domingo, 21 de dezembro de 2014

Cold Heart

Obs inicial: Fui arrumar a verificação de palavras, estava dizendo pra não pedir. Mas mesmo assim mudei, mudei de novo e atualizei.

Tem dias que a vida reserva uns baques pesados pra gente, e em muitos casos, eles parecem vir todos juntos. Claro que a gente deixa de enxergar tudo que está bem e foca naquilo que está ruim.
A boa notícia é que os antibióticos estão me curando, minha mãe parece feliz... a notícia ruim é que muitas coisas chatas aconteceram. Eu pareço, de alguma maneira, danificar a maioria das coisas que eu gosto. E tenho a impressão de que essas coisas são como cristais, não voltam ao normal, por mais que eu queira. 
Me dizem que está tudo bem, mas não está.
Dizem coisas que eu queria ouvir, mas não da forma como eu queria que significasse.
Está tudo confuso na minha mente. 
Lado bom da vida? Minha irmã adotiva (B.) chega em dois dias, com as duas irmãs biológicas dela pra passar o natal aqui.
Primeira vez desde 2011 que passarei o natal com mais de uma pessoa. É sempre uma época difícil pra mim. 

17 comentários:

Dana Prince disse...

Verdade, parece que recebemos um baque com vários problemas de uma vez só. O caso, é lhe dar com tudo isso.

É muito ruim machucar as pessoas que gostamos. Espero que voce consiga consertar isso.

Melhoras com os antibióticos (que voce não precise mais toma-los) e se cuida!

beijos

Shizue Yoshida disse...

Que bom que está melhorando, mas, por favor, não faça nenhum NF durante esse período, pois o antibiótico acaba com o estômago se tomar de barriga vazia.

Eu também já machuquei muita gente que amo. Hoje aprendi a lidar com isso. Você também vai conseguir. ;D

Fique bem, linda. E que bom que o seu natal vai ser mais animado. :*

Lorena Flores disse...

Machucar pessoas que ama, é parece que eu sou profissional nisso ...
Mais que está melhor e espero que não precise mais dos antibióticos
feliz natal pra você!

Anita Perfeita disse...

Danificar coisas, quebrar regras e decepcionar pessoas, quem nunca?
Eu li mais coisas boas do que ruins aqui, então foque no que é bom, e se esforce para curtir os bons momentos com as pessoas que virão passar as festas com vc, dê aquilo que mais quer receber, é infalível, a gente só colhe aquilo que planta, é hora de semear.

Felicidades :)


Beijinhos

J.S disse...

Bom saber que vc esta ficando melhor.
E sim as vezes parece que vem tudo de uma vez, mas vc sabe que vai passar, nada dura pra sempre :)
E natal é uma epoca feliz e vc deve aproveitar e viver cada segundo.

J.S

Ludvika disse...

O natal é uma época difícil para mim. É bom ler que ao menos pra você, será diferente. Aproveite bem e tente se culpar menos por coisas que estão fora do seu controle. Fique bem :*

Veells disse...

OI ! OLA ! ENTAO EU SOU UMA NOVA PESSOA RS (AVAH) QUE VAI COMEÇAR A TE ACOMPANHAR A PARTIR DE AGR te dar forças <3 unir forças :3 to seguindo teu blog e vou comentar sempre que você postar , conta comigo <3
http://missanapowerfull.blogspot.com.br/

Alie disse...

opa, olha quem voltou :*
que bom que está melhorando já :)
depois é só correr de novo atrás das entrevistas e ano novo vida nova :)
aproveite as festas em familia :*

(●•Lia•●) disse...

Fico feliz que suas irmãs esteja para chegar e você passe o Natal juntas. Como disse com mais de uma pessoa.

A vida é realmente um baque em cima do outro. Quando menos esperamos estamos em situações que não dar para consertar nem "ajeitar"... simplesmente temos que seguir em frente. É assim ou não dar para suportar toda essa loucura chamada vida.

Agora a verificação de palavras somente tem que marcar um X. Amiga, não queria deixa-la "encanada" com isto, somente foi um pedido. Desculpa o transtorno.

Beijos!

pri♥ disse...

Marcy!!
Que bom q esta melhorando amiga <3
Nao vejo problemas flor, em fazer a dieta do leite com o leite de soja, citei isso a pouco no meu novo post
So q essa do leite nao funcionou comigo :/
Agora sou eu q esta doente, peguei uma virose :(
Beijos :*
Prianaemia.blogspot.com.br

Queen B disse...

Que bom que está melhorando, espero que fique bem em breve de vez!
Feliz natal querida, aproveite sua familia e tudo que ele pode proporcionar de bom. Ah, as vezes ver o lado bom das coisas também ajuda. Faz as coisas parecerem menos piores.

Beijos, Queen.

pri♥ disse...

Marcy!
Feliz Natal!! Bjss
Prianaemia.blogspot.com.br

The good girl disse...

Tem uns psicólogos que dizem que temos esse botão de auto sabotagem, por que, lá no fundo, sabemos que, se vencermos em tudo, acabaremos sem propósito, enlouquecidos com a falta de objetivos na vida, ou com medo, sem saber o que vem depois.
Achei até que válido, de certo ponto de vista... Tipo, as vezes eu não entendo por que sou tão bomba relógio .
Ps: Tive que salvar essa foto da Audrey, meodeos. Onde você acha essas fotos tão 'não populares' dela ?
:*

Anna Williams disse...

Feliz Natal

Jany Perfeita disse...

Linda amo seu blogger da uma passada no meu espero que goste estão todos convidados a visita-lo

A Noiva Cadáver disse...

Natal é foda.
Eu também sinto que tudo é cristal que escorrego patino e danifico.
EStranho.
ESpero que tenhas conforto em passa est5e Natal com mais pessoas.
Beijos

Roxy disse...

♥ Olá, Marcy!
Conte-nos depois como foi seu natal na companhia de outras pessoas. *-* Eu passei meu ano novo sozinha e bebendo cerveja... Lord! Não há nada pior do que cerveja para dar barrigão! Mas eu estava deprimida e nessas horas a bebida costuma ser uma companheira fiel, então... Estou correndo atrás do prejuízo agora.

Espero que já esteja curada! Não há nada pior do que ficar doente! Pois quando estamos assim, precisamos focar em melhorar e não podemos fazer quase nada... =/

E referente a "danificar" tudo aquilo que toca, pode ter certeza que você não está sozinha e muito menos é a única... Hoje em dia eu não tenho amigos exatamente por ser assim. E quando digo "não ter amigos", quero dizer nenhum mesmo... '-'
Mas o bom de disso, é que como tudo na vida, nos acostumamos e uma hora deixamos de nos preocupar.

Tudo de bom para ti, Marcy. *-*
Beijinhos. <3