sábado, 18 de janeiro de 2014

"A minha vida, eu preciso mudar todo dia"

(...)
"Eu quero sempre maaaaaaaaaaaais"

2014 começou com cara de ano novo, porque finalmente resolvi encarar e tratar os velhos problemas.


Algumas surpresas começaram a aparecer.
Quem acompanha esse blog há teeempo sabe da B., minha irmã emprestada, que foi embora daqui no começo de 2012, blablabla. Eis que passarei a primeira semana de Fevereiro com ela no interior. Descansando, me divertindo, esquecendo os problemas. Minha mãe, que está melhor, gostou bastante da ideia e me deu todo apoio, e os vizinhos vão ficar de olho caso algo estranho aconteça.
Assim que voltar de lá, pretendo me inserir novamente no mercado de trabalho. Não vou me jogar em qualquer coisa, nem procurar algo perfeito. Provavelmente pararei no comércio, mas se isso me ajudar a pagar as minhas contas e a chegar no final de 2014 com o nome limpo, beleza!


Tenho outros planos em mente, mas acho que é melhor fazer uma coisa de cada vez.


A minha relação com a comida está mais calma, constante, sem compulsões exageradas.



4 comentários:

Jess disse...

Poxa Marcy fico feliz que de alguma maneira eu tenha conseguido te ajudar.

Vá sim ficar um tempo no interior vai te fazer muito bem, respirar ar puro faz bem a alma. Como eu queria ter uma casinha no interior tbm.

Beijos.

Ludvika disse...

Isso, quero te ver bem <3
Se puder passe aqui para nos contar como está indo :D

Isabella disse...

Oi!
Muito bem, ficar com quem gostamos e com quem gosta da gente! Eu tbm tenho um "irmão" no interior, é mto bom ficar junto né!
Tu tá com planos ótimos, sem colocar a carroça na frente dos bois.
Muita força e sucesso.
Bjokkonas
:**

Janna disse...

Marcy, meu amor, que bom que as coisas estão se acalmando por aí!
Eu fico mais aliviada em ver você bem, fazendo planos... mais clara por dentro!
Eu sei que a gente não conversa muito.. nossa internet não é essa coca-cola toda... mas estamos aqui uma pra outra, né? :D
Vai dar tudo certo pra nós, amiga... agora é só continuar a caminhar. Um dia de cada vez!
Cheirinho, linda