domingo, 13 de novembro de 2016

Certa feita...

... Mamis perguntou se eu estava tentando me matar com comida. Sabe que eu acho que ela detectou aquilo que nem eu tinha detectado?!?! 
Infelizmente, sou aquele tipo de pessoa que tem O PENSAMENTO ERRADO de que se já comeu um bombom, coma toda a caixa de uma vez. Pra mudar isso, só com hipnose ou reencarnação mesmo.
A Merda continua a mesma. Eu amo demais essa minha família bagunçada, mas diz a vida que eu tenho meu próprio caminho a seguir. Só que eu dificilmente consigo sair de casa sem tomar um banho de suor antes. Aí eu penso em dar um fim nisso tudo, mas aí vem a consciência, as crenças e tudo mais.
Estou me alimentando de carboidratos, gorduras e comprimidos para dormir... tomo de dia, de noite... só pra não ter que me encarar de frente.



4 comentários:

Jennifer Gama disse...

Ei ei mocinha nada de ficar assim, bora tomar um banho fresquinho e sair um pouco para caminhar.

Senhora Psicótica disse...

Que bom que a sua consciência diz para não fazer o esta pensando.
Você precisa descobrir alguma coisa muito legal em si mesma.
Faça isso, estude sobre você mesma e descubra o que há de bom dentro e fora de você.
Abraços!

Julia disse...

Sinto muito que esteja se sentindo assim, espero que se sinta melhor logo. Saiba que você é muito mais forte que imagina e tem total capacidade de sair dessa. Não se entregue a doença, é isso que ela quer. É isso que todas elas querem.

Não sei se você vai me entender muito bem, mas espero que sim.
Se cuida e fica bem. Pode contar comigo, se quiser conversar ou só jogar papo fora.

xoxo.
Julia.

Lua disse...

MARCY ACORDE DESTE PESADELO! ACORDEEEEEEEEEEEEEEE!
Você é melhor que tudo isto, impossivel que a Marcy de antes morreu, e ninguém sabe aonde foi enterrada. Pelo contrário me recuso a creer nisso! Me recuso!
[Fique bem meu anjo ! ]
Beeeijos :(