sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Caminhando, dançando, correndo, malhando e seguindo a canção


Enquanto vou bebericando essa xícara e esperando o café fazer seu devido efeito na minha corrente sanguínea, faço uma retrospectiva do que foi a última semana.

Segunda – Comecei a dieta da maçã, alface, tomate e peito de frango. Falhei e comi pipoca. Me pesei e descobri que do mês de julho até segunda engordei 10 kgs. Some isso aos 5 que tinha engordado desde janeiro. Surtei e tive uma overdose de benzodiazepínicos.
Terça – Dormindo o dia inteiro, ainda efeito dos remédios. Minha mãe me arrastou e me fez comer nhoque. Fui vomitar aquela massa toda.
Quarta – 2 maçãs e um café.
Quinta- Fiz a salada com frango, alface, tomate e comi maçãs durante o dia.
Sexta- (hoje, dããã) Me pesei. A balança diz que eu queimei 2,5 kgs, mas eu não consigo acreditar, pois não noto nem 1 gr a menos no meu corpo. De qualquer forma, preciso eliminar 15, então a luta continua.

Aceitei sair com uns amigos amanhã na tentativa de esquecer esse meu lado ruim e chato, onde nem eu mesma me suporto, espero que consiga, pois eles são pessoas ótimas. Porém, talvez eu venha a beber cerveja, mas domingo faço um detox e segunda recomeço outra dieta, dessa vez com algum grão ou farolo (arroz, aveia, lentilha), porque com a dieta que fiz essa semana, fiquei meio fraca, mas também, estou no meu período menstrual ainda.
Gurias que comentam aqui, ou que me ajudam no Facebook, e-mail, telepaticamente, obrigada, de verdade, vocês são mega importantes pra mim!

Todas podemos

7 comentários:

A Noiva Cadáver disse...

Bem, eu engordei seis kilos de Outubro do ano passado para cá.
Também estou tentando correr atrás do tempo perdido.
Boa sorte para nós.

Besos

Larissa M. disse...

Ahn, essas malditas compulsões! O meu pai me faz comer coisas gordurosas toda sexta-feira a noite c_c É de matar qualquer um. Mas fica calma e não perde o foco. Nada está perdido!

Bárbara Ana disse...

hum.. como vc faz detox?

Ana Butterfly disse...

Olá!
Eu li seu comentário em meu blog e decidi vir aqui.
Bem, na realidade já faz tempo que estou para visitar seu blog, mas meu humor parece que nunca permite, não é sempre que tenho ânimo :/
Mas vamos lá... No início desse ano eu estava com 52/53kg por causa das compulsões cheguei aos 62 no meu extremo, agora devo estar com 56/57kg :/
Enfim, compulsões, sem palavras.
Hey, eu acho uma boa ideia tu sair com os amigos, isso ajuda a gente a ficar mais leve, tentar ignorar nossos "fantasmas" por um tempo. :)

Anitta Valentine disse...

ola gatinha estou te seguindo agora, força na dita!!!

Lovely disse...

Oi Marcy!!
Ebaaa! Fico muito feliz em saber que se animou pra sair ^^ Espero que se divirta bastante. Eu fiz o mesmo, mas saí com a minha irmã, né? Não é mesma coisa, mas foi bem legal.
Acho que também vou precisar de uma detox. Mas, pra variar, já comecei o dia fazendo tudo errado :P
Woooohoooo. Te desejo um final de semana cheio de risos e boas conversas. Quanto a bebedeira... Isso tem jeito depois. O importante é se divertir e guardar boas lembranças.

Beijinhos.

Lanny B. disse...

Como é essa dieta da maçã?
Força na dieta e boa sorte!!! tu vai conseguir :D