sábado, 9 de novembro de 2013

Fatos (pseudo)históricos

Atenção, algo histórico aconteceu comigo na última semana!
Que rufem os tambores....

Fui pra academia. Pesos, esteira, aparelhos de musculação e  elíptico! Só que fui em um único dia e não voltei mais. Até curti, principalmente as horas depois, é uma sensação boa, porém, no dia seguinte cada músculo, terminação nervosa, gordura localizada e cada tendão gritava comigo. Prefiro colocar meus fones e sair pela rua do que ficar na esteira de uma academia ouvindo putz putz. Quem sabe no futuro eu tente repetir isso, mas no momento não dá.

E depois da minha desventura na academia, me perdi e mais uma vez, saí do rumo nos exercício e principalmente na alimentação, mas ó, a próxima postagem vai estar melhor nesse sentido.


Tenho feito uns planos bem malucos também.

Vamos terminar o post com a thinspo Kelly Osbourne que disse que não fez dieta rígida nem usou medicação pra emagrecer. Tá linda e poderosa Kelly, mas nessa conversa eu não acredito, e eu "te conheço" desde A Família Osbourne, da MTV.


2 comentários:

Jacky Secrets disse...

Me diverti com seu post, hehe estou pior que você eu nunca fui em uma academia, tenho esteira em casa e já morro com ela, imagina uma variedades de aparelhos, não sei se conseguiria. Torço pra que você encontre seu rumo novamente, e eu também to precisando encontrar o meu. Essa kelly tá de brincadeira né? não fez dieta rígida, vou fingir que acredito. Força Flor!
Stay Strong!

xoxo

Rebeca e Ana Mia disse...

Entendo o drama com a academia D: passo por isso sempre e já estou um tempo fazendo mas como sou preguiçosa falto muito aí eu como pra cassete e vou correndo pra academia malho q nem louca fico toooodaaa dolorida pra vacilar de novo... u.u mas vc vai conseguir se ajustar

Ps: Não fez dieta rigida?? o.o senta lá dona Kelly.

PS2: O pai dela que é divo.