domingo, 6 de novembro de 2016

Mexicana


Certas coisas já não me importam mais, outras me importam tanto.
Descobri que conviver comigo, duas mulheres e uma baby não é tão difícil assim, visto o amor que eu tenho por todas. O mais difícil é conseguir conviver comigo.
Às vezes olho pra rua e agradeço pelo brilho do sol. Em outros momentos julgo como seria minha queda patética do segundo andar. Aí eu penso em recomeçar, mas, sei lá.

Bem, já que eu estou sendo tão acusada pela Isabella de fazer merda, vou contar o que eu fiz, resumidamente. Ela que conte o resto se quiser, mas eu tenho os prints de todas as conversas. By the way, meus principais contatos, aqueles que importam, inclusive minha mãe, já leram meu blog, então espalhar esse blog pra todos eles (coisa que eu não fiz no teu caso quando me perguntaram o endereço do teu blog) não faria a mínima diferença na minha vida.

Estava eu numa festa. Eu já tinha falado pra Isabella que tínhamos um conhecido e uma grande amiga (das duas) em comum. Não foi difícil saber quem ela era, uma vez que detalhava sua universidade (a mesma que eu), horário que estudava, etc, etc, etc. Até o dia que eu comecei a achar (JULGAR) cruel tu noivar com uma pessoa, dizendo no teu blog, que era puramente pelo dinheiro dela. E saber que tu nunca apresentava ela nem como namorada em festas.
Uma bela noite eu estava numa festa, havia bebido cerveja, combo de vodka com energético e Clonazepam, grandes quantidades de todos os itens citados. Aí chegou uma guria cabisbaixa, pouco à vontade, e alguém (que conhece meu blog e a Isabella) disse que ela era a ex dela. Eu, completamente bêbada, perguntei, e disse que eu conhecia ela por um site onde ela escrevia, e que ela estava sofrendo a toa porque a ex-noiva, estava com ela só pelo dinheiro. "Ah, obrigada. Agora eu entendo porquê ela terminou comigo. Meu dinheiro acabou." Já arrependida, pedi desculpas e ela ressaltou que pelo menos entendia o motivo e iria parar de sofrer pela pessoa errada. De resto não lembro mais nada.
Ela estava com o celular, creio eu, falando com Isabella. Mas na manhã seguinte, um feriado, Isabella me procurou no Facebook, em meio as ameaças disse que a ex marcou uma consulta de emergência em um consultório com a psiquiatra (detalhe: consultórios particulares não abrem em feriados e domingos aqui em POA, se ela tivesse dito emergência, teria caído melhor...).
Pediu que eu me desculpasse com a ex, coisa que eu fiz, e ela aceitou, mas ela queria um pedido formal de desculpas, o qual eu neguei, sim, neguei, porque havia admitido meu erro, me desculpado com a maior vítima, e mesmo dizendo para Isabella que eu sabia a merda que tinha feito, continuava sendo ameaçada.
"sabe de uma coisa
eu sou sordida sim
qdo eu qro ser
então
fica esperta"
(...)
"E eu acho q tu não qr uma pessoa assim na tua vida
Buscando retaliação
Então tu cala a tua boca
E me pede desculpas
No mínimo"

Então, pra quem leu até aqui, foi isso. E esse foi meu último comentário sobre o assunto.
Vamos espalhar coisas por aí? Então vamos na delegacia com as ameaças que tu me fez.

16 comentários:

Isabella disse...

Fácil se meter na vida dos outros - um blog é um lugar onde a gente escreve pensamentos aleatórios e coisas profundas, sua ridícula! Um lugar onde todas aqui buscam um círculo de amizade apoio e confiança. Que direito você tinha??
Beber, tomar remédio e qualquer coisa do tipo não justifica o teu comportamento - expor sentimentos e pensamentos momentâneos - machuca as pessoas - imagina por ex. falar pras pessoas que vc divide a casa o q vc escreve delas??? Tu é sem noção guria.
Tu não passou o endereço do blog pq ele tava fora do ar a um tempo, tu só mente. E se teus cortes no braço te dificultam pra conseguir um emprego, imagina tua vida exposta pra todo mundo ver??
Espero profundamente que você bata um print disso aqui e mostre pra ela tb, assim você termina de satisfazer tua perversão. Voce não falou apenas sobre dinheiro, você falou sobre sexo, você falou sobre coisas absurdas, e pq? pra q? Nunca te fiz nada a não ser vir aqui e te apoiar.
Sobre a consulta que ela marcou com psiquiatra, saiba que tu liga pra clinicas como a Pinel e a São Lucas em QUALQUER DIA e eles tem pronto atendimento - senhora sabe tudo.
Tu não sabe o mal que fez pra ela e o qto eu me senti traida por vc - eu q nunca te fiz nada - NADA, apenas te apoiei.
Espero do fundo do meu coração que você não dê nenhuma facada em mais ninguém.
Eu não tenho medo de polícia, sinta-se livre para procurar, minhas ameaças não foram em vão - CADA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO - e essa foi a minha em relação ao que vc me fez, e sempre pode piorar SE VC SE FIZER DE VÍTIMA E CONTINUAR ME PINTANDO DE VILÃ, pq eu só estava vivendo a minha vida e vc se meteu nela pra me prejudicar.

Marcy! disse...

Isabella, não falei sobre sexo, pelo menos não sobre sexo dela contigo, não inventa mentira pra passar por certa. Eu errei, eu admito, e admito o quanto achava ridículas as tuas postagens dizendo que estava com uma mina borderline pela grana dela.
Ela também misturou remédio com bebida. Mas quer abrir meu blog pro mundo, abre... vai lá, cara, fica em paz.
Lembro que: Eu admiti meu erro e pedi desculpa pra tua ex.

Isabella disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Isabella disse...

"Bem, já que eu estou sendo tão acusada pela Isabella de fazer merda, vou contar o que eu fiz, resumidamente."

Eu não estou te ACUSANDO de nada - você realmente quebrou minha confiança, nunca tinha feito NADA pra vc, e vc foi lá e fudeu comigo de graça. Não vem com papo de acusada injustamente - vc teve cu pra fazer a merda, tenha cu pra aguentar as consequências - acho justo que TODAS AQUI saibam do que vc é capaz só pq bebeu e tomou remédio junto e achou por bem abrir a intimidade do que estava escrito. Tem que ter muito cuidado contigo, tu não é digna das amizades que faz aqui.
Pobre de vc... Pobre de vc...

Isabella disse...

Resolveu excluir o que eu falei???? Excluindo post pq tem verdades???
BONITO DA TUA PARTE DEIXAR SÓ O QUE CONVÉM

Marcy! disse...

OK.
Eu realmente não me lembro o que mais eu falei pra ela, mas sobre sexo, só me lembro de estar conversando com ela e um amigo de sexo de uma forma geral, e teu nome, nessa conversa, não foi citado.
E ela, como está? Tu parece bastante preocupada contigo.
Quebrei confiança, fiz merda, não me orgulho nem um pouco disso. Machuquei os sentimentos de uma guria inocente na história. E sinceramente, é disso que eu mais me arrependo.
Agi errado contigo? Sem dúvida. Baseada em julgamentos? Sim. Bêbada não justifica? Exato.
Mas quando ela pediu o endereço do teu blog eu disse que não poderia fazer isso, porque seria quebrar um código de confiança entre blogueiras.

Se tu tivesse lido o que eu te escrevi no Facebook ao invés de ficar me xingando (tu disse que eu te chamei de puta, e não fiz isso), talvez isso tivesse se resolvido melhor.

Marcy! disse...

Excluí um comentário onde tu falou mentiras, os demais, não apaguei.

Isabella disse...

Já que vc apagou o que eu disse antes, vou escrever de novo - vc sabe o q conversou com ela, sabe muito bem, e não foi só sobre dinheiro. Eu não preciso inventar mentira nenhuma pra passar por certa, eu estou certa, é diferente.
Se minhas postagens eram ridículas? Até podiam conter coisas ridículas mas não falavam só sobre dinheiro, falavam sobre os presentes sim mas de muitas outras coisas, uma mistura de sentimentos. Você pensa que sabe algo sobre esta relação mas não sabe Marcy, vc não sabe de nada.
Se ela misturou bebida com álcool não interessa, o q é inadmissível é vc usar isso como desculpa para o que vc fez.
Não vou abrir teu blog pro mundo pq eu respeito a intimidade das pessoas. Não sou como vc que julga e se acha no dever de tomar atitudes em cima desse julgamento. Pode dormir tranquila.

Isabella disse...

Não te faz de preocupada em relação a ela, pq vc caga pros outros, só se importa com o teu julgamento. Ela me falou o q vc disse e ela não teria pq inventar nada, vc foi mto mto mto fdp.
Perdi meu blog e todo o conteúdo que tinha nele por tua culpa, perdi a confiança em todas por tua culpa. Obrigada Marcy. Muito obrigada.

Marcy! disse...

Eu não abri teu blog pra ninguém. E não faria isso. Só falei pra uma guria desolada, em depressão (TU MESMA DISSE) por tua causa, que ela deveria te esquecer porque tu só estava afim da grana dela.
Não te chamei de puta, como tu disse, até porque dificilmente uso esse adjetivo.

Enfim, eu desejo que um dia tu possa ficar em paz com essa situação, eu admito meu erro e sei que não há desculpas pra isso como ter bebido ou tomado as o que eu tomei.

Mas está feita a tua retaliação... tu disse que eu te pintei como o diabo pra ela, tu estás fazendo o mesmo.

Isabella disse...

Não estou te pintando de nada - apenas acho justo avisar as blogueiras do que vc é capaz. VC NÃO É DIGNA DE CONFIANÇA.
Isso não é uma retaliação, longe disso, eu sinto falta do meu sistema de apoio nos blogs e eu perdi isso por tua culpa Marcy, e não é justo. Eu só estava vivendo a minha vida.

Isabella disse...

Vc sabe q se tem um lugar onde se desabafa tudo é nos blogs teoricamente sem medo de julgamento e de que o q aconteceu acontecesse - até pq estamos lendo coisas mto intimas umas das outras, isso pra mim foi inadmissível e deve ser pra todas as outras gurias que postam sobre seus sentimentos e suas vidas. Independente do conteúdo do post ser depressivo, triste, feliz, cruel... São pensamentos, as vzs exagerados, as vzs fidedignos, mas quem deu liberdade para serem discutidos fora daqui????

Marcy! disse...

Sim, eu não sou absolutamente confiável.

Não, eu não tinha direito de falar de ti pra ela.

Dica: Tu pode criar um blog só pra convidados, ou melhor, criar outro perfil e continuar postante. Me privando de ler o blog, o famoso block.

Jennifer Gama disse...

Que o perdão alcance vocês e que Deus console o coração da menina em questão, doi ne meninas,mas já passou....

Jennifer Gama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella disse...

Pois é né Marcy, mas eu devia poder continuar com meu blog, meu histórico, minhas coisas... Criar outro perfil??? Não obrigada, ter q reestartar todo o contato com todas as minhas amigas me passando por outra pessoa??? Acha isso justo??? Sabe Marcy, vc foi mto fdp. Mas vou parar por aqui. Chega disso. Foi dado o alerta geral.