terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bye!


Mais um final de ano, e mais uma postagem dia 31. Acho que 2012 foi o único ano em que não postei nesse dia. Não sei bem o que dizer, ou melhor, até sei, mas não sei como organizar as palavras.
Abri o Word para escrever o texto, e me preocupou ver que tenho aberto a Paciência Spider com mais frequência do que o editor de texto!

Aquele balanço básico...
Lá por Setembro, eu pensava em como 2013 tinha sido e estava sendo uma bela bosta de ano, aquele onde a maioria das coisas dá errado. Hoje realmente vi que não foi bem assim. Algumas coisas deram errado. Eu realmente engordei, não consegui trabalhar depois de abril entre outras coisas menores. PORÉM, eu vi a minha mãe voltar à vida depois de ficar dois dias em um estado quase vegetativo, e depois disso, vi a reunião da minha família acontecer novamente. Todas aquelas pessoas que não falavam com a minha mãe por motivos bobos (política, a falta de aptidão social da minha mãe em alguns momentos, etc) vieram ver ela, e de repente, até tivemos um almoço de natal em família, e eu tinha me esquecido que isso era legal com a minha família. Brinquei de boneca com uma prima de seis anos e assim como Amélie Poulain, vivi o prazer das pequenas coisas.
Sem planos para específicos para 2014... quem sabe do futuro? “Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar...


Um feliz ano novo para todas vocês que estiveram por aqui em 2013, o ano em que, lá na finaleira, pela primeira vez em muito tempo, meu transtorno alimentar se tornou coadjuvante e não protagonista da minha vida.

6 comentários:

Ray S. disse...

Ola, obrigada por me indicar a page Sobre Transtornos Alimentares, eu adorei!
Gostei do balanço que fez sobre o seu ano, sabe... uma coisa que eu sempre reparei em suas postagens é que por mais tristes que elas sejam elas sempre tem uma pontinha de esperança e algum outro fato que te deixou feliz, é lindo o seu olhar amplo sobre a vida, te desejo muita felicidade!
E estou na busca de fazer o TA ser coadjuvante da minha vida.
Beijos!

Amy disse...

Agora que eu vi, que eu não estava te seguindo ainda... fiquei me perguntado o porquê disso, eu podia jurar que tinha te seguido assim que comecei meu blog haha mas, enfim... agora já estou seguindo, de verdade!
Bem, primeiro de tudo, eu amo a Amélie também, sempre que posso eu vejo o filme, porque realmente, me faz tão bem! Acho tão motivador. Espero um dia conseguir ver o prazer nas pequenas coisas... E eu não tinha parado ainda pra pensar nas coisas boas que me aconteceram esse ano... mesmo porque não foram muitas haha mas, vou tentar.
Feliz ano novo, espero que consiga fazer um ano melhor que esse que passou... e é, fiquei feliz por ter encontrado teu blog, sinto que temos tantas outras coisas em comum, além das mais óbvias! haha Beijos e até ano que vem, er.

(●•Lia•●) disse...

Pois é tem que ter o básico: O ultimo post do dia 31 né?
Eu também fiz o meu, não tinha muito o que escrever... mas as ideias foram saindo e eu escrevendo, quando notei já tinha um enorme texto. Pronto, também notei que não foi tão ruim ao pensar no ano que perdi minha mãe... é muito triste. Mas superei outras coisas e tb não emagreci, mas não engordei e, também não viver em torno do meu corpo e sim da minha saúde com quero agora pra frente!

Marcy minha linda, que bom que sua mãe estar bem, que o almoço natalino não foi chato, que houve momentos bons e vc viu que seu 2013 não foi tão péssimo como tinha imagina. E não esta tão triste como estava uns meses atrás.
Fico muito feliz por vc!

Beijos!
Lia*
DDD*
Sempre!

Yanne Gabriele disse...

Com blog ou sem blog, com facebook ou sem facebook, sumida ou aparecida...... conte comigo sempre! Mais um ano pra gente fazer planos e correr atrás com todo o gás.

<3

Julieta. disse...

Feliz ano novo, Marcy! Fiquei feliz ao saber que 2013 não foi um ano totalmente ruim para você. Que venham experiências melhores! <3

Ana disse...

é, 2013 não foi lá mt legal mesmo não... mas acho que o mais importante é que tamos ai de novo, pro que vier.Mas nem tudo é ruim, tem que saber ver as coisas boas que acontecem todos os dias. Olha, em 2013 joguei tudo pro alto mas agora to disposta a catar os caquinhos.

então, não vou ficar escrevendo "que tudo se realize" e yada yada, mas quero dizer que to aqui com vc, sempre.. Vc me mandou uma mensagem, eu tava tão dura que não tinha um crédito pra por no celular (eu quero é novidade) mas vc sabe que eu desejo o mesmo ne?? Gosto de vc pra caralho, tanto que acho que vc não tem nem idéia, tanto que chega a doer porque estou longe e não posso falar isso olhando nos seus olhos. Mas um dia eu vou, pode ter certeza.

eu admiro sua capacidade de dar a volta por cima, de se arriscar, que mesmo morrendo de medo vc tenta. E se não der certo vc abre mão. Eu gostaria de fazer isso com meu emprego deprimente, mas tudo tem sua hora né.

enfim, qq coisa estou por aqui e que 2014 seja um ano fodasticamente bom pra gente !!

te amo, te amo muito, tenho orgulho de ser sua amiga e de ter vc em minha vida!