quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Hello, Doctor

Consulta  com a psiquiatra hoje.
Depois de vários altos e baixos, ela me diagnosticou com distúrbio de personalidade e bipolaridade.
Saí de lá pior do que eu entrei, talvez porque eu ouvi coisas (verdadeiras) que não queria ouvir.
Aliás, ela disse que sem terapia eu terei "uma vida muito difícil". Marquei uma consulta com a psicóloga dia 09, talvez eu vá, talvez eu desmarque.
A verdade é que todo mundo tem problemas e eu me sinto uma imbecil pelos medos que eu sinto, pelos meus ataques de pânico e afins. Vai entender...


7 comentários:

Sarah K. disse...

Vai sim, só medicamentos não são a solução. E não estou dizendo isso por que gosto de psicologia... Por você.
Uma hora dá certo, nos se ajustamos na vida, vai acontecer contigo, com todos, prefiro acreditar... um dia.

(●•Lia•●) disse...

Entendo perfeitamente como se sentiu.
Senti assim uns meses atrás com minha psiquiatra e a mesma disse que com terapia não sobreviveria bem. Até hoje estou com o encaminhamento aqui... ainda não marquei.Também me acho um otária com tantos medos e "coisas"... queria ser pelo menos, menos paranoia e viver sem medicamentos, sem terapias e afins.

Mas cada caso é um caso, talvez vc vença. Talvez seja melhor do que eu a lidar com seus problemas.

Sucesso
Beijos!

Madame Faminta disse...

nossa... acho q essa coisa de sair se sentindo mal da consulta é oq eu sinto quando saio das minhas consultas com o pensamento de provavelmente vou ter aqueles sintomas e defeitos pra sempre... mas tenha esperança. as pessoas MUDAM. Te dou toda a força pra não desmarcar a sessão com a psicóloga.... bjos
http://madame-faminta.blogspot.com.br/

Madame Faminta disse...

nossa... acho q essa coisa de sair se sentindo mal da consulta é oq eu sinto quando saio das minhas consultas com o pensamento de provavelmente vou ter aqueles sintomas e defeitos pra sempre... mas tenha esperança. as pessoas MUDAM. Te dou toda a força pra não desmarcar a sessão com a psicóloga.... bjos
http://madame-faminta.blogspot.com.br/

Mari disse...

Nossa!! Mas pelo menos se voce acha ou tem certeza que eh verdade eh melhor fazer o tratamento. So voce mesmo vai conseguir, ele so vai te da um caminho! Melhoooras :*

Anônimo disse...

marcy você ainda tem transtornos alimentares?
você não é uma imbecil isso é uma doença que qualquer um pode ter e se não tiver tratamento a tendência é piorar

Anita Perfeita disse...

Oi Marcy!

Pra ser bem sincera eu não me relaciono com os "psi": psiquiatra, psicologo,psicanalista, etc, etc, etc...
Porque pra mim "muito difícil" é ter alguém querendo me encaixar dentro dos padrões que julga normal impondo-me ações que eu não desejo executar através de drogas turbulentas.
Anita é passional por natureza, e as vezes é má pq tem sangue nas veias, eu amo esta mulher demais pra deixar alguém usurpar sua personalidade.

Faça aquilo que a tua intuição mandar, cada um tem direito de escolher o caminho que vai seguir, que o teu coração seja teu melhor GPS!

Beijos ;)