sexta-feira, 15 de novembro de 2013

"Há um mapa dos meus passos nos pedaços que eu deixei"

Eu estava com uma vontade enorme de escrever, mas não sabia, ou não sei direito como começar, então coloquei The Dark Side of The Moon, do  Pink Floyd, e resolvi deixar ser.

Talvez eu não saiba por onde começar porque não tenho novidades concretas. 
Vendo pelo lado bom, não fiz nenhuma bobagem fora do normal, já analisando o lado ruim, eu deveria ter pelo menos UMA novidade boa para lhes contar ao meu respeito, mas não tenho feito nada. Tenho algo para postar nos Correios para a Ana e para a Beatrix, mas indo dormir antes das nove e acordando depois das dezesseis fica difícil. Preciso mudar essa inversão maldita de horários. Quero acordar e dormir cedo, quero ter uma vida de novo! Vida nova!


Ah, como eu queria afirmar que amanhã vou começar a dieta dos apóstolos no deserto, mas não consigo, uma ansiedade começa a me corroer e enfio os pés pelas mãos. Mas não sou um caso perdido! DE FORMA ALGUMA.  Comprei uma porrada de chás, a maioria com tendências “calmantes”, como camomila, erva-doce, erva-cidreira, essas bruxarias todas. Também comprei o azedinho hibisco, que DIZEM TODOS OS LUGARES, auxilia na eliminação de peso. Claro, se combinado a uma alimentação saudável. Mas não basta comprar, é preciso tomar! 


Quero agradecer a todo mundo que apoiou a luta pelas minhas calcinhas. Nós, eu e as calcinhas, agradecemos e vamos honrar a causa!

E continuo com umas ideias na cabeça, em breve compartilharei algumas maluquices com vocês. 

11 comentários:

Ana Mia disse...

Seguindo!
Vou começar uma dieta segunda feira, ainda não decidi qual, passa lá no meu blog!
A gente pode fazer juntas se vc quiser :)
Beijoos e foco!

Felicia disse...

Sobre as calcinhas: use isso como motivação pra seguir a dieta certinho hahah e nada de desistir, hein?! (=^.^=)

Jacky Secrets disse...

"essas bruxarias todas" foi demais! Eu estava tomando chá verde mais não deu em nada, tomara que você tenha mais sorte do que eu, e se o de hibisco der algum resultado conte porque vou querer saber. Boa sorte com a dieta que for fazer e obrigado pelo comentário no meu blog.
ps: estou na luta das calcinhas!
Stay Strong!

xoxo

Rebeca e Ana Mia disse...

Pink floyd??? u.u seu gosto musical é muuitoo bom a minha favorita sem sombra de duvidas é a The Great Gig in the Sky nunca uma canção disse tanto sem falar nada.

Eu fiz amizade com alguns chineses e ganhei um saco de chá super fedido que eu não sei o nome pq tá escrito em mandarin kkkkkkkk mas estou tendo bons resultados e ainda estou viva.

Jaque disse...

Marcy, entendo tua aflição por mudança de rotina! Embora eu não goste de acordar cedo o meu corpo tem ojeriza de acordar tarde... xD
Então mesmo que eu vá dormir muito tarde, seis horas depois meu corpo está pedindo "saia da cama!" e minha mente "nãão, só mais uns minutinhos..."
É um conflito.
Sinto que ao acordar cedo o dia fica muito mais proveitoso.

Sobre o não fazer nada e não ter nada pra contar, comece aos poucos a encarar suas atividades simplórias e mínimas como coisas importantes do dia. Isso serve pra estimular e ir aumentando cada vez mais o número de coisas bacanas que você fez no dia. Pensar com negatividade sobre as coisas só atrai mais negatividade.

Sobre os chás, bem... eu tenho tomado o chá verde para ajudar a acelerar meu metabolismo que é mais lento que tartaruga e que tem auxiliado muito no controle da minha ansiedade também. Eu tomo o chá como um complemento, não utilizo como substituição de algum lanche...

Como você mesma disse, só funciona com uma alimentação saudável e se você tomar xD

Marcy, obrigada por tudo sempre!

Beatrix disse...

Nota mental pra mim: nunca ouvi Pink Floyd. Nem sei do que se trata, tenho que mudar essa situação! @@"

Estou na mesma que você, o sr Ton começou a trabalhar a noite, então imagina que legal, estar dormindo e as 7 da manhã chega um infeliz e liga a luz na sua cara! Meu novo horário de sono é das 4 as 4, acordo e tudo está fechando, meus pais chegando do trabalho, enfim, pouco tempo até pros exercícios. Se for ao correio, cuidado! Lá existem pessoas mesquinhas e sem amor no coração que não te deixam enviar a caixinha toda trabalhada na viadagem que você fez pra amiga, nãaao, a caixa tem que ter o padrão 11 x 16 cm, se não, nada feito! ¬¬"

Como os únicos chás que gosto são de mate, erva cidreira, e morango,todos gelados, acredito que não devam fazer muita diferença sobre peso ou energia... Dietas na verdade, nos fazem mal e são um passo pra assaltarmos a geladeira depois de 3 dias, pois sempre restringem algo. Eu estou tentando o caminho mais longo, porém com mais flores, da R.A... Algo pra vida toda, assim a saúde fica em primeiro lugar e os ponteiros da balança abaixando vem por consequência. *Cherishe cat on the fog*

Fiquei muito triste comigo mesma, pois lembrei que metade das calcinhas que não serviam mais joguei foram fazem dois meses, mas ainda tenho duas que fazem dobras aparecerem, fico igual ao boneco da Michelin... Vou com você, mesmo só com essas duas!^__^v

Beijos querida, o céu sobre nossas cabeças é o mesmo, e acredito que, com fé e um pouco de dinheiro, eu e minha mãe, no meio do ano que vem, vamos a Porto Alegre a passeio, pois morremos de vontade de conhecer o Sul! <3

Luiza Marchi disse...

Pink Floyd é minha banda preferida, tenho uma tatuagem do Dark side no pulso esquerdo...

rsrs

Refúgio disse...

Ai eu não compro calcinha tem tanto tempo, mas tem umas pequenininhas que eu quero entrar e vou entrar rs
Vc aí falando de cartas... cara... eu nunca enviei nada pelos correios pra ninguém... quero tanto fazer isso kkkkk *-* Deve ser legal ainda mais os tempos de hoje que é só enviar um email e pronto... cartas não, demora um pouquinho pra chegar, aquela ansiedade e tal um dia envio algo pra alguém pelos correios, já recebi só um presentinho pelos correios. Ta aí, uma coisa legal pra se fazer, enviar cartas pros amigos de longe a moda antiga, colocar perfume na carta, fazer um desenho bonitinho, olha eu viajando na maionese ... rs boa tarde

Nic Summers disse...

Adoro chás, ajudam muito na minha dieta. Cada vez que penso em comer alguma porcaria eu vou lá e faço um chá. o Chato é a vontade de ir ao banheiro toda hora, mas acostuma. rs

Força, flor!

Fernanda disse...

Nao e preciso ter novidade npra vir postar. Que dieta é essa?

Janna disse...

Marcy, minha linda, que palavras doces as tuas lá no meu blog!
Acredite, saber que essa angustia que me tomou não é algo exclusivo, me faz me sentir mais normal.
Eu quero muito trabalhar em sala de aula. Acredito que o que move quem ensina é paixão pelo que faz.. é só o que preciso num emprego. Salário não é tudo, né?

E eu gosto de ler você seja com novidades ou não! Se você soubesse o quanto você é interessante, não nos deixava órfãs por tanto tempo! rsrs *o*
Sabia que acho lindo beber chás? Mas não consigo. :(
Me ensina uma técnica? Queria tomar chá, nem que fosse pra acalmar! *o*

Cheirinho, minha flor, você é muito importante por aqui! ♥