mesmo (e também engordei um bocado nas duas últimas semanas, comendo doce de leite e me lamentando por tolices sentimentais.). Tomo café pelas 5 horas, depois passo a manhã inteira com fome, pelas 9 como alguma coisinha pra disfarçar, almoço ao meio-dia, chego em casa e depois de caminhar tenho fome. Pretendo aumentar para pelo menos 6 kms por dia, nem que eu divida em duas vezes.
Enfim... levando.



12 comentários:

Kati disse...

Tenho calmantes até nas orelhas... Mas nunca mais me atrevi a tomar inibidores de apetite... espero que vc não fique mal por isso...

Vc trabalha onde? no inferno? parece q só te assombração la...

Beijos

Beatrix disse...

Poxa vida, Marcy... É meio triste ouvir que está dependente dessas coisas, mas não vou te julgar, mas sim pedir que tome cuidado com isso, ok?

Olha, sinceramente tenho medo, MUITO medo de certas pessoas (trabalho/escola/família). São meio que stalkers e odeio esse tipo de gente, me dá nos nervos. O pior é que, em certos casos não podemos nos "livrar" dessas pessoas, simplesmente temos de aguentar e conviver. Blah.

Acho que a melhor forma de não comer certas coisas é não tê-las em casa, não comprá-las e nem chegar perto (como se fosse fácil). Comprei uma trufa um dia na escola da minha colega e pronto, estou viciada. É, eu me odeio.


Seu comentário me deu uma ótima idéia pra primeira postagem do blog de conselhos sentimentais, vou falar sobre timidez dos dois lados (tanto feminino quanto masculino), vamos ver no que ´da!

Kisu, obrigada por estar aparecendo mais frenquentemente!

Beatrix ♫

Suuh disse...

Pra mim o mais dificil é controlar o tempo... hora pra caminhar, comer dormir... A falta de rotina pra mim é o pior. Amore vc esta no caminho certo ja que resovel largar os medicamentos tenha calma que com o tempo seu organismo se acostuma. bjocas

(●•Lia•●) disse...

As pesssos também dãooo medoooo!
Florzinha... realmente o inibidor de apitite é uma boa deixa pra lá... e os calmantes, se consegui sobreviver sem eles melhores ainda.

Eu não consigo, realmente necessito, mas modero na quantidade que os psiquiatras e outros me passam. Escolho um e tomo, já tentei uns anos atras e quase surtei de verdade.,

Vc esta indo no caminho certo, pois as caminhas são otimas... e vc deve ir em frente... em frente sem parar!

Boa sorte!

DDD*

Babi disse...

meu deus, como consegue andar tanto? queria eu conseguir! Você tá certa em tentar largar estes vícios, só te fazem mal esses remédios mas se cuida
beijão

Janna disse...

Oi Marcy... Que bom que tá tentando parar com o inibidor. Sei de pessoas que emagreceram horrores e quando pararam viraram o dobro (a mulher insuportável do meu pai).
Espero que no teu trabalho as pessoas parem de ficar se preocupando tanto com a tua vida (sei que você é interessante e as pessoas tendem a querer mais de você assim como eu, mas é chato esse tipo de gete).
Força na caminhada!
Queria ser assim, determinada *-*
cheirinho, minha linda

Beatrix disse...

Hahhahaha!!! Não acreditooow, você mudou minha vida com seu comentário!

Eu amo essa banda (ouvia as músicas deles quando tinha uns 13, 14 anos numas fitas que meu pai tinha) mas eu não sabia o nome da banda e nem das músicas e muito menos da banda! Nem acredito! Rsrsrrs

Vou fazer um post sobre timidez sim (provavelmente ele vai ser o primeiro, falando sobre timidez dos dois lados) e depois vou fazer o de relacionamentos pela net (eu conheci o meu no finados orkut, rsrsrs) Espero que essas coisas ajudem em algo ^_^

Kisu, obrigada de novo, vou ouvir eles até os tímpanos estourarem! Rsrsrsrs

Beatrix disse...

Eu deveria ter comentado agora:

Se não fosse por você, talvez eu nunca ia saber que a música que ouvi infinitas vezes chorando na adolescência por motivos de adolescentes e que simplesmente a fita estragou é o nome do seu blog!

Nem falo mais nada. That's all.

Srtª Vihh disse...

Eita! Medo do psicopata ai, se cuida amiga. Ah... inibidores, lembro que era o meu desejo de consumo. Hoje, desleixada com a dieta que estou, percebo-me engordando com o tempo, enfim... Se diz que pode ficar sem os calmantes confio em você.

Lady disse...

Séria ótimo se eu tivese essa dupla,calmante e inibidor de apetite!ainda consigo haah
È o Big Brother,todos querendo dar uma espiadinha na sua vida,povo besta!uuu q ódio.
Mulher como vc anda hein!se vc passar a comer menos,vai emagrecer bem!
Beijinhos amore fique bem

รяª Nathalia disse...

Eu acho que ando uns 3 km, por dia.
E realmente funciona, as minhas calças estão frouxas ¬ ¬
Beba sempre água nessas caminhas que engana a fome, e melhora a pele.

Fé!

C* disse...

se eu tomar estes remedios eu morro... eu tenho transtorno de ansiedade

q bom q vc ta caminhando

psicopatas do trabalho... sao os piores e as piores sao pragas, deviam ser mortas