quarta-feira, 5 de março de 2014

Like a piece of shit. Odeio Carnaval.


Éramos amigos mas sentíamos um clima, ambos. Eu e ele. Fomos em uma festa, mas antes de irmos fizemos uma promessa, a pedido dele: “Não vamos nos separar na festa, vamos juntos.” Vai uma cerveja, vai outra, vai um combo. Dançamos. Uma menina me chama para dançar aí eu danço sem maldade com ela, ele me puxa, e me diz que ela é nojenta, porque é lésbica e estava com segundas intenções. Ela não era lésbica, mas se fosse, tudo bem. Sentamos na varanda onde não tinha ninguém, acabamos ficando. E conversamos muito. Ele me confessou que gostava de mim, combinamos que a amizade não mudaria depois da festa, e ele também confessou que não sabia se era bi ou hétero, mas naquela noite, ele estava comigo.
Uma hora depois ele beijou o amigo que me convidou pra ir pra festa. Acabei fazendo a criança brava, bati nele, mas depois fizemos as pazes. Fomos dormir pra esperar o dia amanhecer e ir embora. Quando acordamos, ele não estava mais falando comigo, segundo ele, porque eu fui infantil e bati nele. Pedi desculpas, mais de uma vez, ele apenas virou o rosto pra mim.


Resumo: Estou me sentindo um lixo, barato, ordinário e descartável.

11 comentários:

Mari disse...

Nao estou entendendo ele esta com raiva, so por causa de um tapa, ou quer justificar alguma coisa com essa desculpa?? Nao fique se sentindo assim, se voce estiver com conciencia boa,eh isso que importa, afinal foi so uma brincadeira!

Alie disse...

Imagino sua cara de wtf.
Acho que isso pede uma conversa sincera pra esclarecimentos e definições…

Isabella disse...

Hello!
Oh well, grande bosta.
Please girl, vc não precisa se sentir assim por causa do seu amigo, ele disse uma coisa e depois fez outra, os seres humanos são assim!
Vc bateu nele, ele bateu em vc tbm, não fisicamente mas anyway.
Foda-se é só carnaval... O álcool faz coisas malucas, uma hora ele se liga, dá um gelo nele, sem imbecilidade deixa a besha recalcada sair do armário e te pedir desculpas - não necessariamente nesta ordem.
Tenho mil amigos gays, já fiquei com 999 deles e é bem assim - quando fiquei com eles foi por diversão, coisa de momento e curtição.
Entra na micareta e aproveita o resto do mundo que é cheio de gente linda e interessante, não fica marcando bobeira e se sentindo assim, manda a merda isso tudo.
E te digo desde já, ele convidou o outro bophe pra ir na festa já com segundas intensões.
Sorry honey fica mais viva
Abre melhor os olhos, santa ingenuidade.
Bjookonas
Conta comigo
Forçaaa

Ludvika disse...

Primeiro ele bagunça tua cabeça depois vem se fazer de vítima? Dê tempo a ele para que a ficha caia e ELE deixe de ser infantil. Viva normalmente, ainda to tentando entender aonde você tem culpa. Eu batia nas pessoas por reflexo, como analisei que isso não era bom fui parando e hoje é raríssimo.

Thinandcult ok disse...

Gostei da história, mas como é real não vou ficar só nisso. Acho que ele tá se fazendo de emburrado pra não encarar você mostrando o quanto ele foi fdp. Como que vai ficar com o guri que tava afim de você? E ainda pouco depois de ter rolado um flerte entre vocês... Muita sacanagem. Empacou sua noite e te sacaneou e ainda por cima sai emburrado. Muito errado isso. :/

(●•Lia•●) disse...

Não preciso repeti as principais palavras das meninas acima. Como disse as meninas onde foi que vc errou? E qual foi seu "pecado mortal" para essa criancice dele? Acho como todas disseram, ele viu que ele que estava errado e estar tentando fazer vc pagar pela culpa dele!
... agora sei porque disse no meu blog que tb estar se sentindo um lixo, mas não se sinta, vc com certeza não teve culpa alguma.

Mesmo não tento dicas, muito obrigada pelo apoio moral, isto que é importante! Ter ser comentário para mim é muito importante!

Beijos,
Lina Marcy.
Lia*
DDD*

Alice disse...

Acho que ele fou bem mais infantil do que você e eu acho que você não deve ficar se sentido mal por ele, quer dizer é um direito seu e tal mas isso só uma conversa franca vai resolver essa situação né...
Boa sorte pra resolver essa questão.
Bjo

Janna disse...

amiga... sério, isso não é algo cuja a culpa seja tua!
Eu já te contei que meu primeiro amor era gay?
Não era assumido e ele ficava num vai não vai comigo.
Ele dizia que não assumia um namoro comigo pq eu era feia (leia-se gorda)pra namorar com ele.
Depois que entendi que o medo dele de me perder e se entregar aos desejos dele fazia ele descontar em mim!

É medo do que se sente... as vezes vergonha... as vezes alguma outra coisa!

Mas saiba sempre, não foi nada de culpa tua.
Conta comigo, tá?

Cheirinho

Babsi disse...

Não fique se sentindo um lixo, vc pediu desculpas, assumiu q foi infantil e tentou se retratar com ele... não sei de toda a história, mas sei q nesse ponto ele está errado, só não se sinta culpada por nada!
Fique bem querida
BJOS

Rebeca e Ana Mia disse...

Nada de construtivo a declarar...somente...Que puta merda cagada isso.

Luanne Alves disse...

Primeiro nada haver ele ficar de ciúmes e depois fazer isto, segundo vc bateu nele mais ele é seu amigo devia entender liga não vc vai ficar bem