quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

"I Want To Break Free"


Vim aqui pra dizer que pra mim chega. Ou eu acabo com essa loucura ou ela acaba comigo.
Cansei de buscar um corpo perfeito, de me jogar em dietas sem pé nem cabeça que eu sei que não vou conseguir cumprir, de me auto-humilhar, de perder chances por ser tão insegura, de me amar tão pouco, de estereótipos e a inimizade com o espelho que nunca acaba, das frustrações diárias. Cansei mesmo. Não aguento mais ter vontade de sair e não ir porque na minha cabeça, o fato de eu estar acima do peso me impede de sair, de trabalhar, de viver. Não aguento mais isso.

Não tenho a intenção de abandonar esse blog, mas provavelmente o foco dele vá mudando de direção. Também não pretendo comer e não ter a vergonha de ser infeliz, mas chega de me repudiar tanto e me submeter a coisas que não consigo fazer.

Passar 4 dias e meio no interior, no meio do nada me fez tão bem, e voltando pra cá percebo o contraste entre me sentir livre lá, e tão presa aqui. Mas é uma questão de me libertar aqui também, e é isso que eu pretendo fazer.



Essas são minhas pernas grossas, quero afiná-las, mas até que isso aconteça, eu não preciso desprezar elas tanto assim.

15 comentários:

Pamela Sensato disse...

Dieta temos que encará-la normalmente não como um bicho de sete cabeça porque não é...
Eu troquei apenas minha alimentação TUDO SAUDÁVEL e já se foram 6kg incluindo academia...o que ocorre é que as pessoas se matam para eliminar as gorduinhas porém não mudam alimentação aí não adianta....

- Post novo no blog sobre sapatos com estampa de bandeiras está show ^^

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Isabella disse...

Meus parabéééns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Garota vc esta muito certa, não desperdice tua vida, o tempo passa e não podemos olhar e pensar que nossa trajetória foi estagnada.
Vai pra rua, vai pra festa, vai trabalhar.
Te faz carinho! Estou muito feliz de ver essa mudança de atitude, perder peso é um objetivo mas não precisamos resumir nossa vida a isso.
Conta sempre comigo.
Bjokonas
;***

Babsi disse...

Fico muito feliz com sua atitude nova, se amar é fundamental em todos os aspectos da vida, não tenha vergonha de quem vc é, seja apenas feliz, te apoio em tudo oq precisar pq tudo oq quero é apenas te ver feliz!!

Anita Perfeita disse...

Oi Marcy!

O magnésio é um santo remédio e o mais acessível também,mas como eu disse quem puder conversar com seu médico e adquirir uma receita para manipular cápsulas se livra do gosto ruim.
Aliás é aquele negócio sem gosto que tem segurado os pitis do meu coração,sou tão grata que fiz até um post sobre o assunto!

Amooooo bichos ;)
e tenho mais dois gatões castrados veteranos da casa,qualquer dia posto fotos deles também ;)

Amiga é maravilhoso te ver encarando os problemas de frente!
É preciso ter coragem para assumir esta atitude,precisa vir de dentro.
Pra vc ter chegado a esta conclusão com certeza foi tua viagem,o verde,os campos, o cheirinho do mato,os pássaros voando,a brisa fresca que te inspiraram!

Já apareceram 3 fazendeiros malucos querendo trocar a minha casa por uma imensidão de terras,mas eu apesar de adorar a natureza,também quero cascalho,sou humana poxa!
Quem nunca sonhou em morar em um mato no meio do nada?

A liberdade está nos olhos de quem quer ver,ser e estar depende de uma decisão.
Quem determina seus limites é a tua própria mente,na verdade nem existem fronteiras o ser humano é quem as define!

Beijinhos e sucesso ^^

Ludvika disse...

Muito me alegra essa tua mudança de atitude consigo mesma, você pode conseguir o que quiser! Não pare de postar, que eu vou te acompanhar sempre :**

(●•Lia•●) disse...

Que bom amiga, que sua atitude é de viver mesmo achando que estar acima do peso, que não pode sair porque não estar com um corpo legal!
Fico feliz com tudo que li! Assim, espero que se liberte realmente! Eu tentei, juro que tentei e não consegui tanto assim... eu estou ficando louca, mas um louca saudável se que existe. Sabe não tenho tantas paranoias mais ultimamente ando meio surtando... mas já já retorno a real, tenho é que encarar os fatos e ser realista comigo. Assim como vc disse, não podemos deixar de sair, de viver, eu não estou fazendo isto, trabalho, malho, saio... enfim estou vivendo mesmo estando acima do peso. Espero que não pare de postar... quero acompanha mais e mais vezes esta mudança este processo!

Muito obrigada por todo apoio, por todas palavras de ajuda!

Beijos!
Lia*

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi lindona!!
voltei viu :)
Otimo final de semana..
Beijos

Fernanda disse...

eu consegui chegar ao inicio dessa fase de libertaçao, e te garanto e quase perfeita e te deixa mais feliz e bem disposta mentalmente, mas relax. força

Rebeca e Ana Mia disse...

Inspirador.

Any Portilla disse...

Que bom que está con essa vontade de se amar, com certeza é esse é o primeiro passo e o mais importante.

Quero te acompanhar nessa nova fase ok?

http://dorpassaculpanao.blogspot.com

Kisses

Beatrix disse...

Ahhhhh, que sensação ler essa postagem!
Que vontade de ame amar também, de fazer as pazes comigo mesma!!!
Vamos combinar? Se você for eu vou, independente dos nossos pesos!

Não deixa essa vibe que vc conseguiu no interior se apagar, essa chama de se fazer bem e de se querer bem, de querer sentir coisas boas, de se amar!

Vamos nos permitir, não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há pra viver... <3

A Noiva Cadáver disse...

Oi Marcy,

Sinceramente? Nunca encarei seu blog como temática principal o peso.

Beijos

Janna disse...

Marcy, minha linda... antes de mais nada, quero dizer que adoro conversar com você, mesmo que de forma picotada no facebook! :D

Bom, sobre a ansiedade.. amiga, é uma coisa que acaba comigo tbm.
E quando envolve gente que a gente gosta/gostou é pior ainda. Por isso te entendo.

Tô um pouco menos ansiosa, graças a AF, mas nem de longe sou uma pessoa normal! rsrs
Espero que isso mude para nós duas.

Sobre teu post, me fez muito bem ler essas palavras.
É como se em um minuto as coisas ficassem mais claras pra você e de quebra, pra mim tbm.
Odiar o próprio corpo é tão ruim, tão doloroso.
Se sentir feliz consigo mesma é o passo primeiro.
Vamos dar esse passo então! :D

Obrigada pelo "jeito de pin up".. isso é bondade tua, minha linda! *o*
Cheirinho ♥

Ana Alves disse...

Oi Marcy!
Demorei mas apareci huehue
Que post lindo o seu! Que sirva de inspiração para as outras garotas.
Chega uma hora em que realmente nos cansamos da obsessão, nos cansamos de perder partes da nossa vida por conta disso, então é o momento de deixar pra trás e ter consciência de que somos mais do que um número na balança e mais do que uma imagem refletida no espelho.
Que dê tudo pra ti <3

Sophy Charlotte disse...

Marcy sua linda!!! Parabéns por essa libertação que está acontecendo em você... Isso é ótimo, me sinto presa todos os dias e não tenho vontade nem de trabalhar, mas me obrigo e ver que você está conseguindo passar por cima dos pensamentos negativos e ver você se aceitar do jeitinho que é, isso me traz esperanças e sentimentos bons, que um dia poderei também sair a rua sem sentir os olhares focados em mim e sem sentir que estou sendo julgada todo momento constantemente!!
Muito bom essa libertação, ver a vida de outra forma, com outra perspectiva... Mas não nos abandone aqui, adoro acompanhar seu blog...
Beijos flor e se cuide :)