quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Acordando

1º teve compulsão de pipoca. 2º teve nhoque  que foi parcialmente vomitado. No 3ª  dia "tudo deu certo". Duas maçãs e duas xícaras de café.
Minha visão continua meio turva, mas é que tomei mais um remédio ontem à noite e um para dor hoje de manhã, sem exagero.

Me sinto muito mais eu escrevendo aqui do que no Facebook, onde existe uma alegria tão falsa quanto obrigatória. Então talvez em breve use o Facebook só para atualizar a page.
Estou melhorando. Triste, mas melhorando.
Segue o link para a page que criei no FB sobre transtornos alimentares: 
The Girl With de Thorn - A Outra Face (The Girl In The Thorn in Her Side, como no blog  e como uma versão feminina de uma música que amo, não estava disponível.)


OBS: Obrigada (e desculpa) Ana Paula, Pri Bunny, Camila, Gabs, Lovely, Beatrix e perdão se eu esqueci alguém.

9 comentários:

Cecilia Ana disse...

Bom dia!
Visão turva? Que remédio tomas Marcy?
Quanto a "compulsão", o jeito é compensar agora ^^
Força pra você.
E fui lá ver a page!
Obrigada pelo comentário.
Volte sempre ♥

Ana disse...

Vc não precisa se desculpar pq vc não é culpada de nada. Somos amigas, damos as mãos e assim vamos caminhando. As vezes bem, as vezes mal, aos trancos e barrancos. E já tem tempo que te prometi que ia levantar toda vez que cair e nossa, eu caio MUITO, mas a promessa que te fiz foi de não ficar lá no chão, pq não é meu lugar E NEM É O SEU. Por isso essa coisa de "bate forte o tambor" que a gente tem.

Agora vc falou bem, acho que parte da minha reluta em simplesmente ir embora desse CU de emprego é ficar sem dinheiro pra comida. o que seria mt vantagem, pq olha, a coisa tá feia pro meu lado e tem bastante tempo que meu corpo sofre com as consequencias desse peso. Ainda mais na minha idade (velha já).

Já pensei sim em terapia, em algum acompanhamento, um tratamento. Assumi que eu tenho sim uma doença e que isso não é sinal de fraqueza, eu nao escolhi isso pra mim, não escolhi ser depressiva e nem afogar tudo em comida. Queria entender, por mais que me esforce eu ainda sucumbo a isso. A minha preocupação é minha mãe e meu pai, eu não quero que eles saibam disso. Não iriam entender e de todo jeito iam se preocupar. Eu prefiro que eles sigam a velhice deles sem isso.

Mas sei lá, eu vou dar um jeito na merda. Eventualmente as coisas mudam de rumo. Já passei fases BEM piores, tanto de TA como coisas da vida mesmo e sobrevivi a todas elas. Chorei, quis fugir, me matar, me isolei, engordei, vomitei, mas de todo jeito, hj é tudo passado.

então voltando, sim, quando eu ganhar melhor eu farei um tratamento, escondendo da minha familia, mas farei e enquanto não dá vou seguindo da maneira que posso. Tentando sim fazer uma dieta ou coisa parecida, tentando botar alguma ordem na minha vida.

e apoio sua decisao de procurar uma ajuda tb, quando puder. Nao precisa sofrer sozinha. é mt tempo aguentando esse peso em cima dos ombros, por que não procurar um alívio? Mas não pensa em emprego. A última coisa que vc precisa agora é algum tipo de cobrança e procurar emprego gera uma ansiedade danada. DURMA, as vezes o sono é um santo remédio. Descansa sua cabeça, seu corpo. Se distraia, assista umas séries, fica a toa na net, sem pensar.

Enfim

vou dar uma olhada lá na tua página. é uma página ou um grupo??

caraca, eu passei ANOS lendo o nome do blog assim
the girl with the thorn inside her.


qq coisa me dá um berro que eu berro de volta. Sempre aqui, SEMPRE

te amo minha pequena!

Beatrix disse...

Magina nega, não se desculpe. Estamos aqui pra isso, afinal, amiga de verdade não é aquela que se vc quiser fazer as piores loucuras vai te apoiar, mas sim aquela que leva só até a borda do real perigo, depois te puxa. Por isso, vou te dizer uma coisa: Sabe aquela Marcy que tu imagina? Aquela feliz, de n maneiras, que só vc sabe como é, aquela que vc deseja se tornar no seu íntimo? Ela já existe, está aí, presa dentro de você. E infelizmente, por vários aspectos, não só sua culpa, mas outras coisas, ela está morrendo. E ela não vai sobreviver pra sempre. E não estou falando só de peso, aparência física. Isso é algo que é muito pequeno perto da nossa pessoa interior.

Vejo duas se degladiando, a Marcela que se odeia ao olhar no espelho, que recusa convites, que se isola não porque acha isso bom, mas porque acha que não faz a diferença. E vejo a Marcy, aquela que a qualquer custo quer ir ver o Black Sabbath, que quer o encontro com o desconhecido num café aconteça, que quer sair daí de dentro...

Qualquer uma das duas que vença, vou estar aqui, afinal, conheci a Marcela primeiro e a adoro. Mas a Marcy, aquela que corta os cabelos, que está ali, sorrindo, essa sim eu gostaria de conhecer melhor. Não sei se entendeu, mas tudo bem, desculpe o comentário enorme.

Beatrix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Ana disse...

Ooooi!
O importante é que vc tá indo bem agora! To acompanhando suas postagens na página. Aquela Bárbara chata que curte e comenta tudo sou eu. Hahaha.
Você vai ficar bem. Vc já melhorou, inclusive.
O fb é meio estranho pra ser a gente mesmo. Sei lá, tudo lá tem cara de falso e parece que tá todo mundo vendo o que a gente faz.. Também me sinto melhor no blog. Até porque, não uso fake. Rs. Aí é foda..
Que remédios vc toma?
Adorei suas sugestões de filmes. AMO filme antigo. Adoro James Dean, Audrey..
Beijos!

Ludvika disse...

Eu fico com muito cuidado em você por conta desses remédios :/
Tenho evitado o facebook, mas quando entrar vou dar uma curtida na page :D
Espero que você esteja melhor <3

J.S disse...

AIii eu tenho uma preguiça de facebook, acho o povo todo mto nojentinho e forçado. Preguiça real.
Nossa, li na lista de leitura q vc tinha tomado um monte de comprimidos, é isso mesmo? Ta louca?
VOce podia ficar aleijada ou cega sei la.. isso n mata , mas pode deixar sequelas. Nao faça mais isso. Eu fiz mtas vezes, sei q nao tenho moral pra falar NADA, mas não faça isso.
Fique bem
Beijos
J.S

(●•Lia•●) disse...

Amiga... estava lendo seus post's... pois não estava vindo na net!
Que triste a perca da Joyce... é muito triste!
E por tudo que vem passando!

Olha eu amava tanto a primavera... agora também é uma data tãoo triste para mim, para nós! Vc também sabe que tem dois anos que perdi minha mãe (21/09) e este ano perdi meu tio irmão dela... então sofrimento é bastante!

Estou aqui para dar-lhe uma força virtualmente!

Abraços!
Beijos!
Melhoras!
Lia*
Que tanto gosta de ti!

Lovely disse...

Oi Marcy!
Estranho esse lance da visão. Me diz uma coisa... A sua visão está apenas "borrada" ou você vê uns "mini pontinhos" (principalmente no escuro) pra tudo que é lado??

Eu também ando meio afastada do facebook. Só dou uma olhada nas páginas que eu gosto e já saio. Nunca consigo me abrir lá, me sinto deslocada, sabe? Eu, definitivamente, não faço parte daquele povo que parece ser tão feliz.
Fiz um instagram esses dias, mas... Pelo jeito, lá a coisa é ainda pior :S

Hey... Você sabe que não precisa agradecer (e muito menos, pedir desculpas). Quantas vezes você já me deu apoio quando eu mais precisei? Tantas vezes que perdi as contas :)

Beijinhos.
Bom final de semana.