quinta-feira, 14 de março de 2013

Sei lá...

Parece que perdi a mão para narrar aventuras e desventuras alimentares, sentimentais e psíquicas. Ou talvez seja  só o fato de estar com uma internet altamente instável.
Não sei se em algum outro momento da minha vida pensei em tanta coisa ao mesmo tempo como o tenho feito nestes últimos meses. Minha mente é como uma página de um site onde em cada linha há um link que leva a outra assunto, e assim sucessivamente, e eu acabo esquecendo de voltar para a página do assunto principal.
Tive uma convulsão em decorrência dos remédios antidepressivos que estava tomando para controlar o apetite. Pelo menos eu acho que é isso, pois foi exatamente o que aconteceu em 2008, porém daquela  vez estava sob supervisão médica.
Meus sentimentos estão confusos, eu estou confusa e tentando levar uma vida mais saudável.  Acho que está na hora de ficar limpa e encarar as coisas de frente. Ainda não tive coragem de ir ao médico, pois na convulsão bati a cabeça muito forte, e dez dias depois, ela ainda está inchada e doendo, e estou tendo lapsos de memória, e em alguns momentos parece que saio do ar. Isso é desesperador, dá medo. Mas sei lá...




8 comentários:

Beatrix disse...

Não tô querendo ser chatona, mas por favor, vá ao médico. Isso pode ser ruim, querida. Vá sim e conte como tudo aconteceu. Você tem que jogar limpo com você mesma pra se sentir bem. E por favor, não use mais esses remédios ^^

Eu tô feliz que tenha voltado, mesmo confusa, eu sei que aqui é um lugar que alivia, distrái e acalma as vezes.. Por isso que estou feliz, porque você quis voltar ^^

Que livro está querendo sortear? Tô tão louca por livros ultimamente que tô louca pra saber xD (preciso fazer a fila aqui de casa andar)

Bem vinda de volta, entre, sente-se e tome um chá com macarons, Marcy!

GM disse...

Amiga, agora que li esse post, lembro que vc comentou isso no face e eu perguntei como vc tava e tal, mas a internet caiu na hora e eu acho que nao foram enviados os recados que eu deixei.

Eu nem sabia que você estava tomando anti-depressivos. Mas pelo menos não foi nada tão grave ao ponto de você estar no hospital até agora ou ter ficado alguma sequela, sei lá. Espero que esses lapsos passem com o tempo.

Como vc consegue comprar esses remédios sem acompanhamento médico?

Se cuida viu, sócia?!

Te adoro demais! <3

=***

(●•Lia•●) disse...

Oie Amiga.
Sabe a Beatrix disse a verdade... procure o médico e conte tudinhooo que lembra!

Sabe como eu estava preocupadíssima com vc e não tenho mais facebook... estava te procurando pergutando a Jessica... e ai vc enviou o email, fiquei tranquila por saber de vc, mas ao mesmo tempo preocupadíssima... com toda situação.

Vc sabe.... mas vou falar, isto é muito sério, e agora parece que vc não tenha ficado com sequelas, mas ainda estar com a cabeça dolorida e inchada isto é muito preocupante. Então.... vai ao médio por favor!

Beijos!
Se cuida mesmooo amiga!

E por favor não me deixe sem notícias.

Léia/Lia*

Anne Darkness disse...

COMOASSIM vc tem uma convulsão, bate a cabeça forte E NAO VAI NO MÉDICO? vou te dar um casseeeeete marcy!
por isso q por estar sumida! será q o numero do seu cel que tenho salvo é correto?

J.S disse...

Entendo como vc sente, tbm tou assim :/
é uma bagunça mental, sei la, n sei explicar :c


Beijos
J.S

Refúgio disse...

Acho melhor vc procurar um médico para dizer oq aconteceu o que está acontecendo, sei lá, com essas coisas não se brincam né? Boa sorte, beijinhos

refugiodeumamenina.blogspot.com.br

Mariana disse...

Querida Marcy,

Fico feliz por ter dado notícias. Mas, com sinceridade, preocupa-me o que você contou...
Marcy, procure um médico. O seu corpo está falando por você. Uma convulsão esconde, muitas vezes, um quadro que pode ser grave. Pior ainda porque você machucou a cabeça ao cair. E anda com esses lapsos de memória.
Escute, por favor: Se você já tomou a decisão de tentar levar uma vida mais saudável, de "ficar limpa e encarar as coisas de frente", esta é a hora de buscar ajuda médica. E não só para o problema neurológico pelo qual você passou, mas também para o seu TA. Não espere muito, para não correr o risco de mudar de idéia, já que você anda confusa. Faça o que é certo, Marcy. Não espere as coisas piorarem.
Aguardarei por notícias melhores sobre você.

Mantenha a alma serena.

=**

Melina Blue disse...

Ainda não nos conhecemos, mas o certo como as outras falaram é procurar o médico. Vai lá só ver se está tudo certo e assim que tiver tudo bem você volta para a sua rotina. Se cuida, Juízo.