quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Lacrimosa


Pouca coisa mudou da última postagem para cá.
Sigo tentando lidar com essas cicatrizes e com as feridas abertas internamente.
Faz uma hora, eu estava deitada, pensando em qual lugar desse apartamento teria estrutura para eu me enforcar. Não pude pensar em nenhum. 
O tempo que eu passo com a baby me faz bem, de certa forma. Fazer ela sorrir é o único feito positivo dos últimos tempos.

Acho que quando eu voltei expliquei que fiz merda, estressei uma blogueira aqui da minha cidade. Bem, ela passou aqui pra me chamar de cobra. Recado recebido.

Sobre dieta, sanduíches, arroz, feijão.



7 comentários:

*Butterfly* disse...

Olá querida, estou retornando ao blog e aos poucos vou vendo como vcs estão, tantas coisas se passaram e hj estou pior q antes, mas vou melhorar, melhor tenho q melhorar, pq n tenho outra alternativa, sobre suicídio te garanto só se volta pior recordei uma vida passada e hj estou aqui com o causador de meu suicídio e claro q a escolha foi minha, ele faz de td por mim, mas me sinto sufocada a vontade de acabar com esta vida e constante, mas já tive minha lição e se já n esta bom pelo execesso de •amor• o q vira depois.
Tens um anjinho com VC q te ajuda a prosseguir pode ser um presente dos céus a ti.
Fique firme, dizem q td passa e eu me apego a isto pode ser ilusão tbm, mas hj e o q me segura.
Bjss

Roxy disse...

Marcy! Realmente faz tempo que não passo por aqui... Na realidade, faz tempo que não passo em lugar nenhum. Mas vou me esforçar para me tornar mais ativa... Afinal, visitar vocês e compartilhar experiências, foi o que sempre me motivou e ajudou em momentos difíceis. Muito obrigada pela visita e por se lembrar de mim! Isso significa muito para mim, pode ter certeza! ♥

Li seus posts anteriores e não entendi muito bem... Você saiu do emprego por opção ou te demitiram por causa dos cortes? Pois se foi a última opção, a empresa teve uma postura completamente errada... Afinal, se o funcionário faz o trabalho direito e é um bom profissional, não vejo justificativa plausível para demiti-lo apenas pelos seus problemas pessoais...

De qualquer forma, espero que a situação melhore logo para você! Para nós! ♥ Não faço o tipo otimista, mas sou realista o suficiente para saber que assim como os tempos de alegria não são eternos, os de dificuldades e dor também não, então... Apenas precisamos aguentar firme até que as coisas melhorem! Foque-se naquilo que te faz bem! Ficar com a bebê, ver um filme que te agrade e coisas assim. São coisas pequenas e modestas, mas que fazem uma diferença enorme para pessoas que estão enfrentando um momento difícil como nós...

Tudo vai ficar bem! ♥
Precisando de qualquer coisa, é só chamar! Estou sempre disposta a conversar e trocar experiências que nos ajude a suportar estes momentos tempestuosos. ♥
Suicídio nunca é a saída, por mais que ás vezes possa parecer tentadora a ideia de colocar algo do tipo em prática. Não só por haver a possibilidade de dar errado e viver com sequelas, mas também pela possibilidade de dar certo e deixar tanta dor para trás, para que as outras pessoas a carreguem. Ás vezes pensamos que ninguém se importa com a gente ou até mesmo que essas pessoas ficarão melhores sem a nossa presença, mas sempre haverá alguém que se importa e que irá sofrer com sua ausência o dobro do que você sofre agora. Então não desista...

Apenas para compartilhar uma experiência que tive ano passado: em dezembro, dia 7 se não me engano, fiquei sabendo que um conhecido meu se matou ao se enforcar. Nunca fomos muito próximos, mas eramos colegas de saideira, sabe? Íamos no mesmo bar, gostávamos de muitas bandas em comum, nos pegamos algumas vezes, enfim, tivemos nossa convivência, por mais superficial que tenha sido. E mesmo com essa convivência superficial, posso dizer com sinceridade se que a morte dele pesou para mim, que já não falava há tempos com ele, imagine o quanto a filha, namorada, mãe, enfim, todas as pessoas que ele deixou para trás... Imagine a dor delas, sendo que em mim já doeu? Quando pensar sobre fazer algo do tipo, lembre-se das pessoas que te amam e como elas ficariam com sua ausência. Persista! Pois você vale mais do que imagina! E um dia, quando dias melhor chegarem, você irá olhar para trás e verá como compensou aguentar e se manter firme! ♥

Senhora Psicótica disse...

Olá Marcy!
Acredito que a Roxy já disse boa parte do que eu deveria dizer.
Olha, não vou negar, já pensei várias vezes em dar cabo em minha vida, mas no fim eu sempre desisto, talvez por covardia, ou simplesmente porque alimento a crença de que a minha alma vai para algum lugar não muito agradável.
O que eu quero dizer com tudo isso é, sempre haverá uma saída Marcy! Não olhe para as circunstâncias, ela são sempre desagradáveis porém são também passageiras.
Sabe, eu não te conheço mas acredito que você seja uma boa garota e merece continuar a viver.
Você sempre deixa claro o quanto ama sua mãe, e o quanto o sofrimento dela te atormenta, então agora imagine o quanto essa atitude poderá agravar a situação dela. Pense nisso. Eu sei que quando estamos angustiados a ultima coisa que queremos é pensar em qualquer coisa. Tente prosseguir, se não for por você, que seja por sua mãe, ou a baby.
Sobre o a blogueira que te chamou de cobra, li o comentário e estava assinado por Isabella, não sei se trata-se da mesma que conheço, enfim, espero que seja lá o que tiver acontecido que vocês se entendam e voltem as boas.
Abraços!

Senhora Psicótica disse...

Ps: Amei esse concerto!

Julia disse...

Sinto muito que as coisas estejam tão difíceis nesse momento, mas saiba que nada é para sempre, nem mesmo o sofrimento!

Não desista de você mesma! Tenha esperança e paciência para as coisas darem certo!

Se precisar conversar, chama.

xx.
Julia

Jennifer Gama disse...

Não se sinta assim, voce é uma pessoa muito especial, lute pela sua vida, você vai conseguir chegar ao seu objetivo.

Isabella disse...

Pq vc não conta o que vc fez pra irritar a blogueira da tua cidade???? Acho q foi mto mais que irritar, foi uma puta duma sacanagem, traição, coisa de cobra mesmo. Sabe, UM AVISO PRA QUEM TU ACOMPANHA: CUIDADO, TUDO QUE ELA LÊ ELA JULGA E DEPOIS JOGA DE VOLTA NA SUA VIDA TE FUDENDO DE A-Z.
Sabe Marcy, tu merecia que eu pegasse o endereço do teu blog e divulgasse em todas as tuas redes sociais - pra todos os teus conhecidos lerem, que eu pegasse e abrisse a minha boca geral.
Cobra.