quarta-feira, 12 de março de 2014

"Agora mesmo te olhando me veio um refluxo..."

"Mas já desceu"


Pois é, o post passado nada mais é do que... passado. Sempre disseram que nunca levou um par de chifres um dia leva. Posso me considerar isenta agora? O triste foi perder um amigo, mas na verdade essa história nunca deveria ter começado, e agora, acabou.

Não sei se é a minha má alimentação, o excesso de medicamentos ou o quê, mas estou com sérios problemas pra enxergar. Quando criança eu tinha um grau baixíssimo de estrabismo, então as letras embaralhavam. Usei óculos por alguns anos, mas depois parei. Nunca houve problemas. Agora porém, além das letras embaralharem, coloco zoom no Chrome de 150% pra enxergar com tranquilidade. Com 125% fica mais ou menos. Sei que preciso procurar um oftalmologista e em seguida um neurologista, mas tudo isso demanda dinheiro, e eu estou de mudança, minha mãe de deu um vestido de R$300,00 para eu ir em uma festa dia 22 e disse que vai marcar psiquiatra, e eu aqui, desempregada. Bacana não?
Procurar emprego só se for usando manga comprida, com todos os cortes que eu, em um momento de surto fiz no meu braço. Então o que posso e o que vou fazer é dar tempo ao tempo. Minha grande meta de correr a Corrida de São Silvestre no final do ano parece estar caindo por terra, pois bêbada, torci feio o pé, parecia só uma luxação, mas uma semana e um dia depois, tá doendo demais ainda, não consigo pisar no chão direito...  mas não deixarei de ir à São Paulo em Dezembro. Troquei todas as minhas mágoas natalinas por mágoas carnavalescas.



Até a próxima!

28 comentários:

Luanne Alves disse...

OIE flor le sim eu gosto muito deste escritor, quanto a vc primeiro se cuida é difícil ficar desempregada mesmo mais vc vai achar logo outro emprego e não fique se cortando flor vai dar certo

Babsi disse...

Oi querida,
Bom, como vc já disse, passado é passado, não deixe q essas coisas perturbem vc, apenas siga em frente!
Eu tbm necessito arranjar um emprego, sei como é horrível depender do dinheiro dos pais... E sério, cuida da saúde, uma coisa q eu sempre digo é saúde em primeiro lugar, nunca se esqueça disso!!
Outra coisinha minha flor, sei como triste a questão dos cortes e sei q vc teve seus motivos, mas evite marcar seu corpo, isso ajuda só por um momento, mas dps tudo se torna pior ainda, sei do q falo pq eu me cortei por mut tempo e até hoje tenho minha recaídas!
Permaneça bem e forte
BJO

Alie disse...

experimenta o sistema publico de saude, as vezes funciona.

a merda dos cortes é essa, ter que ficar escondendo depois ou aguentar a chuva de questionamentos de semi-conhecidos.

jogue as magoas pro alto, toca o belo foda-se para todos e foque em si. é sempre o melhor a se fazer. tipo aquele papo de nao seguir as borboletas e sim cuidar do jardim se vc as quer por perto.

Bjs!

Sarah K. disse...

Oi, Marcy.
Nossa, que chato hein... Você dizendo assim, eu ainda não fui chifrada... Deu 20 tipos de medos, mas estamos aí, vamos ver no que vai dar.
Ah, estar desempregada é uma m... Mas, você vai conseguir, sabe, o importante é nunca perder a esperança que irá mudar.
Ps: Tive problemas no tempate do meu blog, então tive de fazer outro, troquei o nome, antes era Srta Vihh, agora é Sarah K. Se puder dar uma passadinha por lá.
beijos

Ludvika disse...

Ê que droga. Mas isso prova que amigo ele nunca foi.
Nem me fale em dinheiro, não vejo a hora de começar a trabalhar e deixar de ser um peso. Feito a Allie disse, quem sabe não dá para conseguir um apoio na rede pública? Cuide-se :*

Rebeca e Ana Mia disse...

Caaraaaa eu tbm tenho isso mas é minimo hauahahau meu mal mesmo é a miopia eu tenho tipo 10 graus disso hauahahahu deixa o passado no passado tipo aquela cena do rei leão sabe quando o babuíno bate o bastão na cabeça do simbad?? Doeu mas já passou pq é passado hauahahhahau ain meu deus que tosco exemplo hauahaha assim...o.o Logo logo vc vai encontrar um emprego questão de tempo só.

Anita Perfeita disse...

Oi Marcy!

O que dizer do post anterior?
Se este guri fosse realmente seu amigo já teria lhe perdoado e vocês já estariam reconciliados,afinal de contas não eram amigos há muito tempo e amantes só por uma noite?
Nem considero "chifres" visto que vcs não namoravam, oficialmente só ficaram amiga,e quem é ficante,fica quantas vezes quer em uma noite,pois não há compromisso.
Essas não são as regras?
E existem regras e racionalidade diante do álcool?
Não te martirizes mais,não perdeu grande coisa,o mundo está cheio de gente pra fazer amizades e namorar também,uma experiência rum é verdade,mas ainda é uma experiência :)
Foi-se um amigo e ficou o aprendizado: lidar com gente é sempre surpreendente.

Que medo de levar um chifre amiga!
Acho que a oportunidade faz o ladrão de coração,então tento ser a melhor esposa do mundo,tento fazer o que ele quer,o que ele pensa,o que ele deseja e ainda tento inovar sempre,mesmo depois de 8 anos de relacionamento!
Acredito que a traição só acontece quando aquela outra pessoa não dá conta do serviço em casa,por isso me preocupo tanto em ser e fazer tudo com perfeição ;)

Vish a lista de médicos tá grande:
Oftalmologista
Neurologista
Ortopedista

É amiga,o jeito é correr atrás de um trampo mesmo pra pagar essa gente toda,pq se vc esperar pelo SUS fica cega,aleijada e louca de raiva!
Agora sobre oftalmologistas tem aos montes e se vc pesquisar tem uns médicos que fazem parcerias com óticas daí vc fecha pacote e paga mais barato.
Ah mais uma dica:se vc procurar armações de óculos de grau nos camelôs vai encontrar coisa boa e barata e muitas vezes a armação do camelô é superior a da ótica(digo pq o meu marido usa óculos e faz isso)daí vc compra a armação no camelô e só paga as lentes na ótica,simples assim!

Eu queria uma mãe dessa pra mim,adoroooo ganhar presente =D

Ah daqui pro último dia do ano ainda falta muitooooo,e se vc procurar um ortopedista a tempo de ser bem medicada,pode ser que vc consiga ir para corrida,vamos pensar positivo né?

Que Deus te ilumine e que se abram caminhos para você arrumar um bom emprego,boa sorte e sucesso!


Beijinhos ^^

Sia disse...

Oioi linda, amei seu blog! Se puder, dê uma passadinha no meu! http://xxxfocus.blogspot.com.br/ Beijooo

Sia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anita Perfeita disse...

Marcy,me faz um favor?

Amiga aconteceu uma coisa horrível!
O BLOG DA BEATRIX SUMIU!

Então eu vim te pedir encarecidamente que converse com muito carinho com a Bia,e por favor tente convence-la de voltar para a blogosfera.

E se vc tiver o e-mail da Bia(eu perdi)passa pra mim,ok?

Desde já sou muito grata =)

Janna disse...

Amiga, sério, me preocupei contigo![
Tomara que não seja nada sério.
Queria muito te pegar pelo braço e te levar no médico!
Fico preocupada de verdade.
Com essas coisas não se brinca.
Espero mesmo que as coisas melhores no que diz respeito a tua visão.
Espero que seja só algum efeito colateral escroto de algum remédio.
Você sabe que me preocupo com você.

Sobre o carnaval, tbm não foi o meu melhor festejo da vida.
Mas que bom que as coisas passam, né?
E quem nunca levou um chifre? Eu já levei vários de um cara só... hoje vivo feliz com outro! :D

Fica bem, amiga.
Cheirinho

Alice disse...

Gostei de ver moça,você deixou o que passou exatamente onde deve estar:No passado!Já que o carinha não mostrou muita consideração,não adianta ficar se lamentando né?
E você já foi ver esse negócio da sua visão?Isso é muito sério garota e o pé?Ai ai hein,assim somos obrigadas a ficar puxando sua orelha,um papel que eu acho muito chato particularmente mas as vezes é necessário.
Tá eu entendo o porque não ficar muito confortável ganhando um presente caro da sua mãe estando desempregada,mas essas coisas acontecem,é a vida,o que não vale e deixar virar uma bola de neve e deixar q um problema se entrelace em outro e vire um amaranhado de coisas.Foco moça!É sou meio chata as vezes,desculpa.
Beijo

(●•Lia•●) disse...

Então ficamos assim: o post anterior ficou no passado. Vamos deixar lá!

Amiga, assim, que chegar no endereço novo, manda-me um email tá?

Que chato sobre seu pé, mas amiga, não perca nunca as esperanças viu? Essa palavrinha é o sal da nossa vida!

Mudança é sempre terrível, espero que logo, esteja as coisas se encaixando e logo logo vc possa vim até aqui nos contar tudo viu!? :]

Desempregada é uma coisa muitíssimo chata... ah essa coisas é um porre viu? Nos sentimos muito mau... mas vamos lá... vamos continuar a viver!:]

Boa sorte na sua nova casa!
Beijos Lia*

Isabella disse...

Here I am AGAIN.
Really, vou dizer - girl pode parar, pode parar com esse autoflagelo sem fim! O que mais vc vai fazer?
Vamos combinar o seguinte, quando vc quiser se ferrar, vc toma uma taça de veneno de uma vez, pra que então essas doses homeopáticas? Tu tá curtindo lamber feridas é...
A na boa, lá vai a Isabella falar suas coisas e magoar as pessoas.
Não quer não me tenha como amiga.
Chega de surtar meu bem - LOWER YOUR EXPECTATIONS??? Tu tá ficando maluca?????
Comeu merda é???
O tche, tu tem que mirar pra cima e não pra baixo - se tu tá sem grana vai fazer coisas que não demandam dinheiro - programas culturais gratuitos sempre existem, marca isso com teus amigos, com certeza isso já vai te deixar com um astral melhor.
Cortou os braços? vai tratar essa porra, DERSANE cura rápido, e sim vai procurar emprego de manga comprida, pq não?
Vc já ouviu falar em POSTO DE SAÚDE? Vai em um, é de graça e eles te encaminham para um oftalmo é super legal ;)
Corrida de São Silvestre não vai rolar pq vc torceu o pé bebum, congrats tua ideia de diversão te deixou doída, mas isso é um risco possível para qualquer um (eu que o diga - sempre tenho hematomas de origem desconhecida) - muda de meta - não precisa correr, quem sabe outro desafio? Algo relacionado somente a natação que não exige tanto impacto nos pés por ex?
Mágua natalinas por máguas carnavalescas? WTF GIRL? Já te falei moça, foda-se.
Olha só, usa um mantra, ele é assim:
Foda-se, foda-se, foda-se, foda-se.
Funciona!!!

Vc esta mto bem, planeja tua viajem maravilhosa pra SP.
Rá só manda um bjinho no ombro pro povo.

Conta comigo
;**

Anna Evermore disse...

oiiiiiii

passando para dar um oi...

saudades :)

Kati disse...

Ola, eu li o episódio que se passou e fico feliz que vc tenha resolvido deixar o passado no passado, isso é importante...
Tenta ir em um hosp publico, quem sabe da sorte? Com saude não se brinca minha flor...
Os cortes, são infernais esses cortes, nos impede de tanto... Eu tb dependo da minha mãe então...

Beijos e fica bem...

ka Lima disse...

Oi Marcy!!!
Espero que vc já esteja melhor da sua decepção amorosa e que esteja tudo bem com vc.
Ficar desempregada é uma droga mesmo, eu te entendo bem.
Que tudo se resolva o mais rápido possível na tua vida.
Volta logo.
Bjus, bjus!!!

Charlotte tea cup disse...

Ô Marcy, que amigo hein... difícil de falar, mas daqui a pouco ele volta a falar com vc com "rabinho entre as pernas", vai ver que vc sempre foi amiga de verdade!! Rum.

Já tentou marcar pelo sus, como é aí na sua cidade? Pagar particular é caro d+...
E agora como vc tá? Posta de novo e conta o que tem passado.

bjos

Mari disse...

tem uns medicos de consultas populares ai na sua cidade nao??
pelo menos consegue esconder com mangas compridas, minha cidade ta fazendo 38º estou preferindo nao sair de casa...
ta tomando quais remedios?? estou super despolgada precisando de um... precisnado de motivacao
booora forca, vamos comecar a dieta

Vanessa Butterfly disse...

Oiii minha flor. Faz tempo q vc ñ posta. Está td bem?

Olha, sei que essa situação não é fácil, mas vc vai dar a volta por cima. Dê tempo ao tempo como vc falou, isso é algo extremamente certo e te fará muito bem. Fica tranquila que logo vc arruma um emprego e td ficará bem. Só não deixe o desespero bater, pois td acontece por uma razão e o que é seu está guardado, esperando o tempo certo para acontecer. Acredite minha linda, vc vai ficar bem. Se cuida.

bjos

Mic Mellory disse...

Comecei meu blog e o convite e pra tds que se sentem solitárias e desejam compartilhar comigo mais que palavras mas minha busca por querer fazer a diferença em ajudar a tds que assim como eu tem ana e Ta . Meu blog não é sobre isso,mt mais é sobre tudo o que nos cerca sobre o mundo e o que ele faz conosco para que cheguemos a ficar com nosso limite e conviver diariamente com ele.Querida Marcy se me der a honra quero te seguir e seria incrível ter vc no meu blog tb,um grande bj http://skywdelirium3.blogspot.com.br/

Skyline Spirit disse...

pretty nice blog, following :)

(●•Lia•●) disse...

Amiga estou louca que retorne logo ao mundo virtual.
Quero saber notícias suas, como andas as coisas, a nova casa, bairro, as adaptações... tudo!
Sei que é complicado até por tudo em seu devido lugar é um porre viu?!
Mas sinto tanto sua falta aqui como no Twitter....

Espero que esteja bem viu!
Beijos,
Lia*

Anita Perfeita disse...

Marcy, obrigada por ceder o e-mail da Bia.
Diz uma coisa, no meu painel apareceu que vc fez um post novo mas quando venho aqui a página não existe.
Vc excluiu ou é o meu computador que está doido o.O

Beijos :)

Anita Perfeita disse...

Marcy, obrigada por ceder o e-mail da Bia.
Diz uma coisa, no meu painel apareceu que vc fez um post novo mas quando venho aqui a página não existe.
Vc excluiu ou é o meu computador que está doido o.O

Beijos :)

Sopadeborboleta♥ disse...

Oiii

Boa sorte , vai conseguir arrumar um emprego legal , mais você tem que cuidar da sua saudade ainda mais a visão ... vai logo ver isso ...

força sempre

bjos

Alie disse...

volta pra ca qro saber oq se passou em UM MES :3

Janna disse...

Marcy, minha flor... EU TÔ COM SAUDADES DE VOCÊ AQUI!
E espero que você já esteja melhor.
Sabe que pode contar comigo e me procurar sempre que precisar... e sempre que sentir vontade tbm, ué! :D
Olha, eu vi que me comparar com a antiga janna é pior... por isso, vamos seguir em frente, pq é pra frente que se anda!
Saudades mesmo.
Cheirinho, minha linda