quarta-feira, 14 de outubro de 2015

"Nada Ficou no Lugar"

Estou confusa. Talvez essa postagem também fique.
Tenho necessidade de escrever. Me sinto um tanto quanto esgotada. Por um fio. Fino. O sorriso no rosto, antes quase natural, agora é visivelmente forçado. "Que olheiras são essas?", andaram me perguntando. Não sei. 

Parece que minha mente por vezes se esconde em algum lugar, e quando volta, eu começo a me dar conta de todos os erros, e tenho vontade de desistir de tudo. 

Está tudo embaralhado na minha mente. Eu só quero que as pessoas que eu amo fiquem bem, sei que para isso, em teoria, eu teria que ficar bem, se eu ficar.
E não quero influenciar jovens garotas que visitam esse blog de forma negativa.

Não sei mais quantos quilômetros dessa estrada árida consigo percorrer. 

11 comentários:

Lua Ana e Mia disse...

Marcy tu tem todo o direito de estar triste. Não existe esse negócio de ser influenciado. Porque tenho certeza que se você pudesse, e estivesse em condições viria toda animada. Mas nem todo mundo tem dias bons. É normal, e até natural. Embora é massacrante...
Eu já escrevi um post de desabafo tão forte, que eu exclui. Fiquei triste por alguém ler sobre uma Lua tão triste, tão destruída e massacrada. Mas nem sempre teremos sorriso nos lábios, e animação para alguma coisa.

Espero que você fique melhor. Você não explicou bem qual foi a situação, mas deu pra sentir que dói. Imagens e palavras falam muito, mesmo que não posso ouvir sua voz.
Sinta-se abraçada neste momento, que meu abraço ultrapasse o estado físico e chegue na sua alma.

Um beijo da Lua anjo!! Melhoras :))

Senhora M. disse...

Eu posso dizer que entendo o que você está sentindo. Acho...
E sinceramente não acho que deveria se preocupar com - jovens moças que podem ser influênciadas. Acho que todo mundo que vem até aqui tem um pouco de maturidade. Desabafe! Inclusive não é este o propósito do seu blog?!
Espero que encontre um escape pra esse caos. Não se entregue a tristeza, sei que é fácil falar, mais a verdade é que se lutar contra isso você consegue sair desse lugar escuro.
Um abraço! E que você possa se reeguer <3

*-* geeu disse...

Olha você pode e deve desabafar é muito dificil quando nos encontramos perdidas digo isso pq estou assim agora mais acredite você vai encontrar uma saida....bjs e força

Ana Alves disse...

Oi, Marcy!
Senti sua falta, sabia? Embora eu mesma passe vários dias longe do blog...
Alguns sentimentos precisam ser colocados pra fora, então escreva sempre que achar necessário. Nós estaremos aqui para ouvi-la e compartilhar, seja da sua dor ou da sua alegria, é isso que amigos fazem, não é?
Lembro-me que uma época, isso foi em 2010, eu simplesmente acordei um dia, me olhei no espelho e pensei "O que está acontecendo?", até hoje não me lembro dos meses que antecederam aquele dia, não com clareza. Algo como se eu estivesse adormecida, ou um robô no modo automático, sabe? Eu simplesmente não via nada, e de repente foi como se despertasse. Era assustador. Não sei se é a mesma coisa que sente, mas enfim.
Não importa o quanto tudo pareça perdido, siga em frente, continue. Todo sofrimento tem final. Você vai ficar bem, Marcy. Mesmo que você não veja, todos os dias você avança, todos os dias você cresce e deixa algo ruim pra trás.
Desculpe o comentário gigante hahaha. Eu não sei falar pouco!
Desejo sinceramente que tu fique bem, volte a escrever logo para nós, ok?
Um abraço <3

Libelula disse...

Marcy, não vou falar pra você se segurar ou fingir que não está bem. Sinta sua dor, chore tudo o que tiver que chorar. Mas depois abrace sua recuperação, a possibilidade de se sentir melhorar e deixe a melhora vir.
Se algo parece perdido, respire fundo. Sempre há algo novo por vir.
Eu torço pra que você se sinta melhor logo e que eu possa ver um post seu dizendo que se sente muito melhor do que no dia em que escreveu esse aqui.
Meus mais sinceros desejos de melhora pra você.
Um abraço!

Paloma Cristina disse...

Você não está sozinha nesse sentimento...
Muita força, fica na paz, as coisas vão se acertar, tenta ter pensamentos bons.
Um abraço enorme!

Alie/Drella disse...

Se arrumar por que? Se maquiar por que? Sorrir forçadamente por que?

Há 9 meses nao uso maquiagem no meu dia a dia, e mesmo tendo diminuido bastante a frequencia do questionamento ainda escuto as vezes "nossa, que cara é essa".
cansei, sei la, de me arrumar. Penso "lidem com minhas olheiras, nao estou ligando, voces sao todos feios tambem" e continuo realizando meu trabalho normalmente, porque até onde eu sei, ninguém vai/foi no SAC reclamar que fulana era feia e tinha cara de doente e triste.
95% do tempo isso dá certo e nao me incomodo em nada, exceto quando eu vejo alguem muito bonita e fico sofrendo por nao ser assim.

Mas nao é só uma maquiagem que vai me salvar.

Alie/Drella disse...

A gente precisa parar de querer esconder tanto nosso eu verdadeiro.

irismiana disse...

Sei como te sentes, eu sinto isso inúmeras vezes, mas todos temos os nossos dias menos bons e temos direito a eles. É lógico que gostaríamos de errar menos e ser quase perfeitar, só dando alegria a quem amamaos mas somos humanos e como tal erramos.
Há muito tempo eu não aparecia por isso mesmo, mas estou de volta e continuarei a seguir vc e espero por vc também amiga conte comigo.

Anne Darkness disse...

Posta aqui. Gosto de te ler. E parece que as coisas ficam mais claras do que quando você me conta pelo chat.

The good girl disse...

Sei la´, eu costumo dividir minha cabeça em 3 partes :
A idiotinha super otimista ,a depressiva ultra emocional e a genia mirim.

A depressiva ultra emocional reina e me faz comer.
Então dá uma chorada, pensa no que esta fazendo com a sua genia mirim e apaga as outras duas partes.

Difícil que nem o inferno fazer isso, nem me fale.Mas é o único jeito que depende total e exclusivamente de você ,eu acho.

E sobre influenciar, a menina precisa ser muito infantil para entrar nessa quando tem escolha melhor. Você não tem como evitar que gente infantil cometa infantilidades,com ou sem blog.

:*