quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Um coração com buraquinhos

Tá, estou meio pra baixo. Acho que isso envolve o fato de que a minha mãe está viajando, eu estou no meu período menstrual e tenho algumas pendências pra resolver.
Acho que está na hora de encontrar o meu caminho, redescobrir o que eu quero, do que eu gosto, pra onde ir.

Às vezes eu confio nas pessoas erradas, nos momentos errados, mas infelizmente eu sei que nunca vou aprender. Volta e meia isso me acontece. Fico ferida, mas depois cometo o mesmo erro. Não perco a fé nas pessoas, mas acredito que tudo que você faz é uma semente, e depois você colhe. Esse foi apenas um desabafo aleatório mesmo, coisas da Marcy.



13 comentários:

Ana Butterfly disse...

Período menstrual... Ai está a época que eu fico na pior haha
Senti saudades de você, odeio ficar longe do blog e perder as postagens :/
Sabe, aproveite esse momento pra dar uma relaxada, não sei... Como você disse, pensar no que quer pra sua vida e tal :)
p.s.: te acho fascinante, acho que seria o máximo passar uma tarde "jogando conversa fora" contigo :)

Anita Perfeita disse...

Oi Marcy!

Amiga eu tenho uma TPM tão punk que agradeço a God quando enfim chega a monstrusa hahahahahahahahaha!

E esse clima de fim de ano é só para deixar as pessoas depressivas,pensando no que não conseguiram fazer durante o ano inteiro.Melhor pensar que teremos um novo ano para fazer o que ficou pendente!

Não tenha dúvida de que a chuva cai sobre todos,bons e maus,porém colherá frutos doces aqueles que semearam o amor,a paz,a harmonia e a gratidão,os outros colherão frutos tão amargos quanto seus atos desprezíveis.

Quem nunca se decepcionou com outra pessoa?
Não é questão de confiar ou acreditar em pessoas erradas,é o simples fato de conviver com gente.
Pessoas são imprevisíveis,costumam surpreender-nos positivamente ou negativamente,lidar com gente nunca será fácil,não te martirizes mais.

Ps:Marcy vc não postou o meme que a Beatrix lhe indicou ainda,aproveita que está em casa sozinha e responde pra gente,estou curiosa ;)

Beijos =*

Ana disse...

own, vem cá, encosta sua cabecinha no meu ombro e chora!! ou vamos pro bar tomar uma breja gelada. Não, calma, sei que vc sente falta da sua mãe, mas ela tá bem. Vai fazer bem pra ela mudar um pouco de ares, descansar, afinal, ela passou por muita coisa esses tempos. Fique tranquila que ja ja ela tá de volta. e matar a saudade é muito gostoso. Com certeza ela tá pensando em voce tb. Mas hein, como eu tava te dizendo, alguma coisa tá muito errada comigo. Não menstruo mais, mas eu ainda tenho sintomas da TPM, to aqui com peitos inchados e enormes (porém estão lindos kkkk). Vc me falou que queria ter peitos pequenos, não seja boba, peito grande é bonito tb, mt mulher ai querendo um silicone pra ter peito como os nossos kkkkkkkk!! Brincadeiras à parte, a gente tem que se cuidar né. Eu decidi que vou ao médico, quando eu não sei, mas essa situação não dá mais pra aguentar. Prefiro menstruar do que saber que algo tá errado comigo.

Gostei mt de ler o post anterior, adoro saber mais detalhezinhos sobre quem eu amo. Quem sabe um dia a gente canta menina veneno no karaoke!!

beijos minha pequena, te amo te amo te amo te amo e bate forte o tambor!!!!

Amy disse...

Oi... tô te seguindo, comecei esse blog novo hoje e eu agradeceria se você pudesse dar uma olhada nele, se não for pedir muito aha eu adoro o seu blog, não sei onde eu o encontrei, mas o leio há algum tempo já e percebi que temos muito em comum, de verdade auhua
Anyway, adorei a música haha e o sherlock! ah... o sherlock <3 Espero que você fique bemmm e que termine o ano melhorzinha. Mesmo porque, como dizem, tudo passa alguma hora, né? Pelo menos é o que esperamos :c Enfim, isso é tudo. Beijosss

ka Lima disse...

Oi linda!!!
Em primeiro lugar, sinto muito pelo problema da sua mãe. E fiquei muito feliz em saber que ela está melhor.
Em segundo lugar, adorei os seus dez fatos sobre si mesma. Tbm assisto um milhão de vezes o mesmo filme quando gosto, haha. Sou louca pra ler o diário de um banana.
Em terceiro, ficar sozinha e sensível demais é terrivel. Não se sinta sozinha na questão de confiar nas pessoas erradas, qualquer um comete esse erro. Eu não ligo muito quando as pessoas me decepcionam, porque eu sei que uma hora isso vai acontecer, eu confio já desconfiando.
Bjus e espero que tua árvore de natal fique linda!!!!

A Noiva Cadáver disse...

É tão dolorido o coração com buraquinhos né?
Tipo um queijo suiço.
:(

Anitta Valentine disse...

nesses dias ficamos assim depre meio pra baixo, tudo é motivo pra chorar, tambem sou assim...

Jaque disse...

Quando estou deprimida assim não há nada que me falem que me faça melhorar, por isso meio que sigo esse método. Coloco uma música que me deixa mais triste ainda, chego no fundo do poço e depois é só subir novamente... Precisamos deste momento mais solitário para vermos a nós mesmos, entender o que está se passando dentro de nós e o que precisamos dar uma melhoradinha.
Estou aqui e sempre que precisar é só me gritar, rs.
Vai melhorar, meu anjo.
Um beijo enorme.

Ludvika disse...

Tão feliz por sua mãe estar melhor! Amei aqueles dez fatos sobre você, amo cinéfilos! Essas oscilações de humor não péssimas, mas não se permita ser prejudicada por isso :*

Janna disse...

Marcy, minha princesa, fico feliz que tua mãe tá se recuperando bem. Mesmo ausente pra caramba, fiquei preocupada a distância e mandei minhas energias positivas pra você.
Eu tinha que responder aquele meme da Bia, mas não consigo me lembrar de escrever, aí quando vejo, já postei e não lembrei. Sou péssima para lembrar das coisas... mas vi que temos muito em comum! Deve ser por isso que gosto tanto de você.
Eu ainda não te mandei o email, pq eu perdi o endereço -- coisas de Janna -- vou te dar meu email pessoal, aí você pode me mandar um oi e eu te respondo com meu endereço? *o*
millelindinha18@hotmail.com -- email de moleca, eu sei, mas fazer o quê?
Espero que teu natal seja tranquilo... sei que você não gosta muito, mas se eu estivesse perto, te daria um abraço e te levaria para jantar comigo! :D
Cheirinho,amiga ♥

(●•Lia•●) disse...

Oi Minha linda Marcy!
Eu também diversas vezes confio nas pessoas erradas, quebro a cara e continua a acreditar que ainda exista pessoas de bom corações!

Sua tristeza... e desanimo dever ser com certeza fruto da TPM e por estar sozinha em casa e, pelos últimos acontecidos que não foram pequenos, forma barras pesadas!

Mas aos poucos vc vai se recuperar e aos poucos vc vai conseguir encontrar um lugar novamente ao "sol"! Eu estou procurando... todo dia acordo esperançosa e durmo totalmente sem nenhum esperança ou vice versa... é minhas fases... e fim de ano me deixa extremamente irritadíssima como vc já sabe!

Como as chuvas no meu estado, tá dificil fazer minha mudança... e tá uma zona aqui no "apertamanto" ai eu fico pirada, pois odeio as coisa fora do lugar, eu quero controlar tudo... a minha volta. E mais agora que estou em casa, piorou mais ainda! Não sei o que vai ser de mim!

A vontade, sinceramente, é de sair gritando, larga tudo e todos... e sumir... mas sei que não posso, sei que não é a solução, vou encontrar outros problemas. Por isso ainda sigo em frente!!

Espero que hoje dia 26 esteja melhor do que o dia que postou!

Um enorme beijo linda!

Lia*
A menina dos DDD's!

Cecilia Ana disse...

Boa tarde!
Desculpe a demora em aparecer.
Que saudades dessa música!
As vezes é difícil mesmo dar o primeiro passo, mas tenho certeza que você consegue ^^
Obrigada pelo comentário.
Volte sempre :3

Ariana Coimbra disse...

Eu ando nesse período de tpm e de pensar na vida.
É bom e ao mesmo tempo ruim ficar assim, ficamos mais intensas, choramos por tudo. Mas as vezes tomamos decisões que já eram pra ter sidas tomadas a tempos.
Sobre confiança, não espere muito das pessoas. Ira se ferrar menos.

Beijos