quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

"You know I love you so..."

As caminhadas tem sido OK até hoje, dentro do planejado. Aí ontem deu uma bela chuva (de tarde, eu caminho de manhã), só que meu quarto estava tão abafado que liguei um ventilador, que só atingia meus pés... acordei com dor de garganta, mas TENTAREI ir caminhar em uma hora mais ou menos. 

Às 9 tenho uma entrevista de emprego. Ontem tive uma, num lugar bem legal, daí perguntaram o número do meu manequim... menti, eu acho. Meio que entrei em pânico na hora.

Em termos de alimentação não está tudo tão ok. Dias de poucas calorias, dias de comer um xis. =/

Estou triste porquê a minha mãe não está muito legal, e isso me afeta de tal forma... =/
Queria poder expressar o quanto amo ela mas não consigo, às vezes mando um SMS chorando, e ela me retorna, e eu tento expressar, chorando, mas só consigo pedir desculpas...

Acordei tem menos de uma hora, por isso talvez essa postagem esteja tão desconexa. 
E esse blog parou de ter só fotos de thinspirations. 

14 comentários:

Mille disse...

fotos de thinspos me deixam tão deprimida...
Ver fotos lindas de mulheres lindas no teu blog me deixa super feliz.
Marcy, que bom que as coisas começam a entrar no prumo. Aqui ainda tá meio louco. Mudanças são complicadas... as internas então, são as piores.
Espero sobrevivermos ao momento da rebentação. Depois disso o mar é plano e delicioso.
ps.: espero que dê tudo certo nas entrevistas.
Cheiro, linda.

Ps.2: meu url do blog mudou, acho que vai ser difícil de me achar nos mesmos links. rs

(●•Lia•●) disse...

Que bom que esteja firme na caminhada é muito bom para não somente o corpo mais a mente nossa. Sai de casa já é um grande passo. Parabéns!
Entendo quando fala que gostaria de demonstrar mais o amor pela sua mãe... mas as vezes é assim, ela sinta e você não perceba. São fatos da vida que nos deixa cada vez mais encucadas. Mas fico triste que sua mãe não esteja bem e você não pode ajuda-la da maneira que gostaria, pois sei que ajuda de alguma maneira sim! E sabe que ajuda, mais as vezes queremos mais né?!

Que você tenha sucesso na sua entrevista de emprego de hoje. E que as quem venha você se der bem. Temos que ter uma emprego por inúmeras coisas, claro, dinheiro é bem vindo, e ajuda muito.(pagar as contas), mas ocupa nossa mente e nos afasta de certos medos.

Sucesso Marcy, sabe que gosto muito de você beijos!

Lorena Flores disse...

Parabéns pela disciplina na caminhada!
espero que sua mãe fique bem.
e sobre a sua atitude de começar a postar fotos de mulheres reais achei muito única
não tenho palavras pra me expressar,
Você e seu blog são maravilhosos

Bjs linda você é única!


Alie disse...

inspiracoes de beleza nao sao necessariamente magras, e a marilyn é um exemplo disso, que mulher maravilhosa!
mas para mim, só ver, porque se tivesse as curvas dela em mim, elas me surtariam e me deprimiriam. fica bom nela, nao em mim.
eu preciso ser um graveto, é o que eu acho que combina comigo e me faria me sentir linda. :/

nao sei o quanto voce gosta de caminhar, mas pra mim, as piores gripes do mundo(aquelas com crises de tosse interminaveis e o nariz escorrendo) nao me faziam faltar no ballet, pelo contrario, eu até achava que suar me faria melhorar.
nao sei se melhorava a minha saude, mas minha mente definitivamente saía mais limpa.

Anita Perfeita disse...

Marcy...

Nossa que constrangedor perguntar o número do manequim das pessoas, devia ter lei para proibir isso!

Ouvi dizer que a beleza está nos olhos de quem quer ver, vi até uma resenha de um cartaz de uma academia:

"Cansado de ser feio e gordo?
Seja só feio, venha malhar conosco!"

A verdade é que gordura se resolve com uma dieta, e feiura?
Entretanto é melhor ser feio do que ter mau-caráter, a beleza é passageira, a boa índole é para sempre!
Depende do ponto de vista =D

Creio que a tua mãe sabe o quanto vc a ama, porém se vc tem vontade de expressar-se até uma flor fala mais que um sms, o carinho é representado pelas coisas mais singelas, criatividade Marcy!


Beijinhos :)

Rose Cassée disse...

Você falou da chuva, você é de PoA tbm né? Ou estou confundindo, mas acho que era você mesmo...
Ontem eu fui correr pela primeira vez, e começou a chover bem na hora, a Redenção tava um barral desgraçado, mas deu pra correr um pouquinho mesmo na chuva (estou intercalando com caminhada pra acostumar, pq nunca corri na vida), fiquei tão surtada com a chuva que nem fiz alongamento e hoje tava com tanta dor que não deu pra ir correr. Mas amanhã eu vou, com dor ou sem, a não ser que eu consiga um freelance.
Você trabalha com o quê? Eu não lembro, desculpe... É modelo? *o*
O que sua mãe tem? Ela tá deprê? :(
Força ♥

Anitta Valentine disse...

cinto muito por sua mãe, melhoras pra ela, adorei as fotos são lindas, se exercitar, caminhar é muito importante fico feliz por vc esta caminhando pela manhã faz muito bem...

Stay Strong

pri♥ disse...

Marcy!!! To aqui 0/
Obg pelo teu carinho! Vi seu coment. no meu email e vim corrrendo!!!
Feliz por ti guria!! Caminhar realmente faz um bem e tanto!!
O tempinho miserento esse nosso, tbm sou de porto alegre/ canoas, e nao ha saude q resista, um dia 20 graus, outro dia 40... aff, chuva e calorao...
Desejo q vc consiga se expressar com a sua mae, eu sei, nada facil, mas ela e mae, vai te entender...
Daqui uns dias eu volto e para contar meus barracos!!
Beijao pra ti
Prianaemia.blogspot.com.br

Dana Prince disse...

OLa! Então, sinto exatamente a mesma coisa pela minha mãe. Nunca consigo expressar tudo o que sinto. So queria dizer que a amo antes que seja tarde.

Força e boa sorte na entrevista/11
bjs

Ariana Coimbra disse...

Espero que você não perca o foco dos seus objetivos, que continue firme na caminhada e na vida.
Desejo que você perca o bloqueio de expressar sentimentos a sua mãe.

Beijo

Isabella disse...

Olá
Que bom q tu t superou indo caminhar mesmo se sentindo mal. Feliz por VC e pela força de vontade, nada vai te parar.
Qro a sua mãe... Essas coisas familiares tem uma extensão que nem imaginamos, mesmo qdo temos noção que são profundas - neste momento estou na casa do meu pai e mesmo "estando tudo bem" entre nós tenho um nó no peito.
Mas nada é pra sempre ou sem solução, ao menos precisamos ter esta perspectiva para continuar.
Muita força que eu sei q tu tens.
Bjokonas
:***

Isabella disse...

Macy
Omg
Como assim me conhece d vista e de ouvir falar?
Da face? Acho q a amiga em comum é a Gabi... Certo? Amiga de infância. É isso?
QM ser VC? To curiosa agora.

Isabella disse...

Ah, ouviu falar bem ou mal?

A Noiva Cadáver disse...

O meu quase não tem mais foto delas, que diferença faz?
POrque seu Natal foi foda Marcy?