sábado, 12 de outubro de 2013

Sangue, Suor & Som

Não sou a pessoa que melhor relata fatos da vida nesse mundo, mas vamos tentar, e lembrando o post onde estava afim de desistir do show, lhes digo: Meu feeling funciona.

Chegamos na fila por volta das 13h:30min, acredito eu, um pouco depois quem sabe. Um sol de rachar. Esta que vos escreve, na intenção de pegar um atestado para seu mais novo e detestável emprego (and heaven knows I’m miserable now...) foi doar sangue de manhã. Atestado ganho, menos sangue no corpo. Foi uma tarde inteira sob um sol escaldante, com conversas malucas, três Gatorades e alguns goles de água. Cada pouco eu brincava que literalmente dei  meu sangue para assistir o show. OK. A noite chegou.

Banda regional de abertura. Empolgação zero, aplauso para os caras no final. Minutos depois Megadeth sobe ao palco e a loucura começa. Eu não sou muuuuuuuuito fã da banda, então não pulei, não enlouqueci, apenas me movi um pouco com a onda feita pela multidão. O show acabou e DE REPENTE aquela voz inconfundível do Ozzy dizendo: “OLÊ OLÊ OLÊ OLÊ” Pronto, comecei a enlouquecer. Quando eles subiram naquele palco esqueci o cansaço, as dores, o sangue doado e pulei com a galera como se eu tivesse em forma pra isso. O tiozão que provavelmente beirava os 50 (se é que já não os tinha passado) estava melhor que eu. Mas fui. Vi que continuava ao lado de uma amiga e um amigo, ou melhor, atrás de uma amiga e na frente ou do lado de um amigo.  
Quando eles começaram a tocar End Of The Beginning e eu parei quieta percebi que algo não estava bem, mas essas coisas passam.  Aí começou Fairies Wear Boots, mas minha cabeça já não ficava mais em pé e minhas pernas falharam. Em resumo, assisti mais da metade do show, o resto, ouvi sentada no ambulatório, com mais algumas pessoas no meu estado e um cara que entrou em coma alcoólico.  Um amigo que me acompanhou até o ambulatório teve que encontrar o resto do pessoal andando lá do fundão, porque não deixaram ele voltar por onde ele saiu, e isso deixou minha consciência pesada, mas um dia, quem sabe, eu possa retribuir o favor ou algo que o valha.

Resumos&Lições

*Nunca doe sangue em dia de show para pegar atestado. É estupidez. Você vai precisar daquele volume no teu corpo.

*Beba muuuuuuuuuuuito líquido, água, isotônico, água, suco, água, não importa se você tem uma bexiga que enche, o que você sua durante o show provavelmente pode ser colocado em uma garrafinha, daí tanta necessidade de líquidos.

*Pule, mas se estiver fora de forma, nem tanto.

*Não faça LFs antes de um grande show.

*Não reclame da sua cara gorda nas fotos, ao menos você tem história.

*Se nos dois dias seguintes sentir fome e sede como um leão em jejum, SE ALIMENTE e beba muito líquido, você precisa.


*Depois que passar, ria e recomece sua busca por um corpo melhor.

Foto que peguei de uma amiga. Sem pedir. Não posso dizer "ó publiquei no meu blog, este é o endereço" porque seria mais um sermão...

Abraço pra quem é de abraço, beijo pra quem é de beijo e aceno de mão pra quem é de acenar.

14 comentários:

Anna Evermore disse...

Num credito vc foi ver o Ozzy...
Eu queria tanto ir...Mas grana não foi o fator favoravel...
Realmente doar sangue que é cerca de 500 ml e depois encarar um show do Ozzy sem estar com pelos menos bem hidratada é complicado...
Beijos miga e brigadinha pelas vizitas no meu blog...
:)

Ludvika disse...

Menina que imprudência D:
Mas eu não ia te perdoar se você não fosse a esse show haha :xx
Tudo certo agora né?

Mª Fernanda Probst disse...

Gente que "coragem". Doar sangue para conseguir atestado é a desculpa mais criativa que já vi. E a causa ainda é nobre.

Apesar de, espero que o show tenha sido bom ;)

;*

Lovely disse...

Oi Marcyyy!
Realmente essa foi uma das desculpas mais criativas que já vi. Quando eu precisar de alguma, já sei a quem pedir conselho, hehe. Pena que não saiu exatamente como o esperado :/
Sabe que, apesar de tudo, fico feliz por você ter ido ao show! Isso já demonstra uma pitada de ânimo, sinal de que as coisas tendem melhorar daqui pra frente. Ou, pelo menos, eu torço muito por isso!
Hey, depois nos conte como anda o novo emprego ;)

Pois é, quanto a pancadaria... Parece que um sujeito deu um tapa na namorada de um cara e aí já viu, né? A coisa ficou feia e o covarde saiu perdendo. Bem feito :P

Obrigada pela força de sempre, Marcy. Nem encontro palavras para agradecer. Você não sabe como sua amizade é importante para mim ♥

Beijinhos.
Tenha uma bela semana.

Beatrix disse...

Primeiro: Está de castigo uma semana por ter doado sangue antes!!! Menina, que que é isso??? Tô de mal :(

Passada a bronca, hahahha!!! Pqp, a melhor frase é :
*Não reclame da sua cara gorda nas fotos, ao menos você tem história.*

Essa é a minha Marcy, sabendo a hora certa de dizer "Cala boca todo mundo: cala boca o peso, as inseguranças, os mimimi's, cala a boca todo mundo, agora vou curtir meu show!" Valeu a pena, vai ;)

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e muito lokkkkk, doar sangue pra ir assitir o show, pelo menos vc viu o show e nao se queimou no trabalho. nunca que eu iria pensar nisso. lokonnnnna uhuuuuuuu.

Bárbara Ana disse...

Oi querida!
Que pena ter passado mal. Mas sinal que o show tava bom, se vc pulou tanto assim!

Da próxima vez é melhor vc casar e pegar 5 dias. haha.

Vi as fotos, fico feliz que tenhas amigos tão legais. Vc é ótima, e merece.

Conte mais sobre o trabalho novo? Não tenho te visto no facebook, deve estar sem tempo, né?

Beijos!

Ana Butterfly disse...

Haha, que legal! Todas já disseram isso, mas eu tenho que dizer também: Você é muito criativa! Quem pensaria nisso? kk
Pena que teve esse "pequeno imprevisto", mas você aproveitou o show, né? Isso é o que importa :)
Adorei esse post, muito legal a parte final, com as lições haha
Abraço pra ti (eu sou do tipo que é de abraços kk)

Cute disse...

Olá... O layout do cute mudou, se quiser deixar sua opinião, ela será muito importante!
Tem sorteio também de um super kit de esmaltes...

____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
_..::¨`•.¸ * BEIJÃO CUTE *¸.•`¨::..
______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)...

http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

J.S disse...

AI para tuuudo, nem sou fã dele , mas QUE TUDOOO
adoro o estilo dele, curtiria ir ve lo.
Nossa vc me fez rir ahha
Beijos
J.S

RENATA OLIVEIRA disse...

Ola
obrigada pela visita!!
adorei seu cantinho..
Beijos

Babsi disse...

Nesse momento inveja de vc me define kkkk' brincadeira, mas eu tbm sou muito fã do Ozzy... e q sufoco vc passou menina?! mas pelo menos vc aprendeu a lição e não vai doar sangue quando for a um show! ;)

Isabella disse...

Grrrl afudê
Black Sabbath merece o sangue da pessoa - muito boa essa! Quase genial, se vc tivesse comido e tivesse feito todos os paranaues inteligentes pós doação.
Eu ficaria mto frustrada de ver metade do show.
Eu não pude ir nesse show, fiquei de cara, mas aqui se faz aqui se paga, quem mandou eu ser porra louca e adicta, agora estou com as asas podadas, mas o que me consola é que vi o show solo do Ozzy.
É fodástico esse véio loko!
Mas tá ai uma boa história
uhauhauhahuahu
Bjokonas
:**

Isabella disse...

Tu mora em POA?