quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Numb (?)

Talvez a pior decisão da minha vida no ano que passou (mas deixou marcas) foi ter parado o tratamento psiquiátrico, pois bem, retomo o mesmo na primeira semana de Fevereiro.
Acho que vou começar a trabalhar, também na primeira semana de Fevereiro. Tomara que o retorno ao tratamento me ajude a não jogar tudo pro alto como de costume.

A insônia tem sido uma companheira... foi árdua e impiedosa ao longo da semana passada, mas parece estar dando uma aliviada nesses últimos dois dias, apesar de eu estar escrevendo às 02h:50min.

Tive uma tontura e caí no chão semana passada, na frente da minha mãe, que por sua vez, escorregou no chão úmido e se machucou, e ficou toda roxa. A médica perguntou se ela não estava ocultando uma agressão, tamanho os roxos. Mamis afastada do trabalho novamente.

Estou meio anestesiada.


10 comentários:

Dana Prince disse...

Poxa... As vezes tomamos decisões não tão boas. Espero que voce consiga recuperar isso...

Sobre a sua mãe, nem sei o que dizer! Ela ta sendo julgada por algo que não fez, velho, foi sem querer! Força pra voce menina!

boa sorte no job!

Alie disse...

e essa tontura? foi do nada? ou tava mto tempo em jejum?
que azar da sua mae! :((((

Babsi disse...

Trabalhar ajuda a ocupar a mente, creio que vai ser bom para vc!
E refazendo a pergunta da Alie, essa tontura veio do nada ou vc estava muito tempo em jejum?
Fique bem,
P.s.: Voltei a ativa, dá uma passada lá no blog >> http://algumaspartesdemim.blogspot.com.br/

Nic Summers disse...

Você ficou sem comer durante muito tempo, flor? Coitada da sua mãe :( Mas não se culpe, fique bem ok! Beijo

(●•Lia•●) disse...

Trabalhar sempre é bom!
Temos algo a ocupar a mente e alguns trocos no bolso.
Pena do machucado da sua mãe, e você volte mesmo a fazer o tratamento com a psiquiatra, é um mau necessário amiga... por mais as vezes achamos que não, mais precisamos, ajuda a você e de quebra a sua mãe. Entende o que eu quis dizer né?!
O desmaio foi porque ficou muito tempo sem comer?!Ou por outro motivo?

Muita força na sua nova caminhada Marcy!

Beijos!

Isabella disse...

Oi Macy
trabalhar sempre é uma boa alternativa, acho legal super produtivo para que tenhas um movimento e tal.
Abre o olho com essa tontura heim gata...
Continuo esperando uma resposta tua, gostaria de saber qm é a amiga que temos em comum - acho mto válido q vc saiba qm eu sou fora dos blogs pq sabe o qto verdadeira eu sou - e qto a tal amiga não saber do noivado, se tu tivesse lido o ultimo post com um pouco de atenção teria se dado conta q eu não contem pro meu psiquiatra e q não podia assumir a relação, tá lá, é só ler.
Me senti ofendida, sinceramente falando, pq parece q eu invento coisas ou exagero - e isso é sem sentido, não sou dramática, eu falo a real, se tu qr provas do q digo posso t dar. Só me deixa puta duvidarem da minha integridade e confiabilidade.
Continuo esperando pra saber qm é a tal amiga e baseado em q vc acha q ela é minha super amiga? Nunca falei nome d ninguém no blog... Estranho isso.
Bjokonas
;**

Mille disse...

Marcy... acredita que eu já caí várias vezes na rua?
É sempre constrangedor, né?
Mas depois a coisa vira uma história engraçada pra contar!
Sei que tudo vai melhorar quando você voltar ao tratamento... aí tudo fica bom, o trabalho renderá, a vida muda quando a gente passa a enxergar as coisas por um outro ângulo.
E se esse outro ângulo o tratamento te ajuda a ter, que seja ele sim! :D
Espero que esteja tudo bem com tua mãe, minha flor.
E que as coisas se acertem!
Fica bem, minha linda.
Cheiro

Anita Perfeita disse...

Marcy, caiu de madura mulher???

Nossa imaginei os olhares desconfiados das pessoas em relação a tua mãe, infelizmente vivemos numa sociedade violenta, não é raro agressões serem mascaradas com histórias mirabolantes, pq muitas vezes o agressor é da família.

Boa sorte no emprego e que a conversa com o psiquiatra renda bons frutos.

Desejo melhoras pras duas meninas :)


Beijos

dark sweet disse...

tonturas tambem tenho as vezes.. coitada da tua mae :( terapia faz sempre bem quer queirarmos quer nao ... fica bem :) bjs

Queen B disse...

Essa tontura foi pelo jejum ou foi do nada? Infelizmente, pode ser algo mais sério.
Trabalhar ocupa a mente, as vezes, só precisamos disso. E se você levar em conta que estou comentando isso às 03:12 da manha, bom, digamos, eu entendo do que você diz.
Com amor, Queen.
http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/