sábado, 28 de setembro de 2013

Três Pontinhos

Meu sábado está sendo uma bosta.
A única coisa boa até agora foi ter comprado um batom vermelho, e claro, ver as fotos das thinspos mais inspiradoras que existem. Acho muito mais estimulante uma thinspo before/after do que a menina magrinha por natureza.


Ontem saí da dieta, mas emagreci 2 kgs em 4 dias. Agora vou incluir um carboidrato porque me senti muito mal. Então será incluída meia fatia de pão no café da manhã, e um grão (ervilha, milho, arroz, feijão, soja) no almoço. No mais, salada e maça mesmo. Quem sabe uma laranja vez ou outra pra diversificar.

Besos.

7 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Que bom que emagreceu com sua dieta!
Propósito alcançado! Viu vc tem sim força de vontade, seja como for, vc disse que ia fazer algo e estar conseguindo!

Meu sábado tb não estar sendo lá essas coisas não... levantei tarde, dormir, levantei, dormir, levantei.... e estou aqui!


Beijocas Marcy!

Ana Butterfly disse...

Olá Marcy!
Parabéns pelos 2kg eliminados :)
Hum, sobre o sábado... O meu se resumiu a comida,arghh.
Eu concordo contigo sobre as thinspos, ver um antes/depois é muito mais motivador. É aquela coisa de "Se ela conseguiu, eu também consigo!"
Enfim, que tudo te vá bem, na dieta e nas outras áreas também
beijinhos!

Yanne Gabriele disse...

Também comprei um batom vermelho ontem. Sempre me sinto um pouco mais confiante quando estou de batom vermelho. hahahaha

No mais, ah se eu conseguisse ficar sem carboidrato um dia que fosse! Loser total. :/

Parabéns pelos 2kg e continue firme! =**

Bárbara Ana disse...

Oi!
Também vou ter que dar um jeito essa semana viu? To achando que não vou conseguir fazer essa dieta da maçã. Quando fico com dor de cabeça eu não aguento. Mas vou tentar..
Não saiu pra relaxar ontem?
Eu saí sexta. Relaxei demais, enchi a cara de cerveja, engordei 49 quilos. ):
Mas beleza, boa sorte pra nós essa semana.
Essa noite sonhei que ganhava um batom vermelho e um laranja. Esquisito, né? rs
Força e foco!

Ludvika disse...

Eu também prefiro as fotos before/after...
Faz bem em aumentar o cardápio, mas seria melhor acrescentar alguma proteína o//

Gabrielly Soares disse...

2kg a menos, nuss bão dmz :)
Ficar em dieta sem carboidrato eh difícil msm, parece qe msm comento ooutras coisas naum dah aqela sustância (palavra stranha hsuahusa). Se cuidah linda.. Boa sorte cm a dieta.

Fernanda disse...

Parabens pelos dois quilos, cara acho que se vc incluir batata, abóbora ou aimpim em pequena quantidade talvez se sinra melhor. So acho. Boa sorte e que o resto de sua semana seja melhor