sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Fatos

Eu engordei. Eu não gosto dessas dobras no meu corpo.

Eu perdi amizades. Eu perdi sua amizade? Sinto falta das conversas.

Meu intestino não funciona, talvez o ambiente altamente estressante do trabalho contribua para isso, já que isso teve início a partir do momento que comecei a perceber onde eu tinha me metido. Tenho uma colega que não está falando comigo, mas isso não faz a mínima diferença. Me mandaram pra outra loja por uns dias, pra ajudar a estoquista, mas percebi que é para o supervisor me avaliar e ter uma opinião de outra gerente, já que a minha quer me descartar. Pedi para ficar naquela loja, estou esperando o supervisor me chamar e perguntar o motivo. Falarei. Se eu for pra rua ele saberá o que acontece lá onde eu fico.
Consequentemente, pelo uso consecutivo de laxantes e também pelo estresse, tenho dores de estômago abomináveis e estou tomando uma sorte de antiácidos. Além de ter que reservar dia e hora pra fazer cocô, que vem com fortes enjoos e dores, já que só acontece com laxante.

Minha mãe continua investigando o sangue e o cérebro. Minha irmã grávida emagreceu 2 kgs, fiquei muito preocupada, ela não. 

Não consigo mais pegar meu salário e gastar metade dele em um ingresso pra show, coisa que em 2011 eu fiz mais de uma vez, sem pestanejar.
O que é que eu faço com a minha vida? Eu deveria saber...

Não assisti esse filme, mas essa música, e aquela outra mais conhecida.... me identifico tanto....

7 comentários:

Senhora M. disse...

Olá marcy!
Eu sempre fico muito feliz quando você aparece, na verdade eu gostaria de ter contato com você, não sei explicar a admiração que tenho por ti.

Sabe, eu também fiquei com intestino preso quando estava trabalhando, abusava de laxantes e sentia uma culpa terrível.

Eu também estou gorda, e também não gosto das dobras que vejo. Eu gostaria de ter algo realmente bom pra dizer... Torço pra que tudo de certo em seu trabalho, que as coisas melhorem.


Um abraço! <3

Ana Alves disse...

Olá Marcy!
Você é muito forte, sabe? É por isso que torço para que tudo dê certo pra ti, você merece isso.
Espero que possa ficar trabalhando nessa outra loja, se o ambiente for melhor. Trabalhar em um ambiente desagradável deve ser muito desgastante.
Já usei muitos laxantes também, e hoje sofro as consequências por isso, infelizmente.
Desejo que tanto você quanto sua mãe e irmã possam ficar saudáveis, ah, e sobre o peso que sua irmã perdeu,pode parecer estranho, mas acho que é normal. Minha tia emagreceu bastante durante a gravidez.
Enfim, perdoe o comentário meio desconexo, ultimamente estou tendo dificuldade para me expressar.
Obrigada por sua amizade <3

Lua Ana e Mia disse...

Olá Marcy
Eita que a coisa se aperta é a gente fica meio que sem saber para aonde vai né? Mas eu sei que pode tomar conta de toda situação. Saiba que só nós podemos ter a inteligência de vencer os problemas.
Sua irmã está gravida e perdeu dois quilos, realmente é algo que eu não vejo muita gente falar. Geralmente as gravidas comem e engordam muito rápido, mas já vi umas meninas que engravidaram e estava magérrimas, mesmo com aquela barriga de gravida. Se for algo da genética, e o bebe estiver bem entao tá tudo bem. Agora se não...
Lax é maldoso, mas para quem tem problemas de ir ao banheiro é um pouco necessário. Será que tavez não seja a hora de modificar este quadro, procurar um médico para falar sobre isso?

Abraços da Lua, e torço para que na outra loja seja melhor!
Conte comigo!!

Sabrina Tavares disse...

É dificil encontrar forças quando estamos assim, a esperança é que isso passe um dia, passei por isso de laxante a um m~es atras també, chega chorava d etanta dor e não conseguia ir no banheiro mas agora parece que ta regulando novamente, não sei o que fiz, sobre sua irmão, se estiver no começo da gravidêz é normal, eu também perdi peso, perdi 3 kg até os três meses, depois ganhei esses e mais 18 srsrsrsr

Força flor
Bjos

Alie/Drella disse...

Você está sendo muito forte, parabéns. E sensata de não gastar tudo, vai quê, né.
Aproveite a segunda avaliação para dar o seu melhor, impressionar todos, e deixar a gerente com fama de louca rs.

Fernanda disse...

sei em como é ter de se planejar pra ir ao banheiro. uma coisa, as vezes no trabalho a gente tem der ser falso, eu to com sorte que isso la no meu trabalho acabou, mas se for necessario pra manter a mixaria, que muito me ajuda, que eu ganho eu serei.
força e melhoras, espero que as coisas melhorem pra vc

Queen B disse...

Ah, como eu queria ter um salário pra gastar em shows. Mas entendo você, eu, aos 15 anos, já perco metade da coragem pra aguentar show ultimamente.
Espero que tudo se resolva no seu trabalho.
Beijos, Queen.