sábado, 26 de novembro de 2016

Palavras que faltam


Eu não sei por onde começar, como explicar tudo que está acontecendo.
.
Tenho comido mais que uma porca, onívara, que come qualquer lavagem compulsivamente.
A coisa ficou feia pra minha mãe, no que diz respeito à saúde, trabalho, vida.
Pra mim também.
Fora o que estamos passando com a alegria de ter uma baby em casa, e a tristeza de ver a mãe dela ser omissa. Aliás, acho que ela andou fuçando meu blog pelo histórico, que não me importava de apagar, já que antes era a única usuária do computador, então B, vai tomar juízo e tomar no teu cu se ler isso. Deixa o celular e olha pra tua filha. Fora todos os outros podres dela que eu descobri.

No mais, remédios e delírios.

4 comentários:

Lua disse...

Não acredito que ela está curiando o teu blog. Falta de respeito hein...
Ain anjo, queria poder ajuda-la, juro que queria.
Seja forte!
Um beijo, e um abraço!! <3

Ana Alves disse...

Oi, Marcy!
Penso que há momentos, em que nos vemos imersas em uma confusão que não parece ter início e nem fim... Só posso desejar que você consiga se encontrar em meio à tudo isso.
Você e sua mãe, infelizmente não podem controlar ou mudar o comportamento da sua irmã em relação à neném, mas não tenho dúvidas de que não faltarão cuidados e amor da parte de vocês duas.
Desejo sinceramente que as coisas possam se ajeitar para você.
Sei que não é fácil, mas comece a tentar se localizar, se enxergar fora de todos esses problemas, porque se distanciando deles, se tornará mais simples enxergar uma solução.
Um abraço bem forte, e não desanime Marcy! <3

Gabrielle Lorenzi disse...

Olá Marcy! Amei o blog. Ter um bebê por perto é sempre muito especial, com o tempo a tua irmã também irá perceber isso. Lendo alguns posts antigos vi que tu também é do RS, que nem eu, fiquei tão feliz! Sempre bom ter alguém pertinho, mesmo que não na mesma cidade hahaha. Pra ti, desejo que consigas viver quase sem preocupações e experimentar o melhor que a vida tem a oferecer! Beijos

Roxy disse...

Olá, Marcy! ♥

Sua irmã lembra bastante a minha... A minha ainda não tem filhos, ainda bem! Mas é completamente omissa quanto as obrigações financeiras dela. Um exemplo disso foi o empréstimo que ela fez no banco no nome da minha mãe e até hoje não pagou. Ou seja, sobrou para a tonta da minha mãe pagar... O pior de pessoas irresponsáveis é que isso só faz com que a gente se estresse mais do que normal. É realmente um saco... Espero que uma hora ela tome vergonha na cara e assuma as responsabilidades dela!

Definitivamente as coisas estão difíceis para você... Mas eu acredito que uma hora as coisas irão se ajeitar e eu estrei aqui para ver você nos contar as boas novidades. *-*

Tudo de bom para ti, Marcy! Uma hora as coisas melhoraram. O essencial você já está fazendo, que é não desistir, então... É só continuar, por mais difícil que seja. ♥

Um beijo! *-*