sábado, 31 de janeiro de 2015

...

Depois da última postagem aconteceram duas coisas.

A minha mãe foi internada (os roxos mencionados no post anteriores estão relacionados com problemas de anti-coagulação sanguínea, mas não sabem a razão, a doença, seja lá o quê for...) e eu fui avisada que começo a trabalhar na Terça.

Eu tenho uma pia de louça pra lavar, uma máquina de roupas pra encher, esperar lavar e estender, uma coisa pra comprar no supermercado, um varal de roupas pra recolher e dobrar, me preparar pra ir visitar mamis às 18:00 horas (tenho que sair pelas 16:30, sendo sábado e levando-se em consideração o horário dos ônibus) e lixo pra levar, mas estou aqui escrevendo com a esperança de que o telefone toque e me chamem avisando que minha mãe teve alta e eu tenho que ir buscar ela.
Me sinto uma piada, nesse momento.

E ontem me ligaram, começo a trabalhar na terça-feira.

Então é isso. Minha mãe pediu que a internação dela não interferisse no início do meu trabalho.

Ah, comentei no blog da Isabella, após um comentarista aleatório aparecer insinuando algumas coisas, perguntando outras... no fim das contas ele cogitou a possibilidade dela ser uma guria adolescente escrevendo. Disse pra ela que eu sabia que não era, pois somos da mesma cidade e temos amigos em comum, mas que algumas pessoas, INCLUSIVE EU, escrevem, às vezes, de uma forma menos direta, como se tivéssemos uma veia para o drama, e ela se sentiu ofendida. Bem, minhas desculpas ficam registradas aqui, mas minha opinião é mantida, afinal, qualquer um pode vir aqui e achar que eu sou uma uma adolescente inventando que uma mulher adulta de 23 perdeu a linha porquê a mãe foi internada. Por mim que pensem o que quiserem. 

15 comentários:

Lorena Flores disse...

Melhoras pra sua mãe
e tenha um dia de trabalho tranquilo
força querida .

Anita Perfeita disse...

Jesus, como uma simples queda pode evoluir assim???
A esperança é a última que morre, então é natural que vc queira que a sua mãe volte o mais rápido possível, mas a vida não espera, e o tempo ruge, enquanto chega a hora dela voltar vc arruma as coisas!

Sobre ter alguém do blogger na mesma cidade, nem me fale sobre isso, é complicado, principalmente quando a pessoa mostra o rosto, a minha coragem nunca chega pra transformar a amizade virtual em amizade real, sei que geralmente acaba em confusão.
Nem vou dar mais detalhes, pra não me complicar!

Seja lá quem for que está futucando, com certeza só quer a confirmação da identidade de vocês duas, e vocês não devem satisfações a ninguém, nem das vossas vidas reais, nem de vossas vidas virtuais!

Desejo melhoras pra sua mãe :)


Beijinhos

Isabella disse...

Marcy honey
Tudo bem, entendi melhor o q tu disse depois q tu foi mais específica.
Olha, entendo q não queira falar nomes e tudo mais, só acho sacanagem a qstão de VC saber meu nome e tudo mais e eu não saber QM tu é, e nem se quer q amiga em comum temos. Sei q não qrermos nossas identidades exposta, mas se coloca no meu lugar... É extremamente agoniante. Não vou sair por aí catando tua vida, te procurando ou contando QM tu é.
:/
Bjokonas

A Noiva Cadáver disse...

Bem, no mundo virtual existem pessoas bizarras que gostam de duvidar, outras que gostam de inventar oq ue não é o seu caso. AS que duvidam da verdade é porque ficam impressionadas com as nossas histórias e é muito óbvio que pelo jeito que escreves que não és uma adolescente.
Enfim, em meu blog já recebi muitas ofensas.
EStamos aqui para o bem e para o mal.

Beijos

Queen B disse...

Melhoras para sua mãe e espero que dê tudo certo no trabalho, não deixe que comentários negativos te atinjam.
Beijos, Queen.
http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

Rebeca e Ana Mia disse...

Quando descobrirem o que sua mãe tem nos avise, estou realmente preocupada e desejo melhores pra ela. E quanto aos comentaristas e pás, sempre tem um pra falar...se considerarmos q em pleno sec 21 com todos os estudos possíveis ( e mais a se descobrir) consideram nossas doenças frescuras...então né.

Ana Lis disse...

Oi Marcy!
Espero que sua mãe melhore logo e volte para casa o mais rápido possível. Espero que na próxima postagem você venha com ótimas notícias! E parabéns pelo emprego!!

Obrigada por ter ido ao meu blog :)

mydeepgreen.blogspot.com.br/

Nutrindo a Beleza disse...

força sempre! =(

to na torcida!

bj

nutrindoabeleza.com.br

Jess disse...

Infelizmente muita gente vem aqui pro blogger inventar dramas mesmo, mas sei que não é esse seu caso.

Sinto muito pela sua mãe, espero que ela já tenho ganho alta.
Boa sorte no trabalho.

(●•Lia•●) disse...

Diante de tudo isto, que sua mãe fique logo melhor e, que amanhã você tenho sucesso no seu novo emprego, sei que todo começo é chato, mais depois nos acostumamos.
É um saco quando nossas palavras são interpretadas de maneiras erradas... acho que as pessoas não sabem que aqui é um espaço "livre" você estar dando sua cara a tapa... as pessoas vão pensar e julga você a partir do que você escrever ou melhor do que elas interpretem . Mas vamos seguindo em frente pois a vida não para e nos temos que viver né mesmo!?

Melhoras e sucesso!
Beijos Lia*!

David disse...

Olá, sou o "comentarista aleatório" eu escreveria " alienado" :) . Quando cheguei a este " mundo encantado" , comentei no blog de alguém e escrevi a história mais " bela" que possas imaginar ... o seu blog "escorria" sofrimento e pouco depois soube que ela tinha sido internada em PEDOpsiquiatria compulsivamente e com a urgência que o fim da vida exige. Isto marcou- me profundamente, eu estava a comentar a linha que divide a vida da morte e não me apercebi que devia GRITAR : rápido procura ajuda, liga o 112, tudo tem solução , eu sei o que isso é . Soube depois, que tudo correu bem. Desculpa ter criado esta situação e garanto-te que nunca nenhum comentário meu foi ofensivo para alguém, não faz parte do meu ADN . Aliás, isto não teve nada de dramático, apenas, um apenas ... nada mais. Espero só que não fique a mais pequena "beliscadela" tu e a Isabella não o merecem e
eu "o comentarista alienado" também. Até já.

Nic Summers disse...

Que ruim de sua mãe ser internada, mas pense, se ela está com problemas na coagulação ela poderia ter descoberto isso de uma forma bem pior, como um corte mais grave. O bom é que dessa forma ela pode ter uma evolução melhor no caso, flor. Força aí, e boa sorte com as tarefas da casa, imagino que seja uma responsabilidade grande.

Não dê bola para o que as pessoas pensam de você por aí, sinceramente, vejo minha mãe de 50 anos perder a linha por coisas bem menores rs
É perfeitamente normal, querida. Beijos

Mille disse...

Marcy, minha flor...
Espero que tua mãe fique boa logo!
É tão doloroso quando as pessoas que amamos estão doentes ou em perigo, né?
E esqueça esse problema com a pessoa que comentou.
Acho que o mundo virtual é problemático pq muitas pessoas acham que podem falar o que quiserem por não terem um "rosto". Mas não ligue.
Você é autentica e isso é o que importa!
Que tudo dê certo no teu trabalho!
Esse é meu desejo pra você... que tudo dê certo.

E pode refugiar perto de mim sempre que precisar.
Fica bem, minha linda.

Mrs Brightside disse...

Ei, Marcy! Com licença. :)

Já tem alguns anos que não uso me blog, mas lembro de frequentar o teu.

Péssimo ver que o primeiro post que esbarro não traz boas notícias. Espero que você consiga reestruturar sua rotina e possa fornecer o apoio que sua mãe merece.

Conte comigo, apesar da abordagem recente.

Um grande abraço!

Isabella disse...

Oi Marcy!
Sem notícias de ti.
Tua mãe melhorou? Onde tu anda?
Qualquer coisa que precisar ou não precisar... sei lá, sabe onde me achar.
Bjokonas
;***