terça-feira, 1 de outubro de 2013

Aquele momento em que tu não sabe um título pra colocar aqui....

Sim, essa foto de novo

A força fugiu de mim como se ela fosse uma detenta e eu a penitenciária. Me arrasto pelos pequenos cômodos desta casa tão cheia de energias ruins. Penso em ler um livro, mas não consigo me concentrar.

Estou conseguindo fazer uma dieta bem reduzida, por pura falta de vontade, mas não consigo me exercitar, então os resultados serão mais lentos. Estabeleci a seguinte rotina: Me pesarei toda sexta-feira, e toda sexta terá uma meta, se a meta não for atingida, LF radical no final de semana e pesagem no domingo. Mas acredito que as metas serão atingidas todas as sextas, porque são bem ponderáveis.

Depois desse bendito show do Black Sabbath vou ter que dar um jeito na vida. Arrumar um emprego, fazer uma viagem, procurar um médico, estudar... qualquer coisa. 

Perdida, triste e desesperada

12 comentários:

Bárbara Ana disse...

Gente, esse show do black é o que vc vai com a calça cinza? Achei que esse show já tinha acontecido..
Também não to conseguindo me exercitar, afinal, comendo 200kcal por dia, eu não consigo nem andar até o banheiro sem ficar tonta. Haha. Antes isso do que comer 1000 pra malhar 1h.
Cara, to sentindo que essa vibe vai passar. To sentindo.. Vamos aguardar.
Beijos!

Yara disse...

Eu fico muito feliz em ver os eu desejo de se cuidar.
Sei que o que vou te dizer agora vai te irritar, pq deve ouvir muito, mas eu só sinto que falta um pouco de carinho pelo seu corpo. Mas eu também sei que nessa atmosfera de transtorno alimentar isso não é mato.
Penso que esse desânimo é normal em início de dieta, é aguentar firme que esse momento passará e os louros serão colhidos em breve.

Beijinhos, e se cuida.
FORÇA E CONTROLE

J. Noni disse...

Força moça. Obrigadinho pelo comentário. não desanime na dieta flor. Bjusss...
Estou te seguindo.

Refúgio disse...

Olá... bom te ver um pouquinho, sim, mesmo que seja bem pouco, mas está animada ! Isso já é uma quase vitória, rs
Boa sorte em suas metas !!

Beatrix disse...

Faça desse show o seu divisor de águas. Será alguém diferente depois desse show, acredite. :). E esse esforço todo vai compensar, mesmo que seja pouco, vai ser um "pouco" a menos no seu corpo....

Anitta Valentine disse...

tente sair na rua um pouco tomar ar puro, caminhar um pouco sempre faz bem pra nossa saúde beijos e fique bem!!

(●•Lia•●) disse...

Ah amiga... qualquer palavras agora poderia te alegra ou te irritar profundamente... então deixou um grAAnde abraçoOO virtual!

Sabes, que pode contar comigo mesmo estando tãoo longe, mesmo eu não tendo face... mas conte tá ... ainda tenho email. eheheheh!

Vc vai consegui!
Acredito em ti guria!

Lovely disse...

Oi Marcy!
Também estou sem concentração pra ler. Aliás, estou sem concentração pra quase nada. E olha que eu separei uns livros bons para quando eu ficasse na fossa (pois é, eu já me preparo). Só que não esperava ficar do jeito que estou. Eu nem lembrava mais como era essa sensação de querer pedir ajuda, mas não saber como... Porque não sei dizer exatamente o que está errado :(

Não é fácil, mas pode ter certeza... Vamos sair dessa mais fortes (pelo menos isso, né?)

Beijinhos.

Sarah Kaeda disse...

Aff. Também procuro livros para me distrair e, infelizmente quando não estou afim não rola mesmo. Show do Black, que legal!

Bárbara Ana disse...

Eu to IGUAL esse cara da foto. Só que ele ainda tem carro né.. HAHAHA. Que bosta que eu sou.

Ana Butterfly disse...

Acho que temos essas fases assim... Passei várias vezes por isso, a última foi há alguns meses atrás, em que eu meio que "larguei tudo" e passava o tempo todo em casa, sem vontade de falar com ninguém e nem fazer nada...
Te digo, dê um tempo á si mesma, mas não se entregue á tristeza.
Talvez todos precisemos de um tempo ás vezes, sabe? Parar, chorar o que precisa ser chorado, se recompor, fazer novos planos...
Enfim, cuide-se, espero te ver bem em breve

Anamia disse...

Oiii tudo bem? Gostaria de pedir a vocês passarem lá no meu blog, e se gostarem participar dele, eu criei faz pouco tempo , mas ninguém ainda segue, e eu tenho dúvidas e ninguém responde :( poderiam por favor? http://diariode-uma-anamia.blogspot.com.br/ Obrigado..