terça-feira, 6 de novembro de 2012

Somos quem podemos ser?

Sinto uma falta tremenda de postar aqui, de trocar mais ideias com vocês, passar mais vezes em blogs amigos, mas na verdade não vejo sentido nisso, porque não tenho grandes coisas para contar. Ok, minha vida está longe de ser uma tragédia, estou “bem”, consigo andar, tenho um teto pra dormir, respiro sem a ajuda de aparelhos... mas por dentro tá tudo errado, como um computador que está com a carcaça aparentemente boa, mas o disco rígido, o processador, está com um defeito que atrapalha todo o funcionamento da máquina.

Aconteceu algo estranho comigo. Dizem que hormônios realmente fazem uma loucura com a gente né, pois bem, andava muito emocional, de chorar por qualquer bobagem sabe, com TPMs fortíssimas (porque até poucos meses nem acreditava nisso). Eis que em outubro menstruei duas vezes  num período de quinze dias, e bem, o período normal é de 28 dias. Como eu era bastante regular com isso nos últimos dois anos, esse adiantamento de treze dias me deixou preocupada, porque se uma menstruação por mês já é difícil, imagina duas vezes. Detesto médicos, então espero que meu organismo se arrume sozinho. 



4 comentários:

Since Alice disse...

Marcy!
Se puder vá sim ao médico, tive um tempo da vida que era irregular também só que no meu caso aconteceu das minhas plaquetas despencarem, segundo a médica foi por causa da menstruação que, apesar de pouco, não parava de vir, era de uns 20 dias seguido. Dai, lembro que fiz um tratamento com contraceptivos e descobri o ovário microcístico.

Sempre que posso passo aqui, nesse cantinho sempre! =)
Te adoro viu!

Since Alice disse...

Marcy!
Se puder vá sim ao médico, tive um tempo da vida que era irregular também só que no meu caso aconteceu das minhas plaquetas despencarem, segundo a médica foi por causa da menstruação que, apesar de pouco, não parava de vir, era de uns 20 dias seguido. Dai, lembro que fiz um tratamento com contraceptivos e descobri o ovário microcístico.

Sempre que posso passo aqui, nesse cantinho sempre! =)
Te adoro viu!

anii. disse...

eei
adorei o blog
segue?

Srta. Vihh disse...

Affê, dois períodos no mesmo mês? Que sofrimento, Marcy! Hum... também detesto médico, ainda mais para esse quesito, né? Espero que o seu organismo se cuide sozinho, mas se isso não acontecer, é bom olhar o que é isso. Beijos