segunda-feira, 7 de setembro de 2015

SOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Gente que saudade de vir aquiiiiiiiiiii!

Foi tudo louco. Mais de um mês de trabalho. Está sendo fácil? Não. Já tive problemas com colegas, já peguei doença e alergia por viver no estoque empoeirado e já fui chamada pela gerente pra conversar sobre o meu "complexo de inferioridade", o fato de eu me preocupar demais com o que os outros pensam e ser paranoica.
O fato é que não foi essa gerente que me contratou, quem me contratou foi o gerente que estava substituindo as férias dela. Em 03/10 fecho 60 dias e 03/11, 90 dias não sei o quê esperar até lá mas não ficarei me preocupando e sofrendo por antecedência. Me desculpem o julgamento, mas quando uma gerente me diz pra deixas ~menas~ coisas, eu realmente tenho certeza da minha capacidade de conseguir algo melhor, mas no momento, este trabalho está sendo bem-vindo e eu não vou pedir pra sair, mesmo trabalhando com algumas colegas grossas. Já outras são tão amor que compensa.

Peso? A mesma titica.
Mamis? Investigando, fazendo exames, indo.
Sister? Muita alegria com The Baby já se mexendo. Algumas preocupações, mas normal. O namorado dela é um porco nojento.
O resto? Não sei.

Estou com saudades de vocês, daqui, meio saturada de certas coisas e doente, mas acredito que as coisas possam melhorar, quando a gente faz por onde.

Amor e luz a todas. Eu disse A TODAS.
Mais ou menos perdida e assustada.

11 comentários:

J. Noni disse...

Força marcy, gente grossa você encontrar em qualquer lugar, tanto como pessoas que você goste.
BJus da sua Jackie.
Se cuida.

Senhora M. disse...

Ola Marcy!

Que saudades de voce, estou feliz por ter dado sinal de vida.
Espero que as coisas melhorem no trabalho.
Estou feliz por voce, de verdade.
Desejo tudo de bom e muita calma para suportar as "coleguinhas".

Um beijo querida!

(●•Lia•●) disse...

Oie Marcy!
Gente grossa, como você já sabe, vai encontrar em todo canto! Até aqui!
Mas vamos levando a vida assim mesmo.
Que bom que de certa maneira esteja conseguindo lidar com tudo ao mesmo tempo, que não é nada fácil.
Bom vê-la por aqui.
Eu no momento fechei meu blogger...desmotivação, nada demais. Mas voltarei breve, a postar algo... mas estarei sempre por aqui. Lendo e comentando no blogger de vocês.

Abraços.

Lua Ana e Mia disse...

Olá Marcy, trabalhar com gente grossa é horrível. Muitas pessoas não sabem diferenciar trabalho com vida emocioanl e vice- versa.
Mas que bom que tem algumas pessoas que valem a pena. Torço pra que tudo de certinho pra você no seu emprego.

Abraços da Lua

cassie - disse...

Olá!
Espero que as coisas melhorem no trabalho! Se for pra pensar, gente grossa existe em qualquer lugar, não dá pra fugir. Que bom que pelo menos tem gente legal tbm.
Continue forte, que tudo vai melhorar.
beeijos!

Anita Perfeita disse...

Oieeee!

Em tempos de crise achar um trabalho está mais difícil que ganhar na loteria.
No momento pedir pra sair do emprego é um luxo.

Quero dizer que abri o meu blog ao público novamente pra você ver como ele terminou.

Se você acredita que dias melhores virão, isso vai acontecer, porque seus pensamentos materializam coisas!


Beijinhos ^^

Hanna_André disse...

Oi amiga, continuo torcendo por você e credo que conseguirás coisa muito melhor, é só uma questão de tempo!
Florzinha, obrigada pela visita no meu blogger, e por abrir a minha visão quanto ao fato da evolução... Realmente, eu estava com um pensamento bastante centralista quanto ao "Morreu e acabou", que me esqueci das mudanças que ocorrem nos intervalos de tempo... Obrigada, novamente!
Tenha uma excelente semana,regada de paz!
Mil beijos :*

Rebeca e Ana Mia disse...

Apesar das doenças, as coisas estão melhores acredite nisso :)

Fernanda disse...

dinheiro, iniciei numa empresa e não curto o trampo mas como preciso, to ficando mesmo sabendo que é temporario

Nina disse...

Marcy,que saudades de notícias suas!!!
Que bom que esse sumiço é por causa do trabalho.
Sabe,todo o lugar que você for trabalhar,aliás em td na vida vamos sempre nos deparar com pessoas ruins e que nossos santos 'não batem'
e negócio é ter muito jogo de cintura pra driblar essas situações.
Espero que sua mamis esteja bem também.

Beijos

Ps:Sou a Alice,vou passar a usar o meu novo blog pra seguir aqui ok <3

Ana Alves disse...

Oi Marcy!
Senti saudade de ti também! Estou um tanto afastada daqui... por um motivo que explicarei melhor em uma nova postagem no blog.
Adorei o que você disse, sobre como acredita que as coisas podem melhorar. Pois é, eu acredito nisso também. Não importa o quão difícil esteja, há sempre chance de melhorar.
Sobre o trabalho, parabéns pela garra em se manter lá, isso é motivo de orgulho para mim e me serve como exemplo também.
Saúde e felicidade para você e toda a sua família.
Um beijo e um abraço carinhoso :)