quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ch-ch-ch-ch-changeees

"Turn and face the stange"
Changes - David Bowie

Algo mudou em mim, e eu achei que tivesse sido de uma hora pra outra, mas relembrando os últimos meses, desde os meus ataques de sinceridade, passando pelo meu isolamento e pelo problema da minha mãe, vi que foi uma mudança que aconteceu aos poucos, e cada acontecimento, cada situação, cada reflexão contribuiu para que isso acontecesse.


Abandonei um lado tímido que me dominava por completo, o problema é que agora talvez esteja tão afoita que me soltei demais. Sabe quando você fala o que dá na telha e depois se pergunta o motivo? Pois é.

Voltei com as minhas amadas caminhadas. Entre 40 e 50 minutos por dia. Vamos desfazer os estragos das festas de final de ano e sentir as calças ficando largas.
A relação com a comida anda tranquila.


Quero agradecer a querida Beatrix por tantos conselhos que tem me dado, tantos momentos em que tem me ouvido, me ajudado, e por estar acompanhando essa mudança em mim tão pacientemente. Você é maravilhosa e merece ser triplamente feliz!!!! ^_^


16 comentários:

Jess disse...

As vezes eu gostaria de ser assim tbm, falar oque tiver que falar pronto, mas eu fico travada :/

Sabe eu engordei mais que 3 kg na verdade, foram quase 5 :x mas ja estou indo atras do prejuizo, ja mandei 2 embora.

Eu sei como se sente, sobre não ter ido em entrevistas por conta da roupa apertada, ja fiz muito isso tbm na época em que eu queria trabalhar.

Então rumo as calças e shorts larguinhos :***

Beijos

ocaminhoparaaperfeicao disse...

Parabéns pela mudança na maioria das vezes ela faz muito bem *--* e pelas caminhadas e pela relação boa com a comida esta otima *----* amei seu blog e o jeito que você me escreve,vou vir aqui sempre que puder <3

Isabella disse...

Marcy vc comentou no blog bem na hora que eu atualizei xD
Fico muitíssimo feliz que vc tenha se dado conta dessa mudança no jeito de ser e que isso tenha te trazido alegrias! Continue sempre assim se é esse o jeito que te impulsiona por caminhos mais abertos e belos!
Forçaaaa
Bjokonas
:***

Ana Alves disse...

Oi Marcy!
Que bom ver que está numa fase boa :)
Aos poucos as coisas se acertam, não é?
Que tudo só melhore pra ti!
Obrigada por comentar lá no meu blog, espero que poste mais vezes, adoro ler o que você escreve <3
Beijinhos!

ka Lima disse...

Oi Marcy!!!
Que bom que vc está mudando e principalmente mudando por dentro que é a melhor mudança. Perder a timidez é sempre bom, eu era um bicho do mato quando criança e isso não me fez nada bem, hoje vejo que estou bem melhor. Se às vezes vc fala coisas desnecessárias, fazer o quê? Quando a gente está prestes a morrer, nos arrependemos das coisas que deixamos de fazer e dizer. Então vamos nos permitir um pouco. Eu acho que vc está extravasando assim pois guardou muita coisa por muito tempo, é um tipo de compensação.
Vou começar minhas amadas caminhadas tbm, eu adoro me exercitar, mas andei meio desleixada nesse aspecto. Vamos firmes recuperar os estragos de fim de ano.
Bjos!!!

Mari disse...

queria ser assim, conseguir falar tudo, acabo fazendo as coisas para os outros e deixando de fazer as minhas por nao saber da um nao! Maaaas eh isso ai foca nas caminhadas que alem de ajudar com corpo, ajuda a mente!!

Janna disse...

E você tem que se amar enquanto Marcy mesmo... você é completamente amável! :D

Eu fico muiiito feliz em ver que você conseguiu quebrar aquela casquinha de timidez que te impedia de ir além.
Falar o que pensamos é o primeiro passo para priorizar nossas vontades e escolhas.
Estou muito orgulhosa.

ah.. se você falar com a Bia, diz a ela, por mim, que ela é má e que eu estou me sentindo muito abandonada por ela.
Também não estou num bom momento, mas ter as amigas do lado é o que nos ajuda a não desistir!

Cheirinho, minha linda.
adoro você.

Luanne Alves disse...

OIE mais eu sofro com isto tbm as pessoas não tão acostumada com sinceridade se cuida viu mais fique bem, espero que de tudo certo na dieta bj

Ludvika disse...

Que essas mudanças venham para o bem \o//
Como é ótimo te ver motivada, deixando o sedentarismo de lado, parece que quebrar um pouco a rotina era tudo o que você precisava <3

Ludvika disse...

Que essas mudanças venham para o bem \o//
Como é ótimo te ver motivada, deixando o sedentarismo de lado, parece que quebrar um pouco a rotina era tudo o que você precisava <3

Ludvika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anita Perfeita disse...

Oi Marcy!

Compreendo que todos nós temos momentos de quietude em que precisamos apreciar a nossa própria companhia, não por egoísmo com as demais pessoas do mundo, mas porque inevitavelmente a vida pede momentos de reflexão serena.
No final das contas, temos um relatório do nosso próprio interior,nunca é exatamente o que os olhos gostariam de ver,mas é a verdade que o coração sente.
Com as provas cabais, não em mãos,mas em consciência, surge uma nova necessidade de refletir e reavaliar onde erramos para extinguir nossos sofrimentos,o nome disso é maturidade, parabéns por adquiri-la!

Ps:vai no meu blog ver minhas meninas adotadas :)

Beijo da Anita =*

Larissa M. disse...

Quanto tempo não venho aqui dar pitaco ;-; Oh, Marcy! Não sei se deveria, mas fico feliz pelas mudanças. Já fui de falar pelos cotovelos ao mundo inteiro, quase sempre me arrependia, mas nunca ficava com nada na garganta. Hoje eu guardo tudo e pareço explodir com tantas opiniões ;-; Nunca dá pra acertar nessas coisas, acho que o ponto é seguir seu instinto.
Queria começar a caminhar, mas sou paradona demais, argh.
Enfim, boa sorte!

Baby V disse...

Oi Linda,
Que bom q vc esta melhor. É isso ai! correr atrás dos nossos objetivos é sempre o melhor. Estou tentando tbm. Vamos colocar 2014 para ser o nosso ano de realizações.

Beijos Baby V.

Beatrix disse...

Meehh, para vai! Sabe que aqui os desejos de felicidade são mútuos. No mínimo, te desejo uma vida igualzinha a da Amelíe, cheia de pequenas coisas amáveis e lindas. Te desejo tudo de melhor que há neste e em qualquer outro mundo, <3

Eu vou voltar com as caminhadas amanhã, nem tô acreditando. Primeiro, porque aqui está um calor do cão. Segundo, porque aquele show me deu forças até pra isso. Aquele show mudou minha cabeça!

Ch-ch-ch-ch-changes! <3

(●•Lia•●) disse...

Amiga, fico muito feliz que tenha voltado as caminhadas, a temporada com sua irmã foi boa em?!
E mais eu sou de fala o que vem na boca primeiro depois penso na merda que fiz! Por isso sempre sou a mais encrenqueira da turma em todo local. Em casa também sempre fui assim. Falo depois penso!

Marcy, o bom é que vc realmente notou sua mudança, não foi alguém que disse que vc mudou. Isto é muito importante! Espero que continue evoluindo e quando tiver as recaída(não que eu esteja torcendo que tenha, é porque na nossa vida sempre há...) vc saiba lidar com elas da melhor maneira possível viu!

Fico feliz que a relação com a comida esteja tranquila, a minha também estar, não estou cobrando de mim perfeição e que tudo saia certo, estou fazendo escolhas que possa melhorar, e quando não dar como e não me culpo. Simplesmente malho: caminho, vou para academia... faço abdominais uso minha bola de pilates(que ainda estar na caixa depois da mudança... snifeee) mas já vou retirar, ajuda muitíssimo!

Minha linda Marcy... que vc continue assim!
Beijos,
Lia*
DDD*