quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Recado a um anônimo, movimento e calcinhas

Antes de qualquer coisa, quero deixar meu repúdio ao anônimo que criticou a Beatrix. 
Chamou a guria de stalker, mas quem fez uma crítica anônima dando a entender que lê todas as postagens dela e fica bisbilhotando o perfil da guria no Facebook?

Chega de perder tempo com um imbecil desses.

Por aqui as coisas estão em movimento, se definindo, caminhando pra uma nova direção.
Interrompi minhas caminhadas porque  uma parte do meu bairro alagou e as ruas estão abarrotadas de caminhões, que eu não sei que tanto fazem. Mas se no final do dia estiver desse jeito ainda, procurarei uma rota alternativa, porque a vida precisa de movimento! Eu preciso de movimento!


Estou literalmente perdendo as calcinhas devido ao ganho de peso. A minha bunda e meu quadril aumentaram tanto, que terei que recuperar as roupas íntimas, além das demais peças do armário. Porque eu tenho um bando de calcinhas que comprei há pouco tempo e não vou comprar peças maiores. Calcinhas novas só em Janeiro, e sem aumento de tamanho. Pelo resgate das calcinhas! Entre nessa corrente você também!


Por hoje é só gente linda.
Beijocas.

15 comentários:

Jaque disse...

"Pelo resgate das calcinhas"
HUAHUAHUA isso ficou extremamente engracado para mim.
Entendo voce com relacao a perda de calcinhas... Chegou um momento em que a situacao ficou feia e o cofrinho eterno... Da nao cara, complicado demais HUAHUAHUA.

Precisamos de movimento e essa eh a melhor necessidade que eu ja experimentei. Estou ansiosa para ir caminhar hoje :)

Marcy, obrigada pela companhia sempre e por defender a nossa querida Bia tambem <3
Espero que ela volte em breve.

Um beijo enorme!

Fernanda disse...

Liga não sempre temmum babaca pra infernizar nossa vida seja aqui ou na vida real. Resgate das calcinhas? Cômico. Cara se movimenta em casa.

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anitta Valentine disse...

kkkk rachei, vamo que vamo dieta e academia baby,e quanto a esses calhordas o tempo se encarrega deles, kkkkkkk rindo até agora!!!

Rebeca e Ana Mia disse...

Pelo resgate das calcinhas kkkkk morri com essa kkkkkk
Isso daria um bom projeto xD

Veronica Sawyer disse...

Huahuahuahuahuahuaauh Já passei por isso, cortei algumas calcinhas, velho... pobreza demais. Mas recuperei... to querendo perder de novo, mas vou correr atrás para que não se repita. Já que você quer movimento, tenta um exercício aeróbico. Vai ajudar com as suas peças íntimas huahua
Obrigada pelo comentário lá no blog, penso muito nas coisas que cê fala. E não fica só na mente, tento colocar em prática.

Beijo beijo, Marcy. Boa sorte!

Brittany disse...

Ola,
você falou em facebook, tem algum grupo que você participa que fale sobre transtornos alimentares? Se sim você poderia me colocar nele também?
Adorei a imagem, AMO The Smiths!
é muito bom saber que sua vida esta caminhando, não estagnar para não criar musgo, e é bacana ver que você tem uma visão ampliada, se não da por um caminho vou por outro.
Cara, agora que eu me propus a sair do TA eu tenho um medo de perder as minhas roupas. Espero que você recupere suas calcinhas.
Beijos Marcy, adoro o seu cantinho!

Ariana disse...

Adorei o "pelo resgate das calcinhas" Vou apelidar minha dieta de " por calcinhas menores" Hehe
Força ai pra ti.

Beijos

Cecilia Ana disse...

Bom dia!
Nem me fale das calcinhas...
Eu perco braço, perco rosto, perco pernas... só não perco quadril.
Você pode fazer exercícios em casa tbm... como dançar, polichinelos.
E que babaquice esse anônimo :'(
Obg pelo comentário.
Volte sempre :3
venenosdepelucia.blogspot.com

Marina disse...

ahueahuehau resgate de calcinhas hahaha isso aí guria, nada de comprar roupas maiores...emagrecer e entrar nas antigas, isso sim hahahah tbm ando nessas.
Vish aqui tbm alagou tudo segunda feira e terça fez um calor dos infernos D:
Ando com tanta preguiça de fazer exercícios :x e tu ai, tentando achar rota alternativa haha muito bem!

Beijinho

Jacky Secrets disse...

Sempre me divirto com seus post, esse então ficou muito engraçado, obrigado por me divertir. Vamos ignorar esses anônimos que só sabem criticar não vale a pena se estressar. Movimente-se em casa mesmo, coloque uma musica bem alta e sai dançando. Boa sorte e bom feriado prolongado.
Stay Strong!

xoxo

Beatrix disse...

Demorei a vir aqui porque queria me concentrar em agradecer vocês por carta. But guess what? Ia te mandar uma caixinha, a moça do correio não deixou x.x", disse que estava "fora dos padrões"... Well, segunda será enviada, com certeza!

Essa sua atitude de me defender tão abertamente só me mostrou o quanto fui burra por duvidar de pessoas como você, a Jaque e a Janna, que são minhas reais amigas, mesmo virtualmente! Muito, muito obrigada por existir e me dar a honra do seu apreço e carinho. <3... Isso não tem preço!

Hahhahaha, calcinhas! Sério, tenho várias que não servem, daí fico olhando pra elas, e elas "Pelo amor de Deus, não venha me estraçalhar!" Estou na busca, na batalha! Se comprar algo, é sem aumento de tamanho! RR Já (Resgate das Roupas rsrsrsrs) <3

Toda vez que chove no Sul forte me preocupo com você. Sério, as chuvas daí são fortes demais e os ventos de botar medo! Faça exercícios dentro de casa mesmo, até agachamento vale. Não vale ficar parada! ^__^

Janna disse...

Marcy, minha menina, eu tbm fiquei muito chateada com o que aconteceu com a Bia! Foi de uma crueldade sem propósito.
Espero que este ser sem noção não volte a falar mal dela.

E sobre tuas calcinhas, eu tbm tenho algumas que ficavam lindas e agora estão esquisitas.
Odeio vestir calcinha me apertando, amiga. Tenho vontade de morrer!

Ah... E ser a nossa própria meta, conseguir viver cada dia com a beleza que cada um deles tem, acho que esse é o segredo, né? Tô aos poucos, bem aos poucos, descobrindo como se faz isso... E tenho visto você fazer o mesmo.
Isso me deixa muito, muito feliz por nós! *o*

Te adoro, sabia! <3

Michelly Almeida disse...

Olá, passando pra retribuir a visita e conhecer seu cantinho, te acompanhando desde já.
Beeijos

Sophie S. disse...

Olá, estou te seguindo :)

Ri demais com o 'resgate das calcinhas', porém.. também sofro com isso ç.ç

Enfim, adorei teu cantinho. <3