sexta-feira, 10 de outubro de 2014

?

Sinceramente estou esperando receber alguma missão nesse mundo, ou enxergar claramente a missão que me foi dada. Vai ver estou começando a enxergar.
Hoje comprei Hynib Tabs. ÉCA. Que coisa horrível, mas realmente tira a fixação por doce, de tão enjoativo que é cada tablete. Gastei ricos R$60 e poucos reias das minhas poucas economias.

Minha mãe resolveu um problema que a incomodava há 40 anos. Os detalhes cabem à ela, mas foi um alívio pra todos, porque ela nunca tinha se dado conta de quanto aquilo pesava. Acho que a vida dela vai dar um giro.

Não adianta, eu preciso me acertar com meu corpo. Isso não quer dizer que eu queira pesar 40kgs, não, longe de mim, mas do jeito que está, não dá.


3 comentários:

Anna Williams disse...

Boa sorte, Marcy! Bom ouvir isto da sua mãe. Eu estou sempre tão preocupada com a minha. Estou passando momentos de Altos e baixos. Meu blog mostra isto. Lia, você e poucas ainda me falam alguma coisa, mas a vida na blogosfera e assim mesmo.

(●•Lia•●) disse...

Que bom que este assunto foi resolvido da sua mãe, há 40anos. É um alívio para todos deve ser.

Espero que você consiga se encontrar sim. Desejo sucesso.

Abraços!

Luana Vaz disse...

Esse tal Hynib Tabs é facilmente encontrado em qualquer farmácia? Tira mesmo a fome por doces? Eu sou viciada em doce, faria bem para mim comprar isso, se ajudar.