sábado, 13 de agosto de 2016

"Deixe de se importar com quem parece ter cansado de você."

Foi esse um dos importantes trechos do comentário da Mariana que tenho tentado colocar em prática, mas volta e meia estou lá, mendigando aquele amor, aquela amizade.

São quase 7h30min da manhã. Passei a noite em uma crise de euforia, para vocês terem uma ideia, gastei todo meu saldo ligando pra Londres pra ouvir o sotaque dele, e agradecer por isso. Enquanto me matava de rir. Agora está vindo aquele abatimento. Fiquei tonta, caí, dei com a cara no pegador de uma gaveta e parece que eu levei um soco. A tontura não se deu por conta de dietas, mas por noites mal dormidas e abuso de medicação.

No mais, tudo na mesma. A bebê da minha irmã está com virose/infecção intestinal, e dá toda molenguinha, logo ela, que é tão elétrica. :(

3 comentários:

Lua disse...

Omg, Flor ... nem sei o que te dizer, embora eu creio que eu faria o mesmo na sua situação. Melhoras pra ti, e pra sua sobrinha ^^

Beijos flor

Ana Alves disse...

Oi, Marcy! ♥
Você tem transtorno de humor? Digo, porque você citou a euforia...
Eu queria ter vindo antes aqui comentar, mas eu também não estive muito bem, e nesses momentos prefiro ficar quietinha até as coisas voltarem pro lugar.
Sobre a frase que dá título (e praticamente resume) a sua postagem, é realmente algo que você precisa por em prática. Sei que é extremamente difícil de fazer, mas tente pensar que é mais proveitoso você usar essa energia (a que usa procurando por pessoas que não se importam ou não te valorizam) em prol de si mesma. Quando bater a vontade de enviar uma mensagem ou fazer uma ligação pra essas pessoas, vá ler um livro, assista aquele filme que você gosta, faça as unhas, hidrate o cabelo... Não sei, faça qualquer coisa por si mesma. Sabe o carinho que você espera receber dessas pessoas? Melhor se for um carinho de si para si, ame-se, dê atenção a si mesma.
Espero que minhas palavras não tenham ficado muito confusas, e que você e sua sobrinha já estejam melhores.
Um abraço bem forte e obrigada por sempre se lembrar de mim ♥

(●•Lia•●) disse...

Marcy, minha querida amiga.
Estamos aqui por tanto tempo né?
Mais ainda acho o único lugar onde podemos ser de certa maneira tão reais conosco.

Sabe...sinto por tudo que venha passando, gostaria muito de poder falar com você...de estar ao seu lado e poder fazer mais do que deixar umas simples palavras, que de algum modo nos ajuda sim, mas não é o suficiente!

Espero que esteja bem melhor já que a postagem tem um tempinho. E que sua sobrinha esteja melhor.

Olha, vamos continuar lutando, lutando e lutando para deixar quem amamos mais triste ainda!

Amiga, espero que consiga novamente reagir a tudo que te acontece de ruim no momento.

Abraços.