quinta-feira, 4 de outubro de 2012

When Your Mind's Made Up

RÁÁÁÁÁ!


Então... nem se passou um mês. Não consigo ficar muito tempo longe daqui.
Primeiro...obrigada pelos comentários e e-mails que recebi de cada uma de vocês. 

Segundo... melhorei sim, e pela primeira vez posso dizer que não melhorei completamente, mas acho que meu pequeno passo foi um passo definitivo. Fui vencida pelo cansaço, por assim dizer. O cansaço de me detestar,  o cansaço de viver em guerra comigo mesma, de viver reclamando, de viver mal, de não viver.

Não procurei ajuda profissional, porque eu precisava desse momento comigo mesma, e cá entre nós, acho que eu consigo caminhar sozinha. Mudei de emprego e estou colocando no papel os meus projetos profissionais a médio prazo, e já já os coloco em prática. Enquanto isso, sigo trabalhando para pagar a dívida que finalmente tomei vergonha na cara e acertei com o banco em dez parcelas irão levar metade do meu salário em débito automático no final do mês de cada mês.

Engordei. Mas eu sabia que isso aconteceria, assim como sei que vou me livrar dos quilos que adquiri. Pelo menos eu não engordei 25 kgs. Nos últimos meses engordei 10 kgs, isso mesmo. Nas últimas semanas 3 kgs. Somando 13 kgs que eu pretendo eliminar até o final do ano, mas sem arrancar meus cabelos por conta disso. Sem vomitar. Sem  lesionar meu intestino. Sem me chamar de fracassada.

Poxa, me sinto bem voltando a escrever aqui.


12 comentários:

Beatrix disse...

Sou conta postar comentários de celular, mas quando olhei disse "ah, a Marcy... Good reason " enfim, não sei se recebeu algum dos dois emails que te mandei, e.tentei te achar pelo face, mas não entendi bem como procurar pelo email, então foi um alívio ver que voltou, pelo menos não perderemos contato ;)

Não estou assídua no blog, nem no facebook, mas estarei sempre lendo e na medida do possível comentando. Gostei dessa Marcy mais calma e sem atropelos, e gostei ainda mais de ter trocado o trabalho, tem horas que precisamos disso... Enfim, é bom te ver por aqui, amiga

Kisu

Beatrix

Janna disse...

Marcy, sua linda. Que bom que voltou! :D
Espero que essa mudança boa te faça ainda mais feliz! É... É o que parece, parece que você tá feliz! Acho que tá transbordando... E isso é lindo. Os quilos a gente corre atrás, com calma... Como você disse, do jeito que disse.

Seja bem vinda de volta, é bom tê-la por aqui.

Cheirinho

Mel disse...

Ás vezes é mesmo preciso um tempo só nosso, para relaxar, descansar. Ninguém pode ser escravo da sua identidade, quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. As vezes tudo o que precisamos de fazer é parar e olhar mais para nós mesmos. Só assim vamos aprender a conhecermos-nos, a entender quem realmente somos. A solidão é boa para isso, para o auto conhecimento. As vezes embarca-mos numa de só olhar para os outros. Conhecemos a outra parte como ninguém. Mas esquecemo-nos de nós mesmos, passamos muito tempo com o olhar meio perdido, olhamos quase sempre para lado errado. Não queremos simplesmente ver! Por vezes é realmente importante conseguir ceder ao que a vida quer, porque ela é soberana...
As vezes só é preciso: Tempo ;)
Continua com essa força e essa vontade, e sorri, sorri muito, os sorrisos são tudo :) Um beijinho grande e welcome back :D

camila, camila disse...

feliz de te ver escrevendo palavras positivas e demonstrando determinação! vou seguir o exemplo e assumir as rédeas da minha vida, enfim. força!!

รяª Nathalia disse...

Graças a Deus, tudo está se pondo em seu devido lugar.
Força ai, você é linda do jeito que é.

Dinha disse...

Voltei aqui também.. To muito perdida e peço paciência pra me readaptar..
Gosto dos seus textos, é raro encontrar uma boa escrita por aqui.

Também engordei horrores e gostaria de perder mais ou menos o mesmo tanto que vc.. Se tiver alguam ideia e quiser fazer em equipe, conte comigo.

No mais, to na torcida. Beijos.

Apple Green disse...

Ei linda. Estava 'andando' pelo seu blog, e gostei do seu jeito de escrever... De descrever seu dia. Vou seguir você. Sou nova no blog. Se der passa no meu também, para que possamos nos ajudar.
Beijos, e força sempre!

Juliana Carvalho disse...

Ao contrário da maioria aí de cima conheci a Marcy agora. E gostei do que conheci nessa postagem, uma mulher madura, sensata, realista e determinada.
Já tive TAs e também superei sozinha. É possível! Apesar de parecer balela, aquela coisa da força inteiror é realmente o que importa. E hoje eu tenho consciência de que o emagrecimento só é válido se for saudável, porque só assim vou estar totalmente bem comigo.
Não sou um exemplo, to longe disso, maaaas, quero, se possível, te mostrar que você pode :)
GOstei da sua narrativa, bem envolvente :)

Vamos juntas? Rumo a autoestima realmente alta?

Bjao!

Sta. Vihh disse...

o/
Que bom ver que voltou melhor, Marcy!! Sério mesmo. Puxa, torcendo por você, garota! Tudo vai dar certo, agora é correr atrás do prejuízo e ficar numa boa.

Janna disse...

Você é uma linda mesmo, né? *-*

Mariana disse...

Fico muito feliz que você tenha voltado. =)
Fico contente por vê-la reorganizando a própria vida. E por perceber que está tentando fazer isso da melhor forma possível.
Já estava com saudades.
=**

Mariana disse...

Fico muito feliz que você tenha voltado. =)
Fico contente por vê-la reorganizando a própria vida. E por perceber que está tentando fazer isso da melhor forma possível.
Já estava com saudades.
=**