quarta-feira, 29 de julho de 2015

sub-vida/sobe vida

Meu genitor finalmente sumiu.

Minha relação com a comida continua complicada.
Minha relação familiar continua complicada.
A minha vida continua complicada.

Mas eu tenho família amada demais (mesmo que seja formada por uma mãe. E uma irmã que aparece quando a coisa aperta.), ainda assim é família. Amigos que eu amo.
Sábado consegui reunir uma parte deles aqui. Foi bom conversar, rir, etc. Plus meus 24 anos.

Segunda-Feira começo a trabalhar e estou apavorada. Uma loja. "A gerente vai pedir teu uniforme no dia que tu começar." Me disse a moça do RH. E se não tiver do meu tamanho? E se me odiarem e não quiserem ficar comigo por eu ser gorda? O gerente que me entrevistou analisou meu perfil profissional mesmo, inclusive ressaltou as minhas qualidades, perguntou o motivo de eu estar voltando para o comércio (desespero?!), falou que eu posso ir mais longe e tal. Ou seja, ele foi mais didático, não analisou meu peso e minhas curvas muita acima das medidas aceitáveis.

Não estou com cabeça para perdas, rejeições e lembranças ruins. É bom eu me medicar ou não sobreviverei.
Como eu sinto falta da minha avó. E como eu tenho medo de perder a minha mãe. Mas isso não vai acontecer, porque isso eu não suportaria.


Carol Prado, bom saber que de alguma forma eu te ajudei. :)

14 comentários:

Anita Perfeita disse...

Olá Marcy!

Aleluia que seu genitor sumiu, não vai deixar saudade!

Tá de brincadeira que teu aniversário foi sábado 25/07 né?
Se foi, então quer dizer que a Marcy e o Príncipe nasceram no mesmo dia, deve ser por isso que eu amo vocês dois!Hahahahahahaha!

Nem todo mundo julga as pessoas pela aparência, e creio que você é melhor do que consegue ver, entretanto seu conteúdo conta e muito, pois quem não tem competência não se estabelece!
Então agarre esse emprego com unhas e dentes, porque estamos em tempos de crise, e em qualquer roda de amigos se encontra pelo menos uma pessoa que foi despedida recentemente e pelo menos duas desempregadas há tempos!

Calma Marcy, eles devem tirar as suas medidas pra fazer o uniforme, ou já vão trazer modelos de tamanhos diferentes para você escolher qual lhe serve, sem pânico, aja naturalmente!
Mas se você estiver muito encanada pode usar uma cinta modeladora, -que faz bem pro ego de qualquer mulher- você acha de todos os preços em qualquer loja de roupa íntima, procure uma que lhe agrade e fim de papo!



Beijinhos, boa sorte e sucesso no novo emprego :)


Aline Del Rey disse...

Olaaa! Muito obrigada por sua visita ao meu novo "canto".
Parabéns pelo seu aniversário e também por ter sido aprovada no emprego.
Entendo sua ansiedade, eu fico nervosa por tudo. E tamanho de uniforme, não fique tão preocupada com isso, eu acho que o mundo está aprendendo ainda que na marra à fazer roupas para nós.

Desejo muita sorte e sabedoria à você. Que você consiga um ótimo desempenho em tudo que fizer.

Admiro e respeito muito você.

Obrigada por ter entrado em minha vida!

(●•Lia•●) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
(●•Lia•●) disse...

Estou feliz por ter conseguido um emprego.
Que teu genitor tenha desaparecido, dando um alívio para vocês...
Sei o que é sentir saudades de sua avó, sei que a amava muito... lembro dos post que falava muito dela aqui. Sinto muito, sabes que também sinto muito a falta da minha mãe, e sei o medo que tem de perde a sua.... é muito --------------- sem palavras.

Abraços.

Queen B disse...

Li em algum lugar e em partes é verdade: nós não passamos por nada que não conseguimos aguentar. Pode ser difícil, mas o que quer você já passou e/ou vai passar, você é forte o bastante.
Boa sorte no trabalho novo, espero que de tudo certo. Não se preocupe tanto com coisas assim.
Beijos, Queen.

Ana Alves disse...

Oi Marcy, linda!
Acho muito bonita a forma como você valoriza sua família e seus amigos. Eu acredito muito em lealdade, e que não há nada na vida mais importante do que as pessoas que estão sempre por perto de nós.
Que bom que conseguiu trabalho! Como a Anita disse, são tempos difíceis, eu mesma procurei trabalho por meses e não consegui em área nenhuma :(
Entendo que sua ansiedade e seus medos, acredite. Mas você é corajosa e tudo vai dar certo, vai ver. Todas nós estaremos torcendo por ti!
Um beijo e um abraço <3

Rebeca e Ana Mia disse...

Aaaaah boa sorte no emprego!!! Estou feliz por você conseguir isso, e não fique nervosa e faça o que tiver que ser feito hein. Quem sabe as coisas não melhorem? e fiquem menos malucas...e ganhe uma rotina diferente. Boa sorte flor

Tokyo Butterfly ~Lin disse...

Oie Marcy! Que bom que esse homem sumiu da sua vida finalmente. As coisas nunca vão bem se tivermos pessoas ruins/negativas em nossas vidas. Agora é com você flor. Começar a pensar positivo deve ser o primeiro passo. Tudo começa em nossas mentes. Isso eu digo por mim, pois foi assim que eu mudei minha vida e voltei a ser feliz e animada. c: No início pode parecer besteira sabe. A gente fica: "aham, pensar positivo vai mudar muito minha vida, ohh se vai, sei ¬¬" Mas experimentar não custa nada e tudo que vira um hábito costuma se fixar em nossas vidas e hábitos bons = uma vida melhor. c:
Parabéns pelo seu aniversário! Que tudo melhore e que você possa sorrir mais *-*
E sim, o amor que você tem pela sua família é lindo. c:
Você vai sobreviver a tudo, aliás, você vai voltar a viver!

Beijo!

Magras com disse...

Na fica assim flor
Vai da tudo certo ..
Já deu tudo certo!

Lua Ana e Mia disse...

Uau com toda certeza vou seguir seu blog, super antigo e ainda ativo mesmo sem postar nesses dias.
Torço para que deu certo, aliás já deu né!! Força!
Trago-lhe um convite para conhecer o meu blog: http://luaanaemiia.blogspot.com.br/

Abraços da Lua, apareça pra contar as novidades!

Noiva Cadáver disse...

Ainda bem que ele se foi, foi tarde na real... Sobre a voltar para o comércio logo tu te desenvolve e passa para outra área.
E fique bem, não pense que irá perder sua madre e vó.

Hanna_André disse...

Eu me lembro de você! *--*
Você é a moça que gosta de coisas de época, e que eu acompanhei por um baita tempo! rs
Fiquei muito feliz em rever/reler teu blog!
Boa sorte no novo emprego, e nos mantenha informadas quanto ao andamento das coisas.
Peço-te para que não deixe que a sua mente crie incertezas quanto ao seu sucesso! O primeiro passo já foi dado, e com um pouco de determinação daqui uns meses você estará aonde merece!
Mil beijos princesa <3

Aline Maria disse...

Marcy! onde está você?

Alice disse...

Oi Marcy!
Acho que tu anda sumida por causa do novo emprego né?
Não deixe de dar notícias quando tiver um tempinho.
Beijos