sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ansiedade


Gente, que coisa, que reviravolta.
Minha mãe fez mielograma, vi  o resultado na internet, que acusou algumas coisas, mas não entendi bosta nenhuma, quarta, dia 15, ela tem consulta e vamos ficar sabendo. Estou histérica.

Domingo meu genitor (que não vejo há uns 19 anos) quer vir aqui em casa. Todo esse lance de reaproximação tá me deixando tensa e mais nervosa.

Vou ir pro interior, onde nasci, conhecer minha irmã biológica mais nova e rever a irmã biológica mais velha, que não vejo há uns 14 anos...

Minha irmã de criação, a B., fugiu do interior pra cá, e vou pra lá ajudar ela a resolver umas pendências e ver essa gente toda.


Só quero que as coisas se resolvam bem...




9 comentários:

Anita Perfeita disse...

Esse negócio de família é complicado, boa sorte com todos esses reencontros dramáticos!
Sem saco aqui pra viajar e ir atrás de meios irmãos e meias irmãs, simplesmente larguei de mão, tô velha demais pra criar laços de amor com consanguíneos, o exílio ainda me faz muito bem.

Chazinho de camomila pra essa ansiedade e bola pra frente Marcy!

Beijinhos

(●•Lia•●) disse...

Quanta coisa amiga!!!!
Temos que ter muito jogo de cintura para lidar com tudo isto mesmo!
Boa sorte com tudo isto!
Beijos!

Noiva Cadáver disse...

E se resolverá...

Ana Alves disse...

Nem posso imaginar como estão seus nervos.
Além das preocupações com tua mãe, ainda tem os encontros e reencontros com os outros familiares. Não creio que dizer para "tentar ficar calma" te ajude muito.
Mas você é muito mais forte e equilibrada do que pode imaginar, prova disso é que você consegue lidar/sobreviver a várias situações que enlouqueceria outras pessoas. Só posso desejar boa sorte com tudo.
Obrigada pelo comentário, estou bem melhor do que na época daquela postagem :)
Mil beijos :**

Anita Perfeita disse...

Meu blog é como o meu braço direito, é útil pra tudo, não me imagino sem ele!

Desejo que tenha uma linda semana :)

Hellz. disse...

"é tarde, é tarde, é tarde até que arde" (não tive como não lembrar disso com o gif do coelho, sério)

então... família é bicho complicado. BOm seria se a gente pudesse escolher e não fosse obrigado a ter problema com X e Y. Eu ficaria muito desconfortável se tivesse 19 anos sem ver alguém. No mais, te desejo equilíbrio pra esse momento

beijo
beinghellz.blogspot.com

Sarah Kaeda disse...

Nossa, quanta informação! Bom, Marcy, boa sorte com tudo isso dai, vai dar tudo certo. Rever pode ser uma ótima segunda chance.
beijos

Alie disse...

É incrível como as vezes nossa vida muda em tão pouco tempo. Espero que coisas boas estejam por vir. :)

Queen B disse...

A vida é assim mesmo, com altos e baixos.
Espero que tudo se resolva, o que for pra ser, vai ser!
Boa sorte e força para aguentar seja lá o que venha por ai.
Beijos, Queen.
http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/