sexta-feira, 22 de julho de 2016

Back


Bem... é triste a depressão ter alcançado um nível tão alto que me fez querer parar de postar.
Nada de muito bom aconteceu.
Eu engordei, perdi minha melhor amiga (ainda que ela esteja viva), me envolvi em confusão com uma guria aqui da blogosfera (bebi, fiz merda e citei ela), me demiti e ando enclausurada em casa comendo, rindo, chorando, engordando e com um certo pânico de ir para a rua.

Só que esse blog faz parte de mim, dos meus erros, dos meus acertos, etc, etc, etc...

Segunda completo 25 anos. E quando eu tinha 15, achava que nessa época estaria formada na faculdade, casada, com filhos... HAHAHAHAHA
Meu pensamento mudou, mas quisera eu estar formada já...

6 comentários:

Senhora Psicótica disse...

AAAAAAAAAH! Estou tão feliz com sua volta Marcy!
Acredito que o blog vá fazer a você.
Sinto muito por sua amizade, espero vocês se entendam.
Parabéns adiantado! Que você consiga se sentir muito bem e realizada neste dia, porque quando somos adolescentes imaginamos mil coisas e acreditamos que a vida é fácil. Mas não é. Então olhe as pequenas coisas que conquistou e veja que tem sim do que se orgulhar.
Abraços, e espero que continue a postar <3

Ana Alves disse...

Oi, Marcy! ♥
A depressão pode ser realmente devastadora, posso dizer que, nos meus altos e baixos, sei bem o quanto é difícil sobreviver a tantas crises, mas veja: é exatamente isso que temos feito, sobrevivido! Você faz uso de medicação ou faz algum tratamento? Caso não, é uma possibilidade a se considerar, a depressão é uma guerra que não se vence sozinho.
Lamento pela amizade, poucas coisas doem como perder um amigo, atualmente eu sinto que aqui onde vivo não me resta nenhum... Acho que todo mundo já perdeu a paciência comigo, que seja!
Ei, parabéns pelo aniversário! Espero que encontre uma forma bacana de comemorar seus 25 anos, sim, COMEMORAR. Pode ser que tu não tenha alcançando tudo o que esperava alcançar, mas não deixe que isso te cegue para as conquistas e avanços que com certeza aconteceram :) Nós avançamos a cada dia, Marcy ♥
Um abraço carinhoso e espero ver mais postagens, certo?

Linnah disse...

Marcyyy,

Que bom que você voltou!
Quando eu tinha 15 anos eu pensava que eu ia estar bem diferente de como eu estou hoje também... Mas ah, é assim mesmo, naquela época eu não sabia de nada! (e ainda hoje não sei) :/


Beijaaaao

Lua disse...

O.M.G ♥
Marcy, quanto tempo moça...
Quando eu tinha 15 anos, eu achava que hoje eu estaria formada, beijando e sendo linda e magra. E veja, nada disto aconteceu. Principalmente a parte do magra hahaha ( não era p eu rir né )
Bem, chuta a bad, levanta e mostra pro mundo que você pode. Se houver necessidade, e achar que precise busque ajuda. Só não deixa a vida te engolir!!

Beijos ♥

Mille disse...

Se a guria da blgosfera sou eu, relaxa, pq eu nem me lembro mais pq tu brigou comigo!
Espero que você fique bem..
um cheiro

Anita Perfeita disse...

olá Marcy!


Tu precisou beber para ter um problema com alguém?
Eu faço isso sempre, e sóbria.
É triste perder amigos, mas você sempre pode adquirir outros e dar mais atenção aqueles que lhe restaram, o importante é liberar essa energia que você gastava com aquela pessoa e ocupar o tempo que você passava com ela.

Quando somos meninas temos uma vida 0km para usar, e acreditamos piamente que se fizermos tudo certo chegaremos infalivelmente onde desejamos, mas a realidade está aí para provar que fracassar faz parte do nosso crescimento, errando que e aprende, e perdendo que valorizamos o que ainda temos.

Fechei o meu blog e não me sinto melhor com isso.
Aqui é o seu espaço Marcy, expresse-se como desejar.

Feliz aniversário atrasado para você Marcy, para o meu Príncipe e para o marido da Lia, pois todos nasceram na mesma data: 25 de julho!



Beijinhos ^^