sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O Fabuloso Destino da Minha Pessoa


Foi como se a vida tivesse me dado um tabefe que doeu, me fez cair, mas em seguida estendeu a mão para que eu levantasse e me deu aquele empurrãozinho. 
As coisas melhoraram. A relação com a comida continua ok, com a minha mãe melhorou muito, como nos tempos de crianças, grandes amigas, como sempre fomos.


Virei garçonete em uma confeitaria, e às vezes me imagino como a Amélie Poulain, com um fabuloso destino me esperando. O lado bom de ser garçonete é que sinto tanto o cheiro de comida, que a fome foge mesmo.
No mais, tudo indo, eu preparo esse cenário pra que ele fique lindo.



Passarei em vossos blogs no final do dia, pois já estou correndo para o trabalho.

22 comentários:

† Porcelain † disse...

Adorei seu blog, você tem muita sensibilidade, boneca <3

Quanto ao cheiro da comida é verdade! Quanto mais você sente menos vontade você tem de comer.

Beijinhos ;*

Beatrix disse...

Tenho certeza que esse grande destino a espera sim, num dia de pressa.para chegar na hora e num esbarrao qualquer... Um cliente que esquece a carteira ou os óculos no balcão, assim por diante...

J.S disse...

hey :D que bom que vc esta se relacionando bem com a comida...
Arrumou um emprego?! que legal.
Eu por acaso ate gostaria de trabalhar como garçonete, me parece legal pra começar..
voce mora onde mesmo??

Beijos
J.S

J.S disse...

hey :D que bom que vc esta se relacionando bem com a comida...
Arrumou um emprego?! que legal.
Eu por acaso ate gostaria de trabalhar como garçonete, me parece legal pra começar..
voce mora onde mesmo??

Beijos
J.S

Fada Oxy disse...

Oi meu amor! Lembra de mim "borboletas no estomago" ?
Apaguei meu blog por uns tempos, mais creio que até no natal estou reabrindo, conto com a tua doce visita..

Sobre o cheiro de comida nunca havia percebido tal coisa, achei interessante.

A tal da Tha.M. disse...

Olá, que bom que está indo tudo bem. Espero que continue né.
Sou nova por aqui, e já estou seguindo seu blog, espero sua visita. Bjo.

(●•Lia•●) disse...

Oie Amiga!
Que bom que o relacionamento com sua mãe melhorou! Isto é bom demais!

O destino... vai ser fabuloso viu?!
Estou torcendo por ti!

Gente o filme Amélie Poulain é fabuloso..... amo!

Sua encomenda vai chegar... este mês deu um apertada aqui!

Beioojocas!

Thinandcult ok disse...

Você tem um ótimo senso de estética, seu blog não é "pesado" é leve, tudo harmonioso e sua escrita é agradável também. Você é mesmo uma Amélie Poulain :)

É um prazer enorme conhecer seu blog e vou caminhar junto contigo ao emagrecimento. Que bom que você está deixando tudo sob controle em relação ao seu relacionamento com a comida, família e amigos. É isso aí, temos que pensar além da comida e do emagrecimento(embora seja MUUUUito importante).


Força, Fé e Controle

anii. disse...

eei, adorei o blog, segue? :D
realmente quando sentimos cheiro de comida o dia inteiro, perdemos a vontade de comer :D
foorça :*

Anna Mia 4ever disse...

Fco assustado como nossos gostos em filmes se encontram rs. Que bom que as coisas entraram no eixo, de todo o coração. Força sempre flor. Beijo

Beatrix disse...

Posta, Posta, Posta!!!
Saudades de te ler, menina Amellie!
:)

Logo logo terei um note, dái poderemos estreitar os laços de amizade!

Desejo disse...

oi Marcy!! estou de volta!! que bom que vc está bem e trabalhando!!! mta sorte pra vc!!
beijokas

Mariana disse...

Fico feliz por você, Marcy. Que bom que as coisas estão melhorando. Espero que seu fabuloso destino comece a se desenhar. Especialmente no ano que está por nascer. =)
E, por favor, avise a Ana Paula que sinto saudades.

Cuide-se.

Um beijo.

Pucca disse...

Que postagem animadora!!
Sinto a esperança sai das palavras e chegar na realidade de uma forma linda.
Parabéns. Espero que melhore cada dia mais!
Forte abraço.
Traga noticias!!

(●•Lia•●) disse...

Cadê minha linda menina Marcy?!

Saudades!

Sumiu até do twitter!

Beijos!

Holly disse...

amoooooooor, cadê você??

Estou morrendo de saudades!


Você foi tão importante pra mim durante toda essa trajetória.

Espero que realmente esteja bem !

BEIJOO.

LILI disse...

Entendo tão bem essa frase de:
"Estou correndo para o trabalho"... hahahahaha!!!!! Faz parte da minha pessoa.
Que seu destino seja realmente muito fabuloso!
beijo*

(●•Lia•●) disse...

Que saudades de ti amoriii!

O que estar a passar que até do twitter vc sumiu?!

Olha tem um informativo lá no meu blog, quando puder dar uma lidnha.

Tem dois url antigos meus que as pessoas estão usando como fosse eu.
Não sei se vc tem os link aqui no seu blog.

Estou perdido para minha flores deletarem esses url... pois tô na revolta linda!!


Mas eu estou mais preocupada contigo!
Seu celular não atente?! Não consigo falar com Jessica tb para ver se ela tem seu número!

Beijos!
DDD*

Mariana disse...

Cadê você?
Tudo bem por aí?
=)

(●•Lia•●) disse...

Eu estou preocupada contigo menina!
Vc sumiu daqui do twitter. Não sei do face porque não tenho!

Mas dar notícias pelo menos lá no twitter para que eu saiba que esteja bem!

abrços!

Gabsi M. disse...

Marcy, fiz um blog novo pra variar. hahahahahaah
Mas dessa vez eu quero que seja bem pra cima pra ver se me ajuda mais do que os outros que eram mais depressivos que tudo kkk

Beijão
Gabi =**

Pucca disse...

Mande notícias! :)