terça-feira, 8 de novembro de 2016

Numb Again

Depois de muito pensar, concluí que não devo satisfações a ninguém, se não a minha própria consciência, que aprendeu o que é certo, o que é errado e bem, erra muitas e muitas vezes.

Os dias estão passando de uma forma tão... estranha. Achei que hoje fosse Segunda, mas é terça. O dia de ontem passou despercebido, acho que dormi grande parte do tempo. A última coisa da qual me lembro é (e não sei qual é a ordem), eu assistindo um episódio de Black Mirror e depois lendo um livro.

A dieta está uma merda.
Eu acredito em plantio e colheita, e sei que aquilo que eu plantei de ruim eu vou colher, a própria natureza vai me dar.

No mais, o mesmo.

5 comentários:

Senhora Psicótica disse...

Você excluiu o blog?
Li o post anterior e todo o bate boca entre você e a Isabella que resurgiu das cinzas...
Espero que você siga com o blog, pois é seu espaço e você tem todo o direito de escrever o que bem entender.
Abraços!

Lua disse...

Deus, que texto incrivel anjo. INCRIVEL, ME SINTO ASSIM POR INTEIRA.

Anita Perfeita disse...

Oi Marcy!

Ontem eu li o post e escrevi, daí enviei meu comentário, deu erro e teu blog sumiu, fiquei loucaaaaaa.
Daí fui no blog da nossa amiga em comum acima -Senhora Psicótica- onde através deste tentei comunicar-me contigo, (telepatia?) não deu certo hahahahaha!
Estou muito feliz que você não tenha excluído teu blog.
Não me importo de não ter um blog, mas faço muito gosto que todas vocês tenham.

É triste demais perder uma amizade virtual que se tornou real, ainda mais aqui no blogger onde somos tão poucas gurias.
Já que vocês se conhecem e são da mesma cidade, por que não marcam um encontro em um local público para conversarem pessoalmente?
Sabe, é muito fácil dizer não, ser fria ou deletar alguém atrás de uma tela.
Conversar olhando nos olhos da outra pessoa nos torna mais sinceros e humanos.
Eu espero de coração que vocês virem essa página e reatem a amizade, sinto-me impotente por não poder ajudar, pois isso é entre vocês duas e vai depender do quanto vossos corações são capazes de perdoar.


Um beijo doce :)

Roxy disse...

Olá, Marcy! ♥
Não compreendi muito bem o que aconteceu, pois não me importei muito, já que é um assunto delicado que desrespeita apenas à você e aos envolvidos em toda a trama... Mas pelo pouco que peguei da situação, houve erros de ambas as partes e, bem... Pelo o que parece você reconheceu a sua parcela de culpa e se desculpou com quem deveria. Logo, é como você mesma disse, não deve satisfações para ninguém. ♥

Quanto aos dias, estou na mesma que você... Ás vezes me pego confundindo os dias da semana, achando que é terça, enquanto já é sexta, por exemplo... Não sei se os dias estão passando rápido ou se sou eu que tenho "dormido no ponto", como costumam dizer... Só sei que não estou vendo os dias passarem, e isso assusta um pouco. Afinal, 2017 já está aí, e eu continuo na mesma...

Enfim... Espero que logo volte com mais notícias.
Te desejo o melhor, em tudo. ♥

Jennifer Gama disse...

Espero que fique bem!