quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sickness

Estou doente. 

Começou com uma pequena dor de garganta, seguida de um sagramento e muitas horas alternadas de febre. Em alguns momentos, via uma moça sentada comigo na cama, mas não tinha ninguém lá. 
Aparentemente é apenas uma infecção forte na garganta, que está cheia de placas, mas não fiz exames de sangue pra saber se existe alguma outra coisa, pois estou com muito medo dessa febre toda em horários diferentes.

Consequentemente comi menos, mas acredito que ingeri mais calorias, porque só coisas pastosas  ou macias passavam pela minha garganta... então comi batatinha cozida e amassada, cremes, etc... mas não me importa, eu quero melhorar, porque ainda estou doente. 
Tomei 3 injeções na bunda. =/ Como dói essa tal de benzetacil. Mas minha gratidão se ela me curar.

Perdi váááárias, várias mesmo, entrevista de emprego, inclusive uma em um restaurante bem natureba onde queria muito trabalhar, pois não conseguia levantar da cama. 
=/


MUITO FELIZ PELOS COMENTÁRIOS DE AMIGAS QUERIDAS AQUI, FELIZ DEMAIS MESMO!

Então essa semana foi anulado no quesito dieta/atividades físicas. Mas semana que vem tá chegando, e essas injeções vão ter valido à pena.

SOBRE A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS NOS COMENTÁRIOS, QUE ME FOI RECLAMADO: Não sei como isso apareceu, e nem consegui tirar, por enquanto, vai continuar aí. Se alguém souber como tirar, agradeço.

12 comentários:

Anita Perfeita disse...

Eu sei como retirar a verificação de palavras!

PAINEL-CONFIGURAÇÕES-POSTAGENS E COMENTÁRIOS-MOSTRAR VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS?-NÃO-SALVAR CONFIGURAÇÕES

Pronto acabou!

Cuide da sua saúde por enquanto, depois pensamos em dieta, porém vc está numa dieta líquida/pastosa mesmo sem querer!

Desejo melhoras :)


Beijinhos =*

Anne Darkness disse...

Você não é a primeira a me dizer que eu estava um pé no saco nos chats ou msgs. Estava num momento mal, trabalhos demais, mal comigo, etc. Peço infinitas desculpas! Nunca nunca vou deixar de me preocupar com você e querer saber como está! Você é um ser humano incrível Marcy. Único e especial. Espero e rezo para que aguente firme todas as pontas soltas que aparecerem. Sua vida está fadada a ser incomparável, mas o preço a ser pago é alto e doloroso. Mas isso está na sua natureza, no seu protocolo. Antes pagar altos preços do que viver mais uma vida qualquer. Força!
Se cuida. Melhoras!

pri♥ disse...

Ola marcy!!
Obrigada pelo seu comentario no meu blog, fiquei muito feliz em ter vc la ;)
Essa injecao e a treva!! Qndo tomei ela uma vez, queria ter uma faca p passa no pescoco, doeria menos!!! Mas ela e mesmo magica!! Cuide-se amiga, logo logo vai poder voltar a sua rotina!!
Grande beijo :*
Prianaemia.blogspot.com.br

A Noiva Cadáver disse...

Dieta nesse momento, estás louca? Se bem que com a garganta desse jeito não há outra maneira ele é feita mesmo que contra a vontade.
Benzentacil, nossa tomei muitas, tive algumas crises certas épocas que tomava uma um dia sim e outra não de cada lado da polpa, depois de um tempo nem sentia mais dor, acredite. Ou sentia e estava acostumada.
Eu é que fico feliz de "te ter" por perto, de verdade, é complicado fazer uma análise e entender o porque as pessoas se afastam de nós não é?

Logo conseguirá um emprego bela. Vamos pensar assim para que os caminhos direcionem.

Um beijo.

Ludvika disse...

O que importa nesse momento é sua recuperação. Hidrate-se muuuito, água e eletrólitos são fundamentais. Espero que você melhore logo, estou amando ter notícias suas <3

Ludvika disse...

O que importa nesse momento é sua recuperação. Hidrate-se muuuito, água e eletrólitos são fundamentais. Espero que você melhore logo, estou amando ter notícias suas <3

Lorena Flores disse...

Olá. querida!
Melhoras espero que fique bem
bjs

Queen B disse...

Ah meu Deus, como eu te entendo! Digo, sobre o ultimo post em relação a não saber oq fazer.. Continuar ou não. Me assustei agora ao entrar no seu blog e ver postagens desde 2008, muito raro os blogs que eu entro e tem mais do que, tipo, 2 anos atrás. As pessoas desistem, não sei de desistem da vida que levam, não sei se desistem do blog, só desistem.
Eu estou passando pela mesma coisa, ou pelo menos tava, e dei um ataque no meu blog nas últimas vezes. Simplesmente não sei mais oq fazer, largar a mão da estética e só me preocupar com a saúde, me aceitar do jeito que eu sou e pronto. Ou, me preocupar com a estética em si e abrir mão, mesmo que seja só um pouco, da saúde. Pq os dois para mim não rola.
Bom, não desista do seu blog! Foi essa decisão que eu tomei, pq mesmo que eu não continue nessa vida ou coisa do tipo, eu ainda preciso como você.. Escrever. Botar pra fora, e ouvir e ler oq os outros tem a dizer sempre é bom. Talvez escrever seja o nosso refúgio, escrever seja oq precisamos para sair do fundo do poço.

Me desculpe pelo comentário enorme, mas a situação em que você se encontra é tão igual a minha que foi inevitável, porém eu to estou numa fase em que deixei de por expectativa e apenas deixo as coisas fluírem, tentando me aceitar cada vez mais.

Enfim.
Beijos, Queen.

Dana Prince disse...

olá.. eu ia te explicar como tirava a verificação mas a Anita foi mais rapida kkk

eu li a sua historia no post anterior e fiquei muito triste... mas são as consequencias da ana e mia, não e mesmo?

Porém, sair é impossivel. Ou superamos ou morremos com ela. Ou talvez tenha um equilibrio... Não sei

Mas espero te ver bem e estamos juntas nisso!
Beijos e se cuida!
estou te seguindo!!

ma. ana disse...

Oi Marcy,
sinto muito pelo seu estado, essa injeção é HORRÍVEL, ela cura rapidinho mesmo, mas em compensação a dor é parece durar séculos. Nunca tomei, mas conheço várias pessoas que tomam.
Uma pena que você perdeu essa entrevista de emprego, mas você pode tentar de novo depois, quem sabe explicando que você estava doente eles remarcam outra?
Se cuida, não se preocupe com calorias, se preocupe em melhorar!
Boa sorte,
Beijos

The good girl disse...

Meodeos, 3 injeções! Da última vez que vi tantas agulhas, estava fazendo exame de sangue,hashashas.
Caaara, tinha um restaurante natureba na paulista ,aqui em SP, que minha nossa. Sucesso. Todo Vegan ,tudo de bom. Claro que nunca mais comi lá, por que...né ?....Não sou o Obama pra ter tanto dinheiro.
Pessoas que estão sentadas na minha cama, mas não estão.
Gostaria que não estivessem, mas sempre que dou bobeira, acordo com um dos meus vizinhos me alisando e falando ''Coitadinha da Sua Mãe'' , com a bunda fétida sentada na minha cama.''Você precisa tomar juízo''
Ainda vou mandar uma dessas pessoas que sentam na minha cama se foderem.
Enfim. Espero que esteja melhor, em todos os sentidos possíveis.
:*

(●•Lia•●) disse...

Melhoras minha amiga linda!
E te fala/escrever como tirava a verificação de palavras, que fui euzinha mesma que reclamei! kkkkkk Mas a Anita já deu a dica.
Porque eu odeio. Já digitamos o texto com maior carinho e muitas vezes essas palavras ou números não nos deixa postar ou quando perdemos todo o texto. Tenho várias experiÊNICAS péssimas com elas.

Enfim amiga, estou aqui para dizer que estou orando para sua melhora, não pense em fazer força agora ou privar de alimentos que possam melhorar sua imunidade pois você precisa. Depois que estive mais forte, ai sim, você começa a "correr" atrás do prejuízo! Mas se cuida linda!

Beijos,
Lia*