quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Palavras que foram ditas


Fui ao médico com minha mãe. Ela demorou cerca de três horas, enquanto eu aguardava na sala de espera. Na saída ela ligou para alguém, referente a algo profissional, e de repente, ali, na porta do ambulatório ela começou a bater boca pelo telefone.  Quando ela desligou, me disse chorando que o registro dela seria caçado se ela não desse um jeito de pagar os vários anos em que ela não pagou o Conselho que libera ela para trabalhar.
Dramática como só, falou que tinha vontade de morrer, resolvi perguntar qual a razão  dela ter colocado um filho no mundo.

-Eu fracassei tanto que nem a minha filha eu consegui educar.

Engano seu mãe. Me fazendo crescer em meio as suas crises, você me deu um belo exemplo do que eu não quero ser. -Mas claro que isso foi apenas pensado, naquela altura do campeonato, eu já tinho sido colocada na posição de filha ruim.

8 comentários:

Naty disse...

Vc tinha sido colocada ou se colocou como filha ruim?
Independente do que aconteceu, vc que se colocou pode mudar a situação, vc pode tentar ser melhor, aliás sempre podemos mudar as coisas, pense nisso...

Bju

Mel disse...

Meu amor nesses momentos pensa apenas que embora não possamos controlar nem alterar o nosso passado podemos e devemos construir o nosso futuro e sobretudo dar um dia aos nossos filhos aquilo nos negaram a nós... e com certeza tu vais ser uma óptima mãe, tenho a certeza... ;)Não és a filha ruin, não acredites nisso nem por um segundo... tens valor! Procura sempre ser tu mesma porque esse será o caminho para a conquista da tua felicidade... Sê sobretudo
genuína com os outros mas sobretudo contigo mesma... E perdoa...
Perdoa todos aqueles que te ofenderem e que te maltratarem... Nisso também residirá a tua superioridade face a eles. A tua capacidade de perdoar. Não parece fácil mas acredita que a sensação que se tem, depois de perdoar, é boa demais...
Um beijinho grande com carinho

Srta. Vihh disse...

É triste, viu? Quando aqueles que deveriam nos servir de exemplo de força, que deveriam ser nosso baluarte, desmoronam na nossa frente. Sabe aquela coisa de querer algo para se apoiar e não encontrar nada sólido? Então, sei bem como é.
Se cuida
beijos

J.S disse...

Nossa, senti o drama :S
Os erros dos nossos pais servem como exemplo pra nos...

Beijos e força
J.S

PsychedelicCaterpillar disse...

Marcyyy, querida.
Primeiramente, não estou dizendo isso só pra te consolar. Mas acredito que sua mãe só disse o que disse, porque estava nervosa e acabou descontando na pessoa errada. Uma vez que, sinceramente, não consigo te ver como uma filha ruim. Por favor, não se coloque nessa posição. Porque ao meu ver, não faz sentido.
Repense. O que te torna uma filha ruim? Se houver uma resposta válida para essa pergunta... Então, você pode tentar mudar. Mas não acho que seja o caso.

É como na vez que eu fiquei em frangalhos porque o meu pai me chamou de "vadia, pior que prostituta". Lembra?
Depois eu pensei: "HA! HA! Eu? Pior que prostituta? ATÉ PARECE!" (espero não estar errada :P) hahahahahahaha

Beijinhos.
Cuide-se, viu?
K.

Beatrix disse...

Tenho sentido muita saudade, logo volto a postar. Me adiciona no facebook, Ayu chan Moraes. Beijos

Since Alice disse...

Ela pode achar que não te educou direito, mas vc é uma linda moça, tem um coração imenso e gosto muito da tua sinceridade, ela te educou sim. Posso estar errada, mas acho que talvez o que ela queira seja uma companheira.

Beijos Marcy!

รяª Nathalia disse...

Meus pais são assim.
Fico queita para não gerar conflito.