terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dias e Dez Fatos Sobre Mim


Na verdade não há o que contar. Mamis segue se recuperando. Vai passar uns dias no interior com minhas tias, o que vai me dar cerca de seis dias em casa sozinha, entregue à mim. Como quase tudo na vida, isso vai ter dois lados. O positivo vai ser poder assistir uns 5 DVDs por dia sem hora pra nada e poder montar uma árvore de natal de surpresa pra quando ela voltar (se eu achar a velha árvore entre mil caixas empoeiradas). O negativo vai ser a preocupação com a minha mãe junto com minhas tias chatas... e cerca de sete horas de viagem, né mole não. Mas por que tu não vai junto Marcy? No segundo dia eu estaria com cara de bunda... acabaria atrapalhando. Além do mais, minha mãe não vai sozinha e nem vai ficar sozinha lá, ela também disse que fica mais tranquila com alguém em casa.
Minha alimentação? Só sei que engordei. Mas estou mais preocupada com a questão da saúde do que com a estética, pela primeira vez na vida.

Agora o meme que a Ayu me indicou. 10 FATOS SOBRE MIM

1 – Sou apaixonada por séries. Acompanho várias. Mas a série da minha vida sem dúvida é F.R.I.E.N.D.S. Vivo comparando momentos da minha vida com situações vividas pelas personagens da série. Essa comparação acontece também com New Girl e Seinfield.


2 – O melhor final de semana da minha vida foi em 2006 quando fiz uma oficina de teatro com um baita diretor. Sempre quis fazer teatro e um dia farei de novo uma oficina.


3 – Sempre gostei de ler, mas aos 13 anos encontrei com meu autor preferido, Sidney Sheldon. Sou uma fã. (pseudo)cults debocham.

4 – Uma das grandes dúvidas da minha vida é quem é meu ator preferido... De Niro ou Tom Hanks?!

5 – Se eu gosto de um filme, não tenho problema em assistir ele 837837873 vezes.

6 – Falando em filmes, troco qualquer festa por um bom filme.

7 – Tenho pavor de dentista. Não é medo não. É horror. Fobia. Pânico.

8 – Sou apaixonada pela série Diário de um Banana.


9 – Tenho muita vontade de cantar Menina Veneno no karaokê.

10 – Acreditei em Papai Noel até os 10 anos.


 *Indico esse meme pra quem quiser, quem vier.

7 comentários:

Chris disse...

Oi flor, adorei sua visita em meu blog. Gostei muito de conhecer um pouco mais de vc.Já estou te seguindo, beijos.

Sophy Charlotte disse...

Oi Marcy! Estimo melhoras à sua mãe! E quanto à ficar sozinha em casa, eu adoro! Gostei de saber mais de você, temos algumas coisas em comum,também acompanho New Girl (adoro)e simplesmente AMO filmes e olho várias vezes o mesmos filme se me apaixonar por ele!rsrs
Se cuide flor
Beijos

(●•Lia•●) disse...

Ola minha querida e linda Marcy!
Que bom que sua mãe estar se recuperando e vai passar uns dias com suas tias, por mais que pareça chata para vc e suas tias chatas, mas vai ser bom para ela!

Que bom que vc estar mais preocupada com sua saúde que com sua estética, a estética é consequência de uma boa alimentação e exercícios físicos, que nos dar boa saúde e um bom corpo, claro, não nego, que quero também emagrecer, ficar bela... mas atualmente, quero ter mais saúde do que ficar magrinha!

Eu como te acompanha há anos, boa parte já sei do que vc gosta. Sou não sabia que acreditou no papai Noel até os 10 anos eheheheheh! Mas tudo na vida é uma surpresinha né?!
Mas é sempre bom conhecer mais e mais!
Beijocas!!

Anitta Valentine disse...

adorei esse post, impecável como sempre, que bom que tua mamis vai passar uns dias fora isso fara bem a ela, quando ela voltar com certeza estara bem melhor, beijos Marcy!!

Rebeca e Ana Mia disse...

Fico feliz em saber que sua mãe melhorou!!! feliz mesmo *---*
Adorei saber 10 coisas sobre vc kkkkk me indentifiquei com algumas coisas xD

PS: Queria ter acreditado em papai noel mas tinha medo pensava q era velho do saco D:

Jaque disse...

Marcy, tão doce marcy. Senti saudades de você. Soube de sua mãe pela Ayu e estou feliz que ela já esteja melhor. Fico feliz também por você ter esse tempo pra você! Tente aproveitar o máximo deles para pensar sobre si mesma, ver filmes e filosofar sobre eles e comer uma boa pipoca, porque pipoca é vida! rs
Vou montar minha árvore de Natal também, eu acho... se minha vó já não tiver feito isso quando eu chegar la xD
Esteja sempre bem, é o que me importa. Sou muito grata em ter sua companhia sempre lá no meu cantinho.

ps: acreditei em papai noel até os 12 anos, amo friends e ja li um livro do sidney sheldon xD

Anita Perfeita disse...

Oi Marcy!

Amiga tô cegueta pq não vi isso aqui pra rir antes hahahahahaha!

Imaginei vc cantando |Menina Veneno hahahhahahaha,olha que é uma música antiga mas é muito sensual hahahahaha!

Amiga deve ser difícil te separar de uma tv viu?
Eu também gosto de filmes e acho o Richard Gire um gato,quanto mais velho ele fica melhor,ah Anita safada!

Engraçado nunca acreditei em papai noel pq ninguém nunca me fez creditar,deve ser fruto de ter nascido em uma família desfuncional,agora acreditar em papai noel com dez anos é piada né?Hahahahahahaha!

Eu tenho pavor não do dentista mas da conta que eles me cobram é um horror hahahahahaha!

Beijinhos ^^