domingo, 27 de dezembro de 2015

Presenças & Faltas


Não sei por onde começar ou o quê escrever por aqui.
Estive ausente por falta de tempo e de assunto. 
Ando deprimida, o trabalho ocupa grande parte do meu tempo, na próxima terça. dia 29/12, teremos uma reunião, provavelmente anunciando o fechamento da loja e algumas demissões, outros remanejamentos, e eu não sei qual das opções seria menos pior pra mim.
Faltam 66 dias para o show dos Rolling Stones em Porto Alegre, o qual eu vou com a Lovely (YAYYYYYYYYYYY)!!! 

Aí se eu arranjar outro emprego, estaria no contrato no dia do show, o que me impediria de negociar uma folga, aí conversei com mamis e ela disse que se eu for demitida, temos como nos manter até lá com a minha rescisão e tudo mais. Só que meu medo é o durante e o depois. A loja está fechando por causa da crise... quanto tempo levarei para conseguir outro emprego depois, com essa crise?

Certas coisas natalinas me magoaram, pra variar, outras me deixaram feliz, outras confusas. Confesso que dia 24 de tarde, no trabalho, tive que tomar um ansiolítico porque estava no início de uma crise onde não conseguia segurar o choro, junte isso à uma maquiagem com sombra verde musgo com verde claro (pinheiro), delineador, lápis e batom. Não conseguia mais controlar, o ansiolítico ajudou.

Estou pouco me lixando para o meu peso, pra ser sincera.
Dá pra acreditar que o fato de nenhum dos meus cartões de memórias aceitar arquivos por estarem "protegidos" me deixa mais louca?! E já tentei um monte de coisa... troço desgraçado.

Sinto uma falta imensa dos meus amigos. Sinto que eu não sou mais eu.


4 comentários:

Gabriele Duboi disse...

Olá Marcy! Adorei o seu blog, tudo tão lindo! Creio que em momentos de crise financeira é melhor se preocupar com o emprego do que com o peso mesmo. Do jeito que você escreve, me parece ser uma ótima pessoa, então creio que o melhor conselho a dar no momento é dê o seu melhor no trabalho, se você for demitida não se preocupe, isso só está abrindo espaço para algo melhor e maior, o mesmo serve para o quesito amigos, você encontrará pessoas que lhe merecem e que vão ser muito boas para você. Beijos linda e bom show no futuro hahaha

Ana Alves disse...

Oi, Marcy!
Também fiquei meio distante do blog (para variar), fico feliz em ver que arranjou um tempinho para escrever para nós :)
Penso que nesse momento, o peso realmente é o de menos. Há coisas mais importantes nas quais pensar.
Sinto-me da mesma forma que você, sem saber direito quem sou e meio perdida, sabe?
Wow, um show! Espero que tudo se encaixe direitinho pra que você possa aproveitar esse show, se divertir, você merece isso. No meio de tanto estresse um momento assim é muito bem vindo.
Quanto ao trabalho e a crise... Que coisa complicada, né? Tente fazer aquilo que estiver ao seu alcance, e não pensar naquilo sobre o que não tiver controle.
Um abraço bem forte pra ti, e fiquei feliz em ler um post seu :)

Drella disse...

a lovely ainda tem blog? acompanhava antigamente, faz tempo que nao tinha noticias dela, que bom que ela está bem!!! quanto ao pen drive(cartao de memoria é a mesma coisa?) eu nunca passei por isso, nao sei como ajudar, alguns arquivos protegidos tem a opcao de "salvar/abrir como cópia" no menu, talvez isso ajude.

Selina disse...

De vez enquanto, eu sinto falta dos meus ''amigos''. Mas depois penso que eles não eram exatamente meus amigos, uma vez que eles nunca me viram, uma vez que diante deles eu tinha que vestir minhas orelhas de abano e bancar minha farsa.

Eu só era livre pra ser eu mesma quando estava sozinha. E passei tanto tempo acompanhada que esqueci quem eu era, afinal, eu estava sempre fingindo pra manter meus ''amigos.''

Nha, espero que não seja demitida(Não acho que vá.)
E espero que tenha uns amigos de verdade caindo no seu colo.(Não sei como é sua relação com a Lovely, mas parece boa, então vou contar que você não está ,de certa forma, apoiada.

Ps. Tinha uma época que eu chorava tanto que nem me dava ao trabalho de passar maquiagem na cara.hehe