segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Não pensei em um título, cara...

Eu sei que as chances de eu fracassar no que pretendo fazer são gigantes, mas eu estou muito gorda e não consigo lidar com isso, então até dia estarei me alimentando apenas de gelatina, café, legumes, sucos e refrigerantes light. São nove dias até lá, então tenho direito de ingerir carne três vezes nesse período. Começando exatamente agora. 
Estou descontando todas as minhas tensões na comida, com direito a fazer macarrão as duas da madrugada. Outro dia no meu intervalo comprei maria mole, quatro pães de queijo, uma caixa de bis e coca-cola. COMI EM DEZ MINUTOS. Então eu penso comigo que se é pra comer até o estômago doer, que seja gelatina, que é saudável e não engorda. Vale lembrar que foi o último dia em que fui trabalhar, porque não dava mais. Uma coisa é ter dinheiro dando o teu tempo, tuas ideias, tua força, outra é ter dinheiro dando tua saúde e teu respeito em troca. Sei lá o que vou fazer agora. A ideia inicial é seguir o plano acima.



9 comentários:

Naty disse...

Calma menina, o que anda acontecendo ctg???
Vá com calma que tu consegue!!!!
O que estava acontecendo no serviço???


Bju

Beatrix disse...

Parece que me ouvi quando trabalhava em telemarketing. Sinceramente espero que tenha saído desse trabalho, pois sou ferozmente contra trabalhos assim, que te sugam a alma e matam seu individualismo e sanidade mental. Acredite, tem coisa muito melhor por aí, te esperando.

Sobre essa.dieta, realmente é extrema, mas sendo apenas 9 dias acredito que não fará tão mal. Só tome cuidado com os refris light, porque de estômago vazio alguns causam muitas dores de.estômago.

Estava com saudades! Kisu, Marcy

Beatrix

Janna disse...

Marcy! Minha linda, que bom que você saiu desse emprego que te maltratava. Não acho que valha a pena qualquer coisa pra ter dinheiro.
Você tem que estar bem em primeiro lugar.
Sobre a gelatina, ela é uma ótima saída quando se tá ansiosa... Ela é maravilhosa pra pele, cabelo, corpo... Eu apoio!
Mas como a Bia disse, não leva ela assim, mais do que os 9 dias! Pensa na tua saúde e faça escolhas boas. É o que eu acho ;)
Ah... Força viu?
Te adoro guria *-*

Cheirinho

Mariana disse...

Senti uma coisa tão positiva neste post, Marcy.
Tô adorando sua volta por cima.
Siga firme, ok? Mas não se esqueça de ir devagar, nada muito radical para não ceder às compulsões.
Quanto ao emprego, acho que logo você arrumará outro. Espero que um bacana, que saiba aproveitar uma funcionária como você, ao invés de te explorarem e magoarem...
Se cuide.
=**

LILI disse...

OLá Marcy!
Mesmo estando longe sempre estou aqui lendo os seus posts.
Faço como vc como um monte de coisa em pouco tempo, sei lá o que isso quer dizer.
Enfim estou torçendo muito, são só 9 dias vc vai conseguir!

PsychedelicCaterpillar disse...

Marcyyyy!
Fiquei feliz em saber que esta se sentindo um pouco melhor ^^

Eu não tenho muita moral pra te dizer isso, mas vou dizer mesmo assim - cuidadoo com essa dieta! Tente compensar nos legumes e sucos naturais, pelo menos ;)

Isso que você disse sobre o emprego, me fez lembrar daquela vez que tentei trabalhar numa loja de armarinhos. Affe... Dava quase pra chamar de trabalho escravo! Com direito a humilhação e tudo o mais.
Realmente, prejudicar o equilibrio mental (entre outras coisas) em troca de dinheiro... Não vale a pena. No final das contas, acaba saindo bem caro.

Fique bem, Marcy.
Beijinhos.
K.

Babi disse...

Foi muito bom você ter percebido isso e largado o trabalho.Você não rende muito em um lugar que se sente desconfortável.
Tenho o mesmo problema de descontar tudo na comida e venho trabalhando isso com a minha terapista, tentando descobrir que mal é esse, que guardo aqui dentro e boto na comida.Eu recomendo procurar ajuda, não é algo fácil de fazer sozinha... Boa sorte pra nós duas nesta jornada!

Rick Pro anna disse...

É horrível quando temos este tipo de compulsão, eu sei bem como é atualmente ando muito com ela, assim como com muita Mia, mas você pode ter certeza de que você é forte o bastante para resistir a tentações e principalmente para se reinventar da maneira que quiser. Só não se prenda ao que lhe faz mal.
Muita boa sorte em sua nova vida, força e estarei sempre aqui para dar meus comentários...

Pucca disse...

Imagino que seja uma decisão desesperada... imagino que eu não seja a pessoal ideal para passar lição de moral e dizer que esses alimentos vão deixar você fraca e com o humor no chão; mas quero dizer que espero que você fique bem, tenta ficar bem. torço por ti.