segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SOS


Já começo esse post com um pedido: Não tenha a mesma ideia. Sou maior de idade, tenho a consciência de que provavelmente perderei muito cabelo devido a isso, terei dores de estômago tão desagradáveis quanto as que tenho quando como demais e sei que isso não vai durar, por isso estou nessa até a próxima sexta-feira, dia 28. Uma dieta de emergência a base de tomate, maçã, alface e frango grelhado. Como estou tentando parar com a carne aos poucos, o frango será só no caso de eu sentir muita fome. 
Eu sei que é como querer eliminar os últimos 3 meses em 5 dias, mas sei que isso é impossível. Só preciso desinchar, preciso ter aquela sensação de espaço vazio no meu estômago de novo.

A calça cinza que eu usei no show do Ozzy Osbourne passa no meu quadril mas os botões não fecham, mas eu estou garantindo uma coisa, irei com essa calça no show do Black Sabbath. Quem “me tem” no Facebook vai me ver usando uma calça jeans cinza no dia 09/10.        


E engana-se quem pensa que esse é um caso de força de vontade. Na verdade, esse é um caso doentio de obsessão e loucura.


7 comentários:

Lovely disse...

Oi Marcyy!
Então você vai no show! Woohoo! É isso aí, gostei de ver ^^ Com certeza, será muito divertido!!!

Olha, eu nem poderia dizer nada, porque... Né? Você sabe. Não sou lá um exemplo de alimentação saudável.

Beijinhos.
Tenha uma belíssima semana.

Bárbara Ana disse...

Oi!
Eu sou super a favor de perder 3 meses em 5 dias. hahaha. Boto fé! Acho que 5 dias não vão te matar. Boa sorte!

No mais, bom show, aproveite por nós!

Beijos!

Cecilia Ana disse...

Boa tarde!
Sinto inveja só pelo fato que vais no show do Black Sabbath e que foi no do Ozzy rs
Mas você consegue sim, e vai linda e bela desfilando!
Obrigada pelo comentário.
Volte sempre <3

Beatrix disse...

Bom, prefiro isso do que você se anular, se apagar. Isso mostra que a menina que tanto gosto está lutando pra se fazer feliz! Apoio isso até o fim dessa semana, como ajuda a vc farei algo parecido, não tão restrito mas sem carboidratos. Eu vou te ver com essa calça! Os corações do meu post são pequenos porta jóias decorativas, delicados e lindos, como nos ;)

Refúgio disse...

Então quer dizer que voce vai ao show ? Obaaaaaaaa, estou feliz por voce ! E gostei dessa dieta... Entendo e sei dos perigos mas estou convivendo com a anna/mia desde os 14 anos então, foda-se auhsaus acho que farei ela na próxima semana... Fiz o grupo e amanha, ou quarta eu coloco o link na postagem no meu blog ... bj

Ana disse...

Eu não vou falar mimimimi não faça isso Marcy, é perigoso, pq não sou hipocrita, e pior, apoio totalmente a decisão kkkkkkkkkkkk!! serio, tem hora que a vontade de radicalizar é mt grande, acho que pra ver se as coisas pegam no tranco. Não é nem de longe a dieta mais radical que eu ja vi na vida. Ja estou doida pra ver a foto e fiquei feliz em saber que vc vai ao show, MAS É PRA IR MESMO!!!
acho que nao vai demorar mt pra eu tentar radicalizar tb, eu necessito desesperadamente sair dessa fase compulsiva nem que seja me forçando aos velhos LFs e Nfs da vida
ai ai, certas coisas não mudam!

bjs, te amo meu bem

Anita Perfeita disse...

Oi Marcy!

Quando li seu post ri hahahahahaha!
E mais,lembrei de uma frase da Lia:

"Tem mais gente como eu solta por aí!"

Hahahahahahahahaha!
Vocês são ilarias mesmo hahahahaha!

Apoio muitíssimo as duas causas:a dieta de emergência e a nobre atitude de começar a tentar ser vegetariana,conte comigo!

Comecei a parar de comer carne com camarão.Comi camarão seco por um mês(risotos,cozido com verduras) e depois enjoei e parei em definitivo com carnes,depois parei os ovos que eu adorava no café da manhã,substituí por vitamina de leite de soja com banana,maça,linhaça,canela em pó,aveia e mamão.

E se vc for em um supermercado grande vai encontrar PTS(proteína texturizada de soja)de todos os tamanhos a que eu gosto é tipo imitando "carnes vermelhas" tem algumas que já vem temperadas,outras são bem grandes para fazer cozidas com verdurinhas,tudo é costume.
Então vou dar a dica de ouro para vc achar receitas no índice deste site:

cantinhovegetariano.com.br

Siga procure o índice em ordem alfabética e verá que vegetarianos comem muito bem obrigada hahahahahaha!

Sucesso Marcy!

Beijos ^^