domingo, 26 de maio de 2013

Amém



Esse gosto amargo na minha boca se chama recaída. Esse cheiro fétido ao redor, fraqueza. 
Eu não quero voltar a ser aquela gorda reclusa novamente. Eu simplesmente não conseguiria viver assim. Então eu tomo uma atitude quando vejo minhas roupas, uma a uma, ficando apertada em mim. Laxantes, controladores de apetite (que já nem tem mais o mesmo efeito), diuréticos…


“If I die before I Wake, pray The Lord my soul to take.”

Não vomitei uma única vez, apesar da vontade.
Não sei como será daqui pra frente. Olho para o céu e digo em pensamento: Que seja feita a vossa vontade!


3 comentários:

J.S disse...

Sei como é, e é horrivel. Faça o que for melhor pra você.
Mas tenha cuidado. Laxantes são perigosos. Eu tenho problemas intestinais por ter tomado muitos laxantes por muito tempo.
Beijos
J.S

(●•Lia•●) disse...

Amiga... é horrível a sensação, de impotencia. As vezes parece que não somos capazes de nada... que não podemos, e por mais que tentamos e lutamos sempre acabamos na cama em lamúrias.

Mas temos que continuar, a lutar, a tentar a correr atrás dos nossos ideais de nossos objetivos, pois, como seres humanos, temos a fraqueza de sempre termos recaídas, mas não é somente vc, é todos. E vc tem que lutar para consegui.

Sim, sei que estar lutanto, sei que vem lutando, sei que tenta inúmeras vezes... e não desiste nunca... as recaídas são normais. Mas continue dizendo: " Que seja feita a vossa vontade!" Pois somente assim, temos forças para continuar, para lutar!

Talvez ache minhas palavras invasivas, mas é verdadeiraas... querendo de algum modo "ajuda-la" a levantar desse fase ruim!

Eu continuo confiando em vc, continuo torcendo por vc! E sempre lembro-me de ti com carinho e amor!

Abraços de Lia*
Que gosta muito de ti!

DDD*

Janna disse...

Marcy, minha querida, você sabe que torço muito por você. Sempre torci.
Não falarei nada sobre os remédios.. Te entendo pefeitamente e se eu não fosse tão medrosa, os tomaria tbm! :x
Mas olha, recaídas acontecem, mas sempre podemos recomeçar.
Vamos juntas?

Cherinho, linda.
Ah, e como foi aquela entrevista? Tomara que tenha dado certo. :)